duvida com o V AMP 2

    Autor Mensagem
    victor16
    Veterano
    # out/05


    eaww galera .. o forum da meio parado hoje .. mais num da nada ... esses dias eu criei um topico sobre o v amp2 ... e consegui tirar a maioria das minhas duvidas .. mas agora eu tava pensando .. ele tme 5 bancos ... eu tava pensando em um colcoar um dist. pesada em um .. outro pra chorus e outro com um clean legal .. mas ai eu tava pensando . .tem como eu fazer um como 4 .. com chorus e delay ou dost. pesada e delay .. ai passar de banco com o foot ???

    victor16
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ai mais pra frente taav pensando em arrumar uma FCB1010 ... e facil de programala .. colocar os bancos e tal ? ai tme como eu colocar um banco com dist pesada com um conf. outro uma dist. mais leve com delay , outro um clean . .e usar eles em uma musica por exemplo .. tirar a dist. e colcoar o chorus , meio que como pedais analogicos .. desligando o 1 banco e colcoando o 2 ?

    Manticore
    Veterano
    # out/05
    · votar


    sou mais os velhos e bons analógicos de sempre do que ficar tostando neuronio com esses digitais que dão timbre de plástico

    Deji
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Manticore
    Recebi teu solo

    victor16
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Manticore
    putz cara o foda e $$$ se eu fosse fazer um set analogico... ia precisar de uam dist. um chorus um wha wha e um delay .isso so pra começar

    Manticore
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Deji

    blz, que q achô? e quantas figura já mandaram?

    Manticore
    Veterano
    # out/05
    · votar


    victor16

    eu sei...pior que é caro, por conta disso eu tenho poucos efeitos...mas aos poucos eu vou montando

    victor16
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Manticore
    pra começar meu set eu tava pensando em um simulap ou gdi21 .. algum chorus ( de exemplos de algum legal ) e um fat boy II ou cry baby .. depois arruamr um delay ...

    Manticore
    Veterano
    # out/05
    · votar


    victor16

    Os chorus da Boss são bons, eu tava a fim do delay DD-6 mas ta caro pra cacete...acho que vou acabar pegando um DD-3 da Boss

    victor16
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ai se eu for pegar pedais .. vou comprar o pedal board do meu professor .. ele ta vendendo barato e cabe aox que 6 pedais .. ai começar a montar meu set ... eu tava co messa duvida do v amp eplo preço .. mas axo que pedais e mais jogo mesmo

    victor16
    Veterano
    # out/05
    · votar


    alguem ???

    LeandroP
    Moderador
    # out/05 · Editado por: LeandroP
    · votar


    victor16

    Não sei se você irá utilizar 5 timbres numa música só. Não quer dizer que ninguém usa mais que isso, mas dependendo da música tu não precisa de 5 timbres de uma vez... quando mudar a música você aproveita pra mudar o banco no dedão mesmo.... ou então invista numa controladora midi mesmo como o pessoal já postou.... A FCB-1010 da Behringer é poderosa neste aspecto porque você já tem 2 bancos de uma vez (10 pressets), aos seus pés, além de um foot pra wha-wha e outro pra volume.

    ChocolateGuitar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ele tem 25 bancos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida com o V AMP 2