Autor |
Mensagem |
nettoroses Veterano
|
# out/05
Melhor Jackson até 1200... nova
|
nettoroses Veterano
|
# out/05
· votar
..........
|
edu_alenkar Veterano |
# out/05
· votar
JDR 94 usada seria uma boa pedida..........e da até pra guardar um dinheiro
|
victor16 Veterano |
# out/05
· votar
JDR 94 usada com ctz ... vc axa por mil .. e e mto boa . .tenho uma e garanto .. madeira caps . .braço .. gosto de tdnela ,, mas pra frente poe uns caps fodas nela e pronto xD
|
Forneria Veterano |
# out/05
· votar
Serve uma guita de 7 cordas?
|
nettoroses Veterano
|
# out/05
· votar
Forneria
NAO SO 6
|
nettoroses Veterano
|
# out/05
· votar
edu_alenkar
Só naum compro usada,pois quero testa-la
e onde eu moro num sei ninguem que tenha
|
edu_alenkar Veterano |
# out/05
· votar
Humm........vejamos.........compra uma performer e usa o resto pra pegar uns caps porra loca........Tem mesmo q ser jackson??? Onde vc mora????
|
nettoroses Veterano
|
# out/05
· votar
edu_alenkar
naum precisa ser jackson,quero tocar hard e heavy,ate agora o melhor que achei é a SHELTER GG1l CUS,1200 contohttp://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=234641
me diz ai outros modelos de outras marcas tbm,moro em caruaru-pe
vou comprar em recife
|
edu_alenkar Veterano |
# out/05
· votar
nettoroses
Tenta pegar mais um pouquinho de grana e comprar uma ibanez RG.......sao guitarras maneiras......tenta a RG 350 ou 370........ambas sao coreanas mas sao boas......bom custoxbeneficio pro q eh ........
|
nettoroses Veterano
|
# out/05
· votar
edu_alenkar
..
|
nettoroses Veterano
|
# out/05
· votar
ela ja vem com caps bons?
|
edu_alenkar Veterano |
# out/05
· votar
nao.......ao todo é uma boa guitarra........mas os captadores nao sao bons nao........mas se voce nao vai tocar ao vivo nem é profissional, ou seja, se vai tocar só por diversão, montar uma bandinha ou qualquer otra coisa ela já está de ótimo tamanho
|
edu_alenkar Veterano |
# out/05
· votar
voce nao precisa de seymor duncan, dimarzios, etc pra tocar em casa certo??? Entao tá boa.........quando voce estiver começando a sentir daquialgum tempo q ela nao te satisfaz tanto aí sim troca os caps
|
nettoroses Veterano
|
# out/05
· votar
basswood é bom^?essa shelter eu achu que se botasse captadores melhores ficava o bixo,o corpo e o braço é de maghoany,que que tu acha?e ela é mais barata
|
edu_alenkar Veterano |
# out/05
· votar
nettoroses
Ih cara isso eu já nao vou poder te responder porque nunca toquei nem escutei o som dessa guitarra ..........vida de canhoto é um inferno :(............tem q ver com o pessoal aí do fórum mesmo.........mas chutando eu iria de ibanez........
|
nettoroses Veterano
|
# out/05
· votar
ve essa que eu achei da esp
http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=&ProdType Id=32&CatId=36062&PrevCatId=17377&ProdId=1025949&ST=BL36062&OperId=0&C ellType=2
Corpo em Agathis
Braço em Maple com escala em Rosewood
2 captadores duplos ESP LH-100set
Ferragens Pretas
Chave de 5 posições
Controle de tonalidade e volume
Ponte ESP Vintage Tremolo
|
nettoroses Veterano
|
# out/05
· votar
que que tu acha dela
|
bdecimo Veterano |
# out/05
· votar
cara...eu comprei uma k10pro por 1025 pelo ML...a guita veio SUPER, MAS SUPER zerada...se o cara tivesse cobrado 1300 eu teria pago...
fica de olho la no mercado livre, sempre aparece coisa boa...
recentemente meu amigo comprou dois captadores EMGs(81e 85) la por 400
|
Forneria Veterano |
# out/05
· votar
Beleza se conheceres alguém que queira conversar sobre uma guita de 7 cordas, me informe. Valeu!!!!
|
nettoroses Veterano
|
# out/05
· votar
ve essa que eu achei da esp
http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=&ProdType Id=32&CatId=36062&PrevCatId=17377&ProdId=1025949&ST=BL36062&OperId=0&C ellType=2
Corpo em Agathis
Braço em Maple com escala em Rosewood
2 captadores duplos ESP LH-100set
Ferragens Pretas
Chave de 5 posições
Controle de tonalidade e volume
Ponte ESP Vintage Tremolo
o que acham dessa
|
nettoroses Veterano
|
# out/05