Autor |
Mensagem |
SLAMMER Veterano |
# out/05
TENHO UMA CORT X11 QUERO COMPRAR UMS PEDAIS MAS VAI PASSAR DE 1500 , TO AFIM DE COMPRAR ESSA KORG , SERA Q ELA É BOA?? PELO PREÇO QUE TA 985 REAIS!!
|
Rifferman Veterano |
# out/05
· votar
é boa sim, bem versatil e tem bons timbres, efeitos e simulações......
é sempre bom testar antes de comprar, no próprio site da korg tem umas demos e um vídeo...........qse q eu peguei umas dessas uma vez....
|
EduArdanuy II Veterano |
# out/05
· votar
SLAMMER
o Snoopdog daqui do fórum pegou umas dessa e num curtiu não ...
|
Stradlin_666 Veterano |
# out/05
· votar
Eu curti pra kralhooo ainda + com uam Cort casa mto bemmmm
Um amigo meu tinha
Ela+ Warm Music 208 + Cort Viva Gold II
Porra era do kralhoooo mtoo boa msm se eu tivesse 980 comprava
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# out/05
· votar
EduArdanuy II
Ô velho olha a referência que você dá pro cara...
|
Gambá do Rock Veterano |
# out/05
· votar
SLAMMER
Eu enho uma e acho bos pracaralho!!!!!
EduArdanuy II
o Snoopdog daqui do fórum pegou umas dessa e num curtiu não ...
Ele ainda é muito muleke para distinguir coisas boas... O cara está numa busca desesperada pelo timbre mágico porém, ele acha que é só comprar algum equipamento e estará resolvido... ele nem se deu ao trabalho de TENTAR REGULAR e, de qualquer forma, ele nem se deu ao trabalho de TESTAR o equipamento na hora da compra... erro lamentável!!!
TESTE A PORRA DO EQUIPAMENTO E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES!!!
|
EduArdanuy II Veterano |
# out/05
· votar
Gambá do Rock
iMPeLLiTTeRi
aheuhaeuhae , e com o V-amp 2 a mesma coisa
|
Snoopdogg Veterano |
# out/05
· votar
Cara a porra dapedaleira eh boa sim pega ela e poe um gdi pra usar as modulaçoes dela q eh blz mias naminha opnao pedaleiar eh rpa se usar tudo o vamp eu to tirando um som legal,mias eh feito o gamba eoangus me falamakelaporra nao salva o timbre da guitarra.
O angus me falo q plugo a Jackson dele no vamp e a eagle de um amigo e fico a msm merda resultado vamp eh bom pra quem tem guitarra meia boca
|
EduArdanuy II Veterano |
# out/05
· votar
Snoopdogg
seu repero
|
Snoopdogg Veterano |
# out/05
· votar
EduArdanuy II
cara to tirando um som legal no vamp,pergunta ao gamba ele escuto hj,mais nao adianta o cara ter uma gibsone vai ter um timbre de uma eagle nao vale a pena veio
|
EduArdanuy II Veterano |
# out/05
· votar
plugo a Jackson dele no vamp e a eagle de um amigo e fico a msm merda resultado vamp
Caraleo , O.o , se eu plugar minha Washburn e minha Jackson fica bem diferente ...
|
EduArdanuy II Veterano |
# out/05
· votar
Snoopdogg
escreve direito sua praga , heauhaeuhuae
|
Snoopdogg Veterano |
# out/05
· votar
nao eh cara ele nao salvao tuimbre da guitarra msm
|
SLAMMER Veterano |
# nov/05
· votar
bah , eu vou comprar pela net essa pedaleira , to comduvidas p comprar !! mas valeu ai !!!
|