Autor |
Mensagem |
LeoFS Veterano |
# out/05
Hoje eu tava vendo o dvd "Steve Vai Live Astoria" e REALMENTE gostei dakela primeira musica "Shyboy" ai descobri q era do David Lee Roth e fikei fan heheh . Gostei MUITO mesmo da musica . Alguem tem sugestoes de outras musicas massa deles ?? Eh isso ae vlw
|
EduArdanuy II Veterano |
# out/05
· votar
Ah soh , ateh me assustei , pensei q vc ia falar que gostou de uma música do Steve Vai
hauehaue zuera
|
lula_molusco Veterano |
# out/05
· votar
David Lee Roth no Van Halen = Perfeição
|
LeoFS Veterano |
# out/05
· votar
Serve qualquer musica tanto da fase Vai , Becker etc
EduArdanuy II
Assiste o DVD . .. eu tbm nao curto ouvi muito as muscias dele . Prefiro muitoooo mais ouvir Striani mas cara o Steve Vai qdo sobe no palco manda bem demais . Assista o DVD vale a pena . eu baixie na net e gostei tanto q vo comprar o DVD mesmo hehehe
|
EduArdanuy II Veterano |
# out/05
· votar
LeoFS
vou procurar assistir dpois , tb não curto mto as músicas do Vai , mas o cara manda mto mesmo hehe , mas d qq jeito Satch eh mais foda heauhaeu , vlw
|
LeoFS Veterano |
# out/05
· votar
Ahh vaii , so as musicas do Satch hehehe . O Vai manda melhor .. Eh o exemplo vivo de q o aluno sempre supera o mestre heheheh . Mas votlando ao topico : ninguem curte David Lee Roth e pode sugerir algo ??
|
EduArdanuy II Veterano |
# out/05 · Editado por: EduArdanuy II
· votar
LeoFS
Supera nada , o Satriani só tá esperando crescer o cabelo pra fazer as novas músicas e humilhar todos os guitarristas haeuaheuhaeu
|
diogocv Veterano |
# out/05
· votar
EduArdanuy II
Supera nada , o Satriani só tá esperando crescer o cabelo pra fazer as novas músicas e humilhar todos os guitarristas haeuaheuhaeu
HEWuaheuHuahUAEHuaehuaEHuaehuaheauheuaeh
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# out/05
· votar
LeoFS
"Knucklebones"
"Just like paradise"
"Sensible shoes"
"Hammerhead shark"
De cabeça só lembrei essas...
Ah! Tem tbm a engraçada "Just a gigolo".
|
LeoFS Veterano |
# out/05
· votar
Baixei Yankee Rose q parece ser famosa e eh bem legal ... heheh eu rachei demais com o Steve Vai fazendo " hau hau hauha hau hau h" com a alavanca heheheh Muito loko
Vo baixar essas ai Black Label .
E Pra quem nunca ouviu Shyboy , Ouca , valhe a pena
|
JB_ Veterano |
# out/05
· votar
LeoFS
It’s Showtime!
Drop in the Bucket
A Lil’ Ain’t Enough
Lady Luck
Todas sao com o Jason Becker, as 2 primeiras sao mto fodas
|
GuilhermeF Veterano |
# out/05
· votar
Baixei Yankee Rose q parece ser famosa e eh bem legal ... heheh eu rachei demais com o Steve Vai fazendo " hau hau hauha hau hau h" com a alavanca heheheh Muito loko
alias alguem sabe como fazer aquilo na alavanca? a guitarra fala "wow" fiu-fiu" e da uma risadinha..mui legal
|