preciso levar minha guitarra nova em um luthier?

    Autor Mensagem
    punkguitar
    Veterano
    # out/10


    eu ate quero levar so q gastei todo dinheiro q eu tinha na minha strato,no cubo,outros acessorios o problema é q não sobrou dinheiro para levar em um luthier se eu ficar mais ou menos uns dois meses com ela do jeito q eu comprei sem revisão de um profissional minha guitarra podera ter problemas?

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # out/10
    · votar


    punkguitar

    Cara, o bom de levar pra um luthier eh q ele já faz uma regulagem geral, deixa ela redondinha e tal. Isso faz MTA diferença pra pegada, pra afinação, etc. Além disso, vc levando pra ele, vai q o cara detecta alguma falha na construção da tua guitar? Você já poderá levar na loja e pedir pra trocar. Agora vai que vc fica com ela ai agora, daqui a uns meses esse problema da guitar começa a se manifestar? Ai vai ficar mais dificil negociar hehe (claro, soh suposiçao de uma pessoa pessimista como eu hauaauhua).

    Mas enfim, tb se vc nao ta com grana paciencia! Da uma juntada esse mes e leva o quanto antes possivel! (pega emprestado com a mae, sei lah ehe)

    abçs!

    renansena777
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Da uma juntada esse mes e leva o quanto antes possivel!2

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/10
    · votar


    punkguitar
    eu comprei sem revisão de um profissional minha guitarra podera ter problemas?
    Sim, pode; e terá, mais cêdo ou mais tarde.
    Levar sua guitarra para um luthier assim que comprar é IMPRESCINDÍVEL.
    Abç

    Zedosal
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Faz duas semanas que comprei minha nova guitarra, uma Telecaster Squier Standard...

    Comprei cordas 0.010 d'addario e coloquei, fiz a regulagem das escalas, as cordas estavam numa altura boa e tudo; entao nao vi a necessidade naquele momento de fzer uma revisao na guita com um luthier...


    pergunto: ainda há necessidade?


    claro que fiquei com vontade de fazê-lo mas mora muito longe de um!

    punkguitar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    valew pela respostas de todos mas só mais uma pergunta quantos q fica a revisão da guitarra em um luthier?


    desculpem a ignorancia e q estou começando neste mundo fascinante da guitarra!!!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # out/10
    · votar


    punkguitar

    varia pra cada luthier. Tem uns q cobram 40...outros 100...varia mto. Isso ae vc terá q pesquisar ai na tua cidade msm

    abçs

    kenjito
    Veterano
    # out/10
    · votar


    nem pense duas vezes. Leve ela!

    punkguitar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMFvlw cara pela ajuda!!!!

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/10
    · votar


    Boa tarde!!!

    punkguitar
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/244909/relacionados.html

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a preciso levar minha guitarra nova em um luthier?