Vídeo foda do Dream Theater - Damage Inc. (Metallica cover) - RARO

Autor Mensagem
joao 5murf
Veterano
# out/05
· votar

SEU FILHO DA PUTA PERDI TEMPO BAXANDU ISSO

Urubento XVI O Inquisidor
Veterano
# out/05
· votar

Rodrigo Yoshida
mas essa de avril tocar metallica não caiu bem,

Realmente, o Snoop Dogg era bem mais metal. O Limp Bizkit tb.

MyNameIsRevolution
Veterano
# out/05
· votar

Rodrigo Yoshida

jah escutei uma mp3 dela cantando chop suey........o pior sem banda (ou o melhor neh, quanto menos porcaria melhor).......parecia um piriquito, ae dpois na metade da musica, o batedor de cordas tentou toca, e saiu tudo errado

_Kasakolt_
Veterano
# out/05
· votar

Pouco importa para mim.
O metallica que eu escuto acabou faz anos.

Rodrigo Yoshida
mas essa de avril tocar metallica não caiu bem
E pra MTV, tudo que gera dinheiro cai bem.

Makerloco
Veterano
# out/05
· votar

Urubento_XVI Eternamente
filho da puta , pra q upar um video da avril? tu curte neh fdp ? XD zuera XD

DiogoSnake
Veterano
# out/05
· votar

graças a deus eu li os post antes de começar a baxar.....

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar

hauahhahaahha o Kirk está com uma cara de quem não sabe se ri ou se vomita.

squee
Veterano
# out/05
· votar

o Kirk

eh o unico da banda que continua sendo foda, pq o resto...

joao 5murf
Veterano
# out/05 · Editado por: joao 5murf
· votar

eu tenhu pena do coitado. e o batera ta fingindo mto bem q ta gostando

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# out/05
· votar

uhauhaauh o pessoal da avril toca mais q os caras do korn hahahhaha

Veterano
# out/05
· votar

vcs tao aí aloprando pq nao viram o do Snoop Dogg cantando Sad But True, esse sim foi foda

joao 5murf
Veterano
# out/05
· votar

tu tem como upa o do snoop ae?

Veterano
# out/05
· votar

joao 5murf

tá lá em casa, tem q editar.

esse show foi todo uma merda. no show do proprio Metallica, eles mandaram o riff de Hit The Lights, nessa hora eu pensei: caralho, agora q o negócio vai ficar foda. Mas nem terminaram a musica, começaram a tocar umas porcarias do Black Album.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar

Urubento_XVI Eternamente

vlw ae to baixando, vlw mesmo!!!!

eltorto
Veterano
# out/05
· votar

Posta o do Pearl Jam to ligado que é sua banda de cabeceira e esse video está na sua pasta preferida, quer pagar de guitarrista radical mais é um paga pau do mundo pop star.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar

hahahahahahahahahahahahahahahaha, assisti o video!!!!!!

kishuu
Veterano
# out/05 · Editado por: kishuu
· votar

bom a principio lembrei muito bem da sua querida e imaculada mãezinha, ao parar meus torrents pra pegar esse vid, (quem ja viu o dt tocando essa sabe q vale a pena...) desconfiei do 2005, mas fazer o q neh ahhaha, depois valeu a pena de ver o lars fingindo que esta gostando do bagulho ahehaeaeh, mas sinceramente, nao ficou ruim o instrumental nao, analisando como cover, se a snoop dogg nao for fake emcima de fake que voce ta criando, upa ai aghhaeaeh, deve ser bizarrao =PP

Veterano
# out/05
· votar

kishuu

a do DT tb ficou uma merda, eu já vi. com um cara do Napalm Death cantando. odiei. a do Metallica é 1000x mais foda.

mas a do Snoop Dogg é verdade (acreditem se quiser). Vou subir ela hoje à noite. nego q achava esse vídeo da Avril o cúmulo da tosqueira vai desacreditar qd ver o do rapper.

mio
Veterano
# out/05
· votar

filha da puta.. eu tive que fazer o download dessa merda 4 vezes pq travou no 98% e quando eu vejo é isso

Veterano
# out/05
· votar

aliás, nesse Icon nem o show do próprio Metallica prestou. até soldado que foi na guerra do Iraque eles levaram pro programa. foi horrível.

se o Cliff estivesse vivo com certeza ia subir naquele palco e parar com aquela profanação. ia empalar todo mundo.

mio
Veterano
# out/05
· votar

lindo é o backing vocal do guitarrista que mais parece um backstreet boys.. bem fininho. que coisa gay

Veterano
# out/05
· votar

mio
lindo é o backing vocal do guitarrista que mais parece um backstreet boys.. bem fininho. que coisa gay

tenho quase certeza q depois do show aqueles dois se pegam no camarim. os dois tem um puta naipe de viado.

Veterano
# out/05
· votar

q decadência, a mesma banda q gravou Orion se prestar a um vexame desses.

mio
Veterano
# out/05
· votar

Urubento

caralho.. olha esses 2 guitarristas. eu nao tou acreditando.. que 2 gays da porra

Veterano
# out/05
· votar

mio

to dizendo. se o Cliff visse uma boiolagem tão grande nesse palco, profanando as musicas do Metallica, ele ia subir lá e enfiar o braço do baixo no cu de cada um.

mio
Veterano
# out/05
· votar

como que botam a Avril Lavigne, o SNOOP DOG, o Korn e uns gordos que parece que são do Staind para fazer um icon pra o metallica?! Tudo bem que esse cd novo do metallica e merda é a mesma coisa, mas também não vamo acabar com o que eles ja fizeram de bom.

Isso é heresia

mio
Veterano
# out/05
· votar

Olha a cara do James! Da pra notar q ele ta achando uma grande de uma merda

Gasoline
Veterano
# out/05
· votar

Quando as pessoas vão entender que o Metallica acabou depois do ...And Justice For All... ?

Do Black Album, se salvam umas 2 músicas (Sad but True, e Holier than thou, no máximo) e de tudo que fizeram depois, talvez Prince Charming ou Bad Seed (talvez, pq não se compara as verdadeiras pedreiras que eles gravaram).

mio
Veterano
# out/05
· votar

Se faltava uma porção de terra pra enterrar o metallica de vez agora com esse Icon não falta mais

Veterano
# out/05
· votar

mio

q nada, ele tá curtindo. virou viado. assim como o Lars. os dois viraram bichas sem esperança. só o Kirk ainda mantém a moral daquela banda. nas poucas vezes q o Trujillo aparece nesse show ele tá com aquela cara de "que é q eu to fazendo aqui nessa porra"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Vídeo foda do Dream Theater - Damage Inc. (Metallica cover) - RARO