Autor |
Mensagem |
João Gamba Veterano |
# nov/05
Meu amigo tem uma Shelter Strato preta com escudo branco e os captadores estao meiu beje... ele nao tem nem ideia ql modelo seja.... eu tenhu uma Eagle Strato, e acho q conserteza a Shelter dele eh melhor q a minha Eagle.... mais eu keria saber q modelo era pra saber qto vale a guitarra dele... oq diferencia os modelos? como eu posso saber q modelo eh?!
|
João Gamba Veterano |
# nov/05
· votar
ops. ops.. ele ta vendendo mais nem sei qto eu ofereço pra ele., por isso keria saber se o modelo dela eh fodao ou eh ruim.
|
João Gamba Veterano |
# nov/05
· votar
e nao eh nenhum modelo novo pq fais +/- uns 5 anos q ele compro ela.
|
marcos_bnu Veterano |
# nov/05
· votar
oq diferencia os modelos?
o formato da guitarra, em geral... strato eh tipo a do jimmi hendrix, telecaster eh tpo a do keith richards, les paul eh tipo a do slash. naum sei se eh isso que vc tah perguntando.... mas se ele tah vendendo a Shelter, eh uma boa guitarra, com certeza, inda mais se for SX, que eh o Top da Shelter.
|
Jonas Be Good with a 69 Veterano |
# nov/05
· votar
???
|
João Gamba Veterano |
# nov/05
· votar
eu sei oq eh strato, tele, e les paul. -.-"
oq to perguntanto eh como eu sei ql modelo eh a Shelter Strato dele... sei q nao eh SX pq nao tem SX escrito no brasso =p
keria saber ql nome do modelo dela pra mim saber quanto eu posso oferece nela... kero saber se eh ss1 2262 esses monte de nome ae.. keria saber se tem alguma diferença no escrito, sei la, algu q de pra mim saber ql q eh.
|
Jaum_Paulo Veterano |
# nov/05
· votar
Shelter Strato preta com escudo branco e os captadores estao meiu beje
é a fst62 que tem essa caracteristica
|
João Gamba Veterano |
# nov/05
· votar
fst62 . . . um... se for ela. qto vale +/- uma nova e uma usada? eh uma boua guitarra? melhor q eagle?!!? ahaha
|
Jaum_Paulo Veterano |
# nov/05
· votar
qto vale +/- uma nova
uns 500 mangos
eh uma boua guitarra?
dizem ser
melhor q eagle?
sei lá, só tocando nas duas pra saber... não troque sua guitarra pela dele só por causa da marca não velho, procura saber de quais madeiras são sua guitarra, analise o conforto etc
|