PEDAL BOSS - BD2 - Blues Driver

    Autor Mensagem
    NinjaGuitar
    Veterano
    # out/05


    Pedal BOSS 26/10/2005 12:06
    Saudações galera guitarrista!

    Eu estou vendendo um pedal BLUES DRIVER da BOSS com menos de 1 mês de uso... se vocês pesquisarem, nesse fórum mesmo, vão ver que o BLUES DRIVER é o mais recomendado pela galera pra quem tá procurando qualidade e diversificação.

    TIPO DE SOM QUE DA PRA TIRAR:
    BB KING, LED ZEPPELIN, RUSH, DEEP PURPLE, FUZZ, GRUNGE e até TRASH, resumindo a galera VINTAGE vai se amarrar nesse pedal.

    DÚVIDA?
    Site oficial da BOSS com demonstração, agora vc precisa ter uma caixa de som decente.
    http://www.bossus.com/ no menu acima tem a opção INTERACTIVE no sub-menu escolha COMPACT PEDAL DEMO

    Depois no mesmo MENU pode ver as distorções que o bicho pode fazer, em VIRTUAL DISTORTION GRID isso é pra calar a boca de quem acha que só da pra tocar BLues com esse pedal!

    - Motivo da Venda -
    Eu tenho uma GT8 da BOSS... só comprei esse pedal por que era uma oportunidade boa de revender e ganhar uma grana em cima oras ^^

    VALOR R$270 com fonte
    Caro??? Então vai procurar na mercado livre mané!! Ou melhor compra um USADO todo mal cuidado ou senão desenbolsa grana pra comprar na loja (hauhauhaua) ai veremos o que está caro!

    ESTADO
    NOVA, menos de 1 Mês de uso o que você espera?
    Nem no chão ela foi colocada, e só foi acionada com a mão, em cima do meu AMPLI, só pra teste mesmo...

    NA caixa com todos manuais e inclusive o termo de garantia que nem foi acionado... quem comprar é só preencher e enviar para a representante da BOSS no Brasil e usufruir da garantia (Que eu duvido que vai precisar)

    tá ai...
    estou em Brasília-DF
    dhincardoso@hotmail.com

    galera do DF eu entrego na mão! e pessoal de fora eu envio fotos antes e confirmado envio por SEDEX a cobrar!

    Rifferman
    Veterano
    # out/05
    · votar


    NinjaGuitar
    vlw pelo review, mas num pode vende aki naum cara

    NinjaGuitar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ora ora... a galera que tá afim entre em contato por e-mail, olha que é um pedal difícil de achar hein? Pode procurar e quando achar duvido que esteja nesse preço e tão novo! ;)

    Abraços

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # out/05
    · votar


    NinjaGuitar

    no mercado livre tem um espaço q vc anuncia gratis por um dia, vale a pena tentar (OBS: é apenas um dia por cpf, então dpois pegue o cpf de outra pessoa, pra ficar com mais dias)
    www.mercadolivre.com.br/anuncionovo/arealivre.php

    Rifferman
    Veterano
    # out/05
    · votar


    NinjaGuitar
    R$260,00 na musicware NOVO.......uahuaahuahauauha

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Rifferman

    com fonte?

    Rifferman
    Veterano
    # out/05
    · votar


    MyNameIsRevolution
    vem uma bateria axo, mas fonte é baratinha, além do q o pedal é da loja, novo, garantia e talz neh....

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Rifferman

    na verdade soh estou upando, vc sabe pra q neh? ;) ........adoro fazer isso

    Mad_Jazz
    Veterano
    # out/05
    · votar


    NinjaGuitar


    Me interessei...

    Vende pra mim ? Eu sou trouxa...

    Dark_Dunha
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Nem no chão ela foi colocada, e só foi acionada com a mão, em cima do meu AMPLI, só pra teste mesmo...
    Acredito amigo.

    Mad_Jazz
    Veterano
    # out/05
    · votar


    NinjaGuitar


    Me vende por 300tão ! Eu gosto de gastar a toa...


    veeeeeeeeeeeeeende vai !!!

    Rifferman
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Mad_Jazz
    te vendo um biscoito mordido q tah na minha mão, agora!!! auhauhauahauh
    o pior é q esse NinjaGuitar realmente axa q vai vender com essa converssinha dele..........rsrsrs

    Mad_Jazz
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Rifferman

    Cara, falaí... qual que é a desse biscoito ? É de chocolate ? Quanto c quer nele ? Não morde mais não, pensa num valor primeiro !!!!!

    Rifferman
    Veterano
    # out/05
    · votar


    hmmmmm........q pena.... era um trakinas de chocolate....mas já comi ele.....
    perdi outra oportunidade........uahauahauh

    Mad_Jazz
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Rifferman

    Ele perrrrrdeu tuuuuudo ! Ha Haaai !

    NinjaGuitar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Blergh, piadinhas infames...

    OK OK OK

    VENDO POR R$250... é por que aqui em Brasília essas coisas não saem por menos de 300 e no ML o único que vi era usado e estava nesse mesmo preço... daí como este está novo!!

    QUEM É DO DF... pode ver ele de perto e vai constatar que ele está "estalando" de novo!

    O Frete é grátis
    e vem com fonte!

    Garantia e talz!

    Mad_Jazz muito obrigado pela força ;)

    NinjaGuitar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Rifferman queria agradecer a você também... seria melhor se você tivesse me dado umas dicas, porque como eu te falei, comprando as coisas em lojas, pelo menos aqui em Brasília não sai por menos de 300, por isso coloquei esse preço!

    Poderia me ajudar ao invés de fazer piadas!

    E ele tá novo mesmo, não estou inventando, se quiser comprovar é só dar um pulo aqui... tá bom mesmo!

    c/frete grátis e fonte... é só dar um alô pra galera, se alguém quiser comprar me ajuda aê

    Abraços!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PEDAL BOSS - BD2 - Blues Driver