Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Guitarra
preciso levar minha guita no luthier
Autor
Mensagem
MAF1050
Veterano
#
out/05
ae galera........ peguei minha k-1 há pouco mais de 1 mês..... e eu keria saber se eh necessário eu levar ela no luthier pra fazer akele check up básico.......... tipo....... normalmente eu levaria, mas a K-1 feita sob encomenda será q necessita de uma visita ao luthier?..........
pra mim tah tudo blz....... mas como eu nunca toquei em outra k-1 senaum a minha.... eu naum sei se eu toh conseguindo explorar tudo q a guita tem a oferecer....... qqcs acham?
vlw moçada......
victor16
Veterano
#
out/05
·
votar
e bom viu cara .. porque quando a gente compra guitar nova .. ela fico mujito tempo parada na loaj e tal .. e sempre bom dar um check up nela .. mesmo por encomenda ela ficou um tempo parada no estoque e tal
MAF1050
Veterano
#
out/05
·
votar
VLW CARA
mais alguém ae?
marceloh
Veterano
#
out/05
·
votar
a guitarra é de madeira cara, sofre alterações direto... o bom é levar sempre pra dar um molhada!! Encare isso como manutenção da guitarra, e nao como um gasto a mais.... E ainda pode até melhorar a sua tocabilidade e som!! Falow!
HMT
Veterano
#
out/05
·
votar
Fica uns 30 reais um check up, tipo... "nunca confie cegamente em um vendedor" principalmente se for com relação a instrumentos musicais, vc precisa verificar se o ajuste de oitavas ta perfeito, altura das cordas, se o braço está não entá empenado, ajuste de captadores, aterramento, ruído, etc. ou seja procura um luthier. mas lembre-se sua guitarra foi comprada recentemente, retorne a loja onde a comprou e peça para eles indircarem um luthier autorizado para vc não perder a garantia normalmente eles têm um a disposição, ok!!!
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
preciso levar minha guita no luthier
Estou em Duvida se preciso levar a guita no luthier caso troque a tensão das cordas
preciso levar minha guitarra nova em um luthier?
lúthier, luthíer, luthiêr ou luthiér?
vale a pena levar minha guita na vintage?
Oque fazer antes de levar a guita prum cara avalia
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax