Autor |
Mensagem |
fgr Veterano |
# out/05
Fala galera do forum!!!!! blz?
To desenhando uma guitarra p ficar sob minha medida e queria saber se alguém aqui tem ideia de preços q Luthier cobra p fazer uma guitarra personalizada??? Se alguém tiver ideia de preço de madeiras, madre-perola, tarraxas, etc.. podem me mandar p mim ter uma ideia?
To desenhando uma guitarra irada p mim com tudo q eu preciso!!!!!! rsrs
Ahn, por falar nisso, postem ae o q vcs recomendariam numa guitarra, tipo d captador e pq? ainda tenho duvidas quanto aos captadores, vou usar humbuckers mas não sei se pego ativo.. Tipo de alavanca!!!!
me ajudem ae!!!! vlw!
|
Gambá do Rock Veterano |
# out/05
· votar
não tenho idéia
|
Fábio Seiji Luthier |
# out/05
· votar
fgr
Tudo depende do seu estilo e do que vc tá acostumado, vai num luthier que ele te explica tudo e já te dá o orçamento.
Cada um desses itens que vc citou podem variar muito de preço dependendo do tipo e do material.
|
Corupá Veterano |
# out/05
· votar
Vou aproveitar o tópico. Sou de Curitiba-PR e mandeei um e-mail pro DiCastelli´s mas o cara não responde... vou ter que ir lá pessoalmente. Bom, enquanto isso não acontece, gostria da ajuda de vcs. Tenho uma Kramer Stagemaster Custom, inteiriça (neckthru), tipo uma Jackson Soloist, e eu quero pinta-la. De branco com tipo uma parede (exatamente como na capa do cd "Pink Floyd-The Wall). Alguém faz idéia do custo disso?
|
Corupá Veterano |
# out/05
· votar
Vou aproveitar o tópico. Sou de Curitiba-PR e mandeei um e-mail pro DiCastelli´s mas o cara não responde... vou ter que ir lá pessoalmente. Bom, enquanto isso não acontece, gostria da ajuda de vcs. Tenho uma Kramer Stagemaster Custom, inteiriça (neckthru), tipo uma Jackson Soloist, e eu quero pinta-la. De branco com tipo uma parede (exatamente como na capa do cd "Pink Floyd-The Wall). Alguém faz idéia do custo disso?
|
Corupá Veterano |
# out/05
· votar
Desculpe pelo post duplo ae....
|
fgr Veterano |
# out/05
· votar
Cara não faço ideia.. enho um amigo q pegou o corpo d uma golden les paul e mandou o luthier fazer um braço com a medida d uma gibson...
ainda n vi a guia como ficou mas sei q ele comprou caps paf pro tarraxas gotech ...
Mas o lance eh q eu curto muito a minha les paul, acho ela muito confortavel, o braço eh comprido e fino e tal mas o problema eh q tem certas coisas nela q eu nao curto.
Enfim, quero q além d ter um corpo com um design proprio eu queria algumas coisas p me deixar mais a vontade com minha guita. O espaçamento entre as cordas eu queria diminuir, os botoes d columa estão muito afastados das cordas e eu queria coloca-los como as stratos p poder dar aquele efeito d violino regulando o voluma, Queria escalopar o braço da 9 casa em diante´.. enfim queria uma guitarra com minhas especificações!!! rsrsrs
Porra caras como Malmsteen, Zakk Wylde, Vai, Joe Satriani, Paul Gilbert, Kiko Loureiro.. todos já tocam p caralho e ainda tem guitarras na medida! aí eu me sinto um heroi quando toco as musicas d algum deles na minha catrequinha!! rsrs
|
leomanji Veterano |
# mar/12
· votar
ae galera revivendo o topco aki eu qeria mandar fazer uma guita personalizada pra mim... mas naum sei com sai o preço, o luthier mora longe da minha casa e eu num tenho o number dele.... é o seguinte.... eu qeria uma guitarra nessas condiçoes: Corpo: Basswood Braço: Maple Escala: Rosewood, com 24 trastes e marcações em abalone cap: seymour duncan 59 e um Intruder no braço ponte: gotoh
será q fika caro???
|
fel123 Veterano |
# mar/12
· votar
tem o valter bergamo aki no forum manda uma mensagem pra ele, ele é luthier e te passa o catalogo de preços, ve ai no site dele: nesherinstrumentos Fica a dica.
|
Andreziculaxxx Veterano |
# mar/12
· votar
Cara, se eu fosse fazer uma do zero deixaria na mão do Bertola (acho q ele faz todo o serviço). se informa com ele melhor. http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/254925/
|
leomanji Veterano |
# mar/12
· votar
fel123 Andreziculaxxx vlew galera vou ver com os dois ver como fika brigadão!!
|
Drinho Veterano |
# mar/12 · Editado por: Drinho
· votar
leomanji
cara em um bom luthier uma guitarra com essa configuração vai ficar entre 3 e 4 mil....
queira ou não, só de peça vai morrer perto de uns 1000 reais.... você só tá comprando coisa filé
não deve fugir disso...
|