Covernation: Tópico Oficial

Autor Mensagem
Jason
Veterano
# nov/05
· votar

Fisioterapeuta
timbre do Slayer tava igualzinho
foda foi ver duelo de bateria, vai tomar no cu!!!!!!!!!!!

RMIORIN
Veterano
# nov/05
· votar

Batera do Black Sabbath era monstruoso!! Parecia um ogro...hauhauhauahuah
Eu teria medo de ver akele doido de perto

Space Ace
Veterano
# nov/05
· votar

CARALHO, SERÁ QUE NINGUEM REPAROU NISSO, PELAMORDEDEUS, NO QUIZ PERGUNTARAM COMO O TONY IOMMI PERDEU OS DEDOS. OS CARA RESPONDEROM NUM ACIDENTE DE TRABALHO, Q É O CERTO, E O MION DISSE Q TAVA ERRADO, Q FOI NUM ACIDENTE DE TREM!!!!!!!!!! CARALHO, Q ABSURDO!!!

RMIORIN
Veterano
# nov/05
· votar

Eu soube que foi numa máquina numa fábrica lá de Birminghan...

E outra, como um cara sofre um acidente de trem e perde só a ponta de dois dedos?? HUAHuHUAHUAHauh
Seria Tonny Iommi um X Man??

RMIORIN
Veterano
# nov/05
· votar

X men pra ser mais exato...

Space Ace
Veterano
# nov/05
· votar

x man ta certo, pq é no singular. x men é o plural

The Splinters
Veterano
# nov/05
· votar

And the meek shall inherit the earth
Ooi

Gleybson
Veterano
# nov/05
· votar

porra como foi o duelo d batera?

bocadecachaca
Veterano
# nov/05
· votar

udkaueqfk

Fisioterapeuta
Veterano
# nov/05
· votar

Space Ace
fiquei perplexo quando ouvi aquilo

Angusss
Veterano
# nov/05
· votar

aquele cara q fez o Iommi no cover do sabbath, não eh o mesmo q fez o blackmore no do deep purple?....axo q sao a mesma pessoa.

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/05
· votar

Essa do acidente foi tosca pra caralho! Hehehehe!
O programa foi bom, mas o resultado não foi legal. O cover do Sabbath era bem melhor.

Simonhead
Veterano
# nov/05
· votar

BlaCk LaBeL
Gostei muito do Slayer cover, mas o Black Sabbath foi muito bom mesmo. Concordo com você; o resultado foi injusto.

antoniocgb
Veterano
# nov/05
· votar

Sabbath era melhor como cover... o visual é fundamental num bom cover...

mas o programa foi alto nível... um dos melhores.... (me refiro à qualidade das bandas como covers...)

Harvey
Veterano
# nov/05
· votar

muito bom o programa de ontem.. aliás, aquele cover do ozzy é muito bom!!! é muito igual, tanto no visual quanto na voz...... fora q a presença do pessoal do massacration deixou o programa muito engraçado.. hauhauaa.. acho que o detonator deveria ser jurado permanente.. =P

Gasoline
Veterano
# nov/05
· votar

Simonhead
Foi não. O Slayer tava tocando bem melhor que o Sabbath. Não que o Sabbath estivesse ruim, apenas poderia ter sido melhor. O timbre da guitarra do Iommi não lembrou muito Sabbath.

Aliás, o Ozzy é o mesmo Ozzy que foi como Ozzy solo, não ?
E o Iommi é o guitarrista que foi Page no Zeppellin (da banda no quarter, parece).

E duelo de batera, ack.

antoniocgb
Veterano
# nov/05
· votar

Gasoline

Foi não. - foi sim...

O Slayer tava tocando bem melhor que o Sabbath - o programa não é quem toca melhor... é quem é o melhor cover....

Simonhead
Veterano
# nov/05
· votar

Gasoline
Tranquilo, meu caro. Como eu disse, o Slayer cover foi muito bom. Os timbres estavam um pouco mais parecidos com os da banda original se compararmos com o BS Cover. Uma pena que não houve empate, pois ambas estiveram bem.

Oz Fox
Veterano
# nov/05
· votar

a o eu achei o guitarrista do black sabbath ruim meu, eu ja nao tinha gostado dele qd foi com o led zeppelin. tipo sei la ele erra direto os riffs e nos solos se embola.. e se eu nao me engano o batera tb nao era o do led? q qd foi oi led teve duelo d bateria tb e era um gordão q fazia umas tecnica mo doida estilo esse ae

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar

Me parece que o Iommi perdeu a ponta dos dedos numa prensa, como o Lula.

lorotempest
Veterano
# nov/05
· votar

o mais doido.. foi tiozao do quiz.. ele foi tentar imitar a voz do detonator... aih o detonator ficou puto, levantou e eles quase sairm na pohada.... foi mtooo comico !! hauhauhauhau

mais o batera do slayer mandou pakas ali naqele duelo... predestinado pelos deuses do metal... mais o gordão do sabath foi uma merda... nem tinha prato.... foi um cuzao qdo ele jogo as baqeta pra cima...

iS_LaSh
Veterano
# nov/05
· votar

o que ki teve na terca do dia 07/11 ??

lorotempest
Veterano
# nov/05
· votar

tah reprisando agora de tarde... black sabah e slayer... mto bom... acabou d começar... vo ver...

flws

Jonas Be Good with a 69
Veterano
# nov/05
· votar

guitarrista do sabbath=guitarrista do led zeppelin=(e tao faalndo que)guitarrista do deep purple

ou eu acho que o batera do black era o mesmo do led tb

lorotempest
Veterano
# nov/05
· votar

o guit do sabath eh o tomy iomi... axo q num era o mesmo do led... e deep jah teve uns 30 integrantes

Baphomet
Veterano
# nov/05
· votar

o guitarra axo q era o msm do Led tbm (timbre ruim e solos embolados), mas soh do cara num sabe toka Seek And Destroy, mereceu perde...

E o batera do slayer detono...

Baphomet
Veterano
# nov/05
· votar

Iorotempest[b][/b]

num eh das bandas originais q tamu falando, eh dos outros cover...
Lógico q o guitarrista do Led eh o Page, assim como o Deep Purple teve vários membros como o Steve Morse (atualmente), por exemplo

Homem Cueca
Veterano
# nov/05
· votar

lorotempest
Aquele batera do Sabbath tinha uma tecnica fudida de bateria, nao tem nada a ver, o cara fez coisas mais criativas e legais q o do slayer q fico batendo q nem loko na batera, minha opiniao eh a seguinte, o batera do sabbath toca mto, tem uma tecnica de maos mto fudida, tanto eh que nas viradas rapidas, eles fez melhor q o do slayer, mas o do slayer, eh mto rapido...
Baphomet
EU nunca vi um fa de sabbath das antigas, curtindo Metallica, fas de sabbath das antigas curtem, led, purple, cream, eric clapton, ateh um iron maiden...

Rodhes
Veterano
# nov/05
· votar

GUITARRISTA, BATERISTA, E BAIXISTA DO BLACK SABBATH SÃO OS MSMS Q PARTICIPARAM NA COVER DO LED ZEPPELIN.(acho q participaram tbm na cover do deep purple)

killerman666
Veterano
# nov/05
· votar

Homem Cueca
EU nunca vi um fa de sabbath das antigas, curtindo Metallica, fas de sabbath das antigas curtem, led, purple, cream, eric clapton, ateh um iron maiden...

cara qq tem a ver o cu com as calças?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Covernation: Tópico Oficial