Autor |
Mensagem |
Nekomata Hanyou Veterano |
# nov/05
Oi, eu vou comprar minha primeira guitarra e queria que fosse modelo Flying, estou procurando uma marca mais acessivel, e que seja boa ¬¬ Eu achei as da Epiphone, alem de cara, horriveis @_@ Tem algo parecido com as Tagima e Jackson?
|
Steve Morsa Veterano |
# nov/05
· votar
Nekomata Hanyou
dolphin
|
MyNameIsRevolution Veterano |
# nov/05
· votar
acho q deve ter shelters
|
The Splinters Veterano |
# nov/05
· votar
Nekomata Hanyou
Strinberg. E são loucas, só desafinam muito...
|
edscampos Veterano |
# nov/05
· votar
...
|
The Splinters Veterano |
# nov/05
· votar
Eu achei as da Epiphone, alem de cara, horriveis @_@
Putz... Com elas, você toca o que quiser numa boa. São animais! Nem as Jackson são páreas.
|
Valmick Veterano |
# nov/05
· votar
Cara, tem um modelo Flying V vintage (sem floyd, cópia da Gibson, sabe?) da Condor... Por menos de 1000 c encontra novinha por aí... Usada lá unsn 600... eu acho
|
# nov/05
· votar
Nhum, alguem teria site dessas marcas pra me passar?Valew
|
luiz augusto Veterano |
# nov/05
· votar
Eu achei as da Epiphone, alem de cara, horriveis @_@
mas elas e as gibson sao as unicas flying-v's realmente, o resto eh copia.
|
sirios Veterano |
# nov/05
· votar
Nem as Jackson são páreas
uma jackson usa nao compete com uma epiphone entao? auhauhau
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# nov/05
· votar
tenho um colega q vendeu uma por 150 pila!!
|
marcelo2711 Veterano |
# nov/05
· votar
Nekomata Hanyou
kra...axu melhor vc naum compra uma Flying V cmo sua primeira guitarra....eu começaria e to começando com modelos stratos!!te recomendo essas guitarras para começar!!umas marcas de strato boa saum a squier strato affinity e a tagima t735 e mtas otras marcas q naum conheço mtu bem...
|
# nov/05
· votar
É eu acho q vou ver uma strato mesmo então xD São os modelos mais baratos mesmo (se bem q eu vi uma stringberg por 600 flying, mto linda, mas disseram q desafina rapido :/) Eu tava pensando em comprar uma shelter, é boa?tagima é marca de boy ¬¬ mas é boa pelo q sei xD to pesquisando entre eagle, aria, shelter, washburn e fender xD mas as strinberg desafina rapido mesmo?
|
Alabama Man Veterano |
# nov/05
· votar
Velho, eu vi umas da Dolphin esses tempos
|
John Elf Veterano |
# nov/05
· votar
Dolphin é boa. Tenho uma Explorer dessa marca, paguei 500 mangos nova (tah, a loja é barateira, deve sair por uns 600 ou 700...), e deve ter Flying-V também. Onde eu comprei tinha uma Stagg Flying-V, 600 mangos se não me engano. Mas preferi a Dolphin.
|