Procon contra Mercadolivre!

    Autor Mensagem
    advance2
    Veterano
    # out/05


    Fala galera, tou me sentindo lesado pois tiraram meu anuncio do ar, com uma desculpa esfarrapada, e agora estão me obrigando a pagar o anuncio que tiraram do ar.

    Primeiro recebi um email onde a funcionaria do ML disse que provavelmente eu que havia cancelado meu anuncio clicando no "Compre já" (absurdo), depois quando reclamei outro funcionário está alegando que meu anuncio fora cancelado pois meu anúncio continha no título "(ñ Ibanez, Fender, Gibson)", ou seja, usaram essa desculpa para o erro deles de terem cancelado meu anúncio. (se eles cancelaram por esse motivo, cancelariam 80% das guitarras lá, e não apenas a minha, sendo que a minha já tinha sido anunciada outras vezes sem problema.)

    Então, se alguém tem experiência no assunto, me ajude informando qual o melhor procedimento para eles ao menos estornarem o valor do anuncio cancelado.

    Desde já sou grato!

    Alexandre

    Metal Fuzz
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Guarde estes e-mails (de resposta deles) pois isso pode te ajudar mais na frente contra eles!
    Tente conversar melhor por telefone com eles (se for possivel) e ai se não der e o q vc tiver q pagar for mais do q teria q pagar por um advogado... lamento! mas ai abra tópicos em todos os fóruns q vc achar por ai e fale pra todo mundo o seu caso!
    Muita gente vai deixar de comprar... mas avise q vai fazer isso...
    Não me chame de louco, apenas é um modo de tentar e talvez conseguir!
    eeheheheheheh

    nobre
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tão certos de fechar teu anuncio mesmo... fazendo propaganda enganosa no titulo...
    o que voce pode tentar é pedir que repostem o anuncio com o titulo alterado, que foi um engano e que bastava eles entrarem em contato pra voce editar

    mas no fim das contas é melhor tu largar isso pra la mesmo, ML nao presta cara.. site só de pilantras... e administração fede totalmente... parei de vender lá ha tempos... to com 33,00 de comissões errôneas que me cobraram de vendas que nao se concretizaram... nao pago mesmo..

    Gustavo Parreira
    Veterano
    # out/05
    · votar


    e essas comissões não pagas não dão problemnas futuros??

    Wolf Mcfly
    Veterano
    # out/05
    · votar


    não esquenta não.. disseram que eu seria processado por não pagar uma dívida de 3 reais e nunca deu em nada.. só fina no e-mail..

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # out/05
    · votar


    advance2

    tenho uma comissão a pagar de uns 15 conto a mais de ano...e num deu nada...fizeram algo semelhante comigo...
    fica pexe!!

    advance2
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Mas eu tenho boa qualificação lah e quero continuar vendendo por lá.

    Alguém ae já se deu bem?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    advance2

    bom comprar sem crise....pra vender vai ter q pagar...eh fod*

    nobre
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    advance2
    eu tinha mais de 10 positivas já... mas 33 reais é absurdo... e olha q isso era na epoca que só se pagava caso finalizasse com sucesso... hoje qualquer anuncio mesmo se nao vender eles cobram né?
    bom tenta ligar pra eles la e discutir isso, se nao der certo e a quantia for baixa paga e continua... se nao tivesse tentado ter mais visualizações botando descrição furada pra cair na busca nao dava nisso... mais atençao daqui pra frente

    GuitarHouse
    Veterano
    # nov/05
    · votar



    e essas comissões não pagas não dão problemnas futuros??


    pra vc creio que nao (diretamente). O que ocorre eh que vc fica impossibilitado de usar o seu cpf no site (a conta fica travada e vc nao pode criar outra conta com mesmo cpf). A priori, isso que ocorre, travam sua conta la.

    ToRReSMo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    cara...sempre anuncio la !!

    nunca paguei nada....

    nunca deu nada...sempre falam ki vai processa..mas nem meu cpf eles tem....

    GuitarHouse
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ToRReSMo
    entao seu cadastra eh bem antigo

    Egregora Digital XIII
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Legal, vai rolar treta.

    ToRReSMo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    GuitarHouse
    nada cara.,..eu fazia um por semana aki.....

    direto eu vendo la e naum pago nada...

    num da nada...tenho tds emaisl de la falando ki ia me processa...cade o processo..

    só pegaram meu IP e naum deixaram cadastra daki mais

    Gustavo Parreira
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    outlaw

    advance2
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ToRReSMo
    rs, totalmente figura.

    eu acho q vou ter q pagar mesmo.

    Peter P
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Procon contra Mercadolivre!
    Vamos fuder os caras!!!!!!

    Sancast
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Tb já tiraram meu anúncio do ar por causa disso... só q, no meu caso, não era uma forma d atrair mais visitas, como o seu... tinham duas marcas pq eu tava vendendo bagulho d duas marcas msm (mas, como era o msm preço, não se configura infração)... daí eu entrei em contato, expliquei a situação e não precisei pagar as tarifas...

    Mas, é estranho o seu caso... pq, geralmente, qdo eles cancelam teu anúncio tu não precisa pagar a tarifa... a não ser q fosse uma tarifa d destaque (q é paga antecipadamente, às vezes)...

    advance2
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    me passe o tel deles então, por favor.

    Sancast
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ToRReSMo

    Faz vários cadastros e consegue vender com eles, msm sem ter qualificações???

    E, pow... esse lance deles bloequearem teu IP é ridículo... é só tu usar uma proxy, pow... entra fácil...

    Sancast
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    advance2

    Não é tel... tu fala com eles por e-mail... vasculha a ajuda do site q tu vai achar um formulário lá pra entrar em contato... daí eles te respondem dps... dentro d 24h, normalmente...

    advance2
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Sancast
    por lah q eu tou brigando, mas eles são irredutíveis.

    ToRReSMo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Sancast
    sim....eu vendo por foda sempre....nunca paguei taxa nenhuma....

    Metal Fuzz
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    O negócio é tu ameaçar todo mundo de morte!
    Diz q sabe onde eles moram, da familia deles... (mas com e-mail anonimo)

    eheh

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    advance2
    Bem feito, odeio esses anúncios:(ñ gibson fender).

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    advance2
    Aí cara, aquele negócio da 25 que você me falou como funciona?

    Sancast
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Bem feito, odeio esses anúncios:(ñ gibson fender).

    São chatos pra caralho msm...

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    sempre vendi la e nunca tive probema a nao er uma comição de 4e 20 que eu tinha que pagar sendo que a venda nao tinha sido comcretizada

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ..................

    dhyego
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eles não cobraram pra mim não, mais eu coloquei como neutro, e disse que o cara não queria comprar e tal. ai minha taxa foi extornada hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Procon contra Mercadolivre!