Autor |
Mensagem |
Daniel Jr Veterano |
# nov/05
Olá galera.... Beleza?
Olha só.... to pensando em grafitar minha guitarra mas gostaria de saber se isso inflencia em algo na guitarra, vc's acham maneiro? .
Será que vc's teriam algumas fotos de alguns grafites em guitarras? se tiverem por favor mandem pro meu e-mail.... daniboy_jr@hotmail.com
Valeu grande abraço....
|
heathcliff Veterano |
# nov/05
· votar
Não acho legal nao cara, na verdade acho bem feio hehe
|
João Gamba Veterano |
# nov/05
· votar
grafitada eu nao sei.. eu to kerendo vender a minha guitarra, se eu nao vender e continua com ela eu vo manda pintar acho. pq a cor dela eh feia :S serah q conpensa pinta?
|
Sancast Veterano |
# nov/05
· votar
Se eu tivesse grana e uma strato sobrando, mandaria fazer uma pintura nela igual a dakela Fender Monterey (acho q é esse o nome)... akela q a pintura é em branco e vermelho, com uns desenhos lá... acho q foi o jimi hendrix q fez akela pintura numa guitarra dele... daí, dps a fender lançou uma edição limitada d guitarras com a msm pintura... algo assim...
É essa aki ó... http://rockshop.co.nz/products/customshop/Jimi-Hendrix-Stratocaster.ht ml
|
zozo Veterano |
# nov/05
· votar
Sancast
Alias foi essa que ele quebrou, taco fogo e deixo um monte de mina gostosa com medo.
Ele abuso da alavanca e ela desafinou muito pouco, putz guitarra só deveria ser custom shop
|
Sancast Veterano |
# nov/05
· votar
zozo
Sou apaixonado por essa guitarra... a primeira vez q eu a vi foi há papo d uns 7 ou 8 anos, qdo tava começando a tocar guitarra... vi uma foto dela numa revista e já achei foda... dps ainda tive a oportunidade d ver uma ao vivo (um exemplar da reedição... não a original, obviamente), numa loja na teodoro... realmente é uma linda guitarra...
A única coisa q eu não curto nela é o braço em bidseye... tô ligado q é uma madeira nobre, usada em várias guitarras fodas... mas não curto mto a aparência dessa madeira... parece q tá suja... sei lá... hehehe... mas, d qq maneira, se eu tivesse a grana, compraria uma dessas sem pensar duas vezes...
|
Sancast Veterano |
# nov/05 · Editado por: Sancast
· votar
Putz... tem uma à venda no eBay... olha o precinho... só US$11,499.00... e nem é preço fixo... essa é a oferta inicial...
http://cgi.ebay.com/Jimi-Hendrix-Monterey-Pop-Fender-Stratocaster-Guit ar_W0QQitemZ7362975566QQcategoryZ47069QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZVie wItem
|
Iago Veterano |
# nov/05
· votar
zozo
Ele abuso da alavanca e ela desafinou muito pouco, putz guitarra só deveria ser custom shop
não tinha custom shop na época.
|