AJUDA - Guitarras Grafitadas -

    Autor Mensagem
    Daniel Jr
    Veterano
    # nov/05


    Olá galera.... Beleza?
    Olha só.... to pensando em grafitar minha guitarra mas gostaria de saber se isso inflencia em algo na guitarra, vc's acham maneiro? .
    Será que vc's teriam algumas fotos de alguns grafites em guitarras? se tiverem por favor mandem pro meu e-mail.... daniboy_jr@hotmail.com


    Valeu grande abraço....

    heathcliff
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Não acho legal nao cara, na verdade acho bem feio hehe

    João Gamba
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    grafitada eu nao sei.. eu to kerendo vender a minha guitarra, se eu nao vender e continua com ela eu vo manda pintar acho. pq a cor dela eh feia :S serah q conpensa pinta?

    Sancast
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Se eu tivesse grana e uma strato sobrando, mandaria fazer uma pintura nela igual a dakela Fender Monterey (acho q é esse o nome)... akela q a pintura é em branco e vermelho, com uns desenhos lá... acho q foi o jimi hendrix q fez akela pintura numa guitarra dele... daí, dps a fender lançou uma edição limitada d guitarras com a msm pintura... algo assim...

    É essa aki ó... http://rockshop.co.nz/products/customshop/Jimi-Hendrix-Stratocaster.ht ml

    zozo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Sancast
    Alias foi essa que ele quebrou, taco fogo e deixo um monte de mina gostosa com medo.

    Ele abuso da alavanca e ela desafinou muito pouco, putz guitarra só deveria ser custom shop

    Sancast
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    zozo

    Sou apaixonado por essa guitarra... a primeira vez q eu a vi foi há papo d uns 7 ou 8 anos, qdo tava começando a tocar guitarra... vi uma foto dela numa revista e já achei foda... dps ainda tive a oportunidade d ver uma ao vivo (um exemplar da reedição... não a original, obviamente), numa loja na teodoro... realmente é uma linda guitarra...

    A única coisa q eu não curto nela é o braço em bidseye... tô ligado q é uma madeira nobre, usada em várias guitarras fodas... mas não curto mto a aparência dessa madeira... parece q tá suja... sei lá... hehehe... mas, d qq maneira, se eu tivesse a grana, compraria uma dessas sem pensar duas vezes...

    Sancast
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Sancast
    · votar


    Putz... tem uma à venda no eBay... olha o precinho... só US$11,499.00... e nem é preço fixo... essa é a oferta inicial...

    http://cgi.ebay.com/Jimi-Hendrix-Monterey-Pop-Fender-Stratocaster-Guit ar_W0QQitemZ7362975566QQcategoryZ47069QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZVie wItem

    Iago
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    zozo
    Ele abuso da alavanca e ela desafinou muito pouco, putz guitarra só deveria ser custom shop
    não tinha custom shop na época.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a AJUDA - Guitarras Grafitadas -