Autor |
Mensagem |
SLaSH SiGnATuRe Veterano |
# out/05
mew eu sei q isso era pra tah no forum de pedal e epdalera....eh q eu tenho ensaio daqui a 2 horas, eu preciso q vcs me digamos patchs pra tok como esse caras tokm....eu sei q eu num vo faze o som igual neh!!!mas pra tenta fik parecido!!!!!os patchs saum pra zoom 1010!!!!me ajuda ae plx...mal moderadores por eu por aq eh q eh caso d urgencia!!!!vlws fui
responde rapidao ein!!
|
heathcliff Veterano |
# out/05
· votar
rapidao ein!!
|
EduArdanuy II Veterano |
# out/05
· votar
responde rapidao ein!!
nah , pergunta com feeling q eles respondem
|
heathcliff Veterano |
# out/05
· votar
EduArdanuy II
hehauehaueh boa
|
# out/05
· votar
euiasHOSUIHeehIU
ow serio msm...responde ae por favor !!!
|
Raven_Heart Veterano |
# out/05
· votar
SLaSH SiGnATuRe
Cara, na boa, o q eu acho é o seguinte...tu não tem que querer imitar o timbre dos caras, e sim criar o teu próprio, a tua "cara", entende? Isso é o que eu mais curto fazer, tocar o som alheio, mas com o MEU toque, meu estilo, saca? Pensa nisso...identidade musical é algo que falta muito hj em dia, é só nego imitando todo mundo...
|
JB God Veterano |
# out/05
· votar
Pedaleira é frescura, joga essa merda fora e pluga a porra da guitarra direto na porra de um amp, de preferencia uma Fender e um Peavey
|
# out/05
· votar
ow...masa o problema eh q eu vo tok rebirth do angra....enter sandman do metalica....paradise city do guns.........e perry manson do ozzy!!!
entaum eu tenho d tira o timbre parecido pra faze o cover entendem???
eu jah procurei na busca e tem dois site tem patches pra zoom 1010..mas nenhum tah entrando!!!!c vcs souberem d algum, ow c alguem jah tiveh um timbrei parecido fla pra mim ae por favor...vlws
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# out/05
· votar
SLaSH SiGnATuRe
Se eu fosse vc nao me preocupava com isso nao, vc tem q fazer o seu som... ser cópia num te leva a lugar nenhum
|
# out/05
· votar
mew mas o som tende tah parecido com o da banda pra faze meio q um cover dela
|
# out/05
· votar
agiliza ae por favor cara eu tneho q me apronta em meia hora
|
JB God Veterano |
# out/05
· votar
acho que no cifraclub tem uma seção de patches
|
Midgard Veterano |
# out/05
· votar
po se desse pra tira o timbre desses cara com essa pedaleira eu jah tinha comprado faz tempo
|
# out/05
· votar
mas lah numt em 1010.....soh tem da 505 e d uma omas eu vo da uma olhada vlws ae
|
# out/05
· votar
num tem da zoom 1010 lah msm cara
|
# out/05
· votar
O Midgar pela ultima vez mew: naum qro tira igual nem parecido eu qro tira d um jeito q naum xegue a fik estranho pq essa zoom 1010 eh uma bomba!!num tem nenhuma ditorçao descente...eu soh qro v c tem algum patch, q alem dexa o som parecido dexe ele menos pior tmem neh!
|
Drinho Veterano |
# out/05
· votar
se for pra vc cover n tem jeito fi
tem que faze igual
|
JB God Veterano |
# out/05
· votar
SLaSH SiGnATuRe
você só quer distorção? usa a do amp. se precisar de mais algum eeito ai vc usa a zoom
|
fernando__lins Veterano |
# out/05
· votar
SLaSH SiGnATuRe
Tais vivo kra!!! quanto tempo!!! \o/
heuehuehuheue
|
# out/05
· votar
eh hueiaOheuiHseui