Ajuda - Bons Luthier's em Recife

    Autor Mensagem
    diogocv
    Veterano
    # out/05 · Editado por: diogocv


    Ae galera, andei procurando na busca mas n achei a informação que eu precisava. Aqui em Recife até agora só ouvi falar em um Luthier, cujo apelido é METAL (haeuheauheu). Um amigo meu que levo a guita dele pra regular e me falou. Mas Queria mais informações da galera ai de outros bons profissionais do ramo que trabalhassem por aqui.

    flw

    eeevee
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    um up aqui nesse tópico porque tô pensando em trocar os captadores da minha guitarra. Olhando na busca achei esse tal de "Metal" (3271-4261) e um tal de "Manoel" (9974-1102). Alguém tem alguma referência deles ou conhece algum outro???

    eeevee
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    alguém???

    diogocv
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    eeevee

    Cara, acho que o melhor é o Metal msm. Tenho 2 colegas meus que já levaram umas guitas lá pra regular com ele e talz. Um disse até que ele fazia guitarras (isso pode vir a ser mto bom! =p). Agora eu passei a acreditar msm qdo vi que um cara meio famoso ai, que é até endorser da ernie-ball recomendou ele, disse que o cara era atencioso e talz. Ah, e ond tu vai comprar os caps? Na band music, toca....??

    eeevee
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    diogocv
    opa, valew pela dica. Ainda não sei onde vou comprar os caps, tava dando uma olhada pela internet nos preços, mas acho que semana que vem vou dar uma passada na Toca e na Band pra ver os preços. Tu conhece alguma outra loja que venda caps por aqui???

    diogocv
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    eeevee

    Cara, na toca eu nunca fui mas sei que eles vendem. Naquelas da Concórdia a única que eu cheguei a ver uns caps bons foi a Band. Tinha uns Di Marzio lá, acho que era um Fred e um Paf-Pro.

    eeevee
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    diogocv

    faz um tempão que eu não vou na toca, vou ver se passo lá pra ver o que eles tem. A band eu fui lá semana passada pra comprar corda mas esqueci de olhar os caps...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda - Bons Luthier's em Recife