Qual Shelter ?!?!?!?

    Autor Mensagem
    João Gamba
    Veterano
    # nov/05


    Meu amigo tem uma Shelter Strato preta com escudo branco e os captadores estao meiu beje... ele nao tem nem ideia ql modelo seja.... eu tenhu uma Eagle Strato, e acho q conserteza a Shelter dele eh melhor q a minha Eagle.... mais eu keria saber q modelo era pra saber qto vale a guitarra dele... oq diferencia os modelos? como eu posso saber q modelo eh?!

    João Gamba
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ops. ops.. ele ta vendendo mais nem sei qto eu ofereço pra ele., por isso keria saber se o modelo dela eh fodao ou eh ruim.

    João Gamba
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    e nao eh nenhum modelo novo pq fais +/- uns 5 anos q ele compro ela.

    marcos_bnu
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    oq diferencia os modelos?

    o formato da guitarra, em geral... strato eh tipo a do jimmi hendrix, telecaster eh tpo a do keith richards, les paul eh tipo a do slash. naum sei se eh isso que vc tah perguntando.... mas se ele tah vendendo a Shelter, eh uma boa guitarra, com certeza, inda mais se for SX, que eh o Top da Shelter.

    Jonas Be Good with a 69
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ???

    João Gamba
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu sei oq eh strato, tele, e les paul. -.-"

    oq to perguntanto eh como eu sei ql modelo eh a Shelter Strato dele... sei q nao eh SX pq nao tem SX escrito no brasso =p
    keria saber ql nome do modelo dela pra mim saber quanto eu posso oferece nela... kero saber se eh ss1 2262 esses monte de nome ae.. keria saber se tem alguma diferença no escrito, sei la, algu q de pra mim saber ql q eh.

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Shelter Strato preta com escudo branco e os captadores estao meiu beje

    é a fst62 que tem essa caracteristica

    João Gamba
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    fst62 . . . um... se for ela. qto vale +/- uma nova e uma usada? eh uma boua guitarra? melhor q eagle?!!? ahaha

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    qto vale +/- uma nova

    uns 500 mangos

    eh uma boua guitarra?

    dizem ser

    melhor q eagle?

    sei lá, só tocando nas duas pra saber... não troque sua guitarra pela dele só por causa da marca não velho, procura saber de quais madeiras são sua guitarra, analise o conforto etc

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual Shelter ?!?!?!?