Cordas

    Autor Mensagem
    Johnny Favorite
    Veterano
    # out/05


    Comprei a guita em março e o encordoamento tá vivo até hoje! E já estamos em Novembro! E a porra das cordas não estouram, e ainda ficam afinadas! Vou voltar lá na loja e perguntar que porra de cordas são essas!

    JB God
    Veterano
    # out/05
    · votar


    só pode ser rouxinol

    Pedroppl1
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Deve ser pOr causa do suor.. uma amigo meu usa corda D Addario 09 e ja ta a quase 1 ano e meio sem estoura, completamente limpas e afinadas

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # out/05
    · votar


    E ai carinha ...

    Se vc for na loja loja e falar que ta a quase um ano com essa corda o vendedor vai rir de vc , então nem vá !!!

    Corda vc pode trocar sempre que puder, pois nao se troca somente quando ela estoura, pois ela costuma enferrujar e este mesmo ferruje pode passar para a ponte, para os trastes da sua guita e o preju vai ser bem maior ...

    Vai por mim ...troca essa corda !!!

    Falou

    Gambá do Rock
    Veterano
    # out/05
    · votar


    JB God
    só pode ser rouxinol

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA

    Polêmico
    Veterano
    # out/05
    · votar


    É,pelo visto vcs tem um belo ouvido musical....Pra não perceber que o som fica um lixo depois de 1 mes.....Por isso sempre digo,pobre não pode tocar guitarra,pobre qr tocar guitarra sem ter dinheiro pra corda.

    lorotempest
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Se vc for na loja loja e falar

    eeeeeeeeee..
    um um ga..ga..gago.. no fo..fo.fo.fo forum

    Eduardo Marin
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Se vc for na loja loja e falar

    eeeeeeeeee..
    um um ga..ga..gago.. no fo..fo.fo.fo forum[i][/i]







    uhauhuahuhauhauhuahua

    lorotempest
    Veterano
    # out/05
    · votar


    E já estamos em Novembro! E a porra das cordas não estouram, e ainda ficam afinadas!


    isso aih é coisa do demo...


    nao mais falando serio... leva isso aih numa igrja pq num eh nnormal nao !!! muito cuidado qdo vc for retirá-las pois elas podem estourar no seu olho !!!!.. devem estar podres por dentro

    Arthur Henrique Machado
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Se vc for na loja loja e falar


    qem aih gosta de sanduiche..iche ?? hauhauhau

    kaus
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Johnny Favorite

    kra em 3 dias tocando em qualquer corda por mais de 3 horas diariamente já sinto diferença nos timbres como vc consegue tocar com vontade em um encordamento que vai fazer aniversário????

    Johnny Favorite
    Veterano
    # out/05
    · votar


    HAuhauahauha, só não troquei pq não tenho grana mesmo! O som delas piorou um pouco mas ainda dá pra tocar sim! E juro, não estão enferrujadas! Tô achando muito estranho mesmo, coisa do demo acho que pode ser mesmo. Tô desconfiado que é rouxinol mesmo! Ahuahauhauhauah

    Polêmico
    Vc não é aquele cara que joga frisbie?

    Johnny Favorite
    Veterano
    # out/05
    · votar


    kaus
    Quem disse que estou a vontade? Tô odiando o encordoamento! Mas como não sobra grana pra trocar então vai indo com essa mesmo! Acho que vou ter que deixar de sair uma segunda feira pra comprar uma porra de encordoamento!

    Polêmico
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Johnny Favorite
    Nem sei o q é Frisbie....Porem,se for com CD dos Beatles e quero aprender.

    Johnny Favorite
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Pedroppl1
    Um ano e meio? Nossa!

    Bom, eu não suo muito não! Mas de qualquer forma eu sempre limpo as cordas com um pano seco depois de tocar. Acho que faz bem!

    lorotempest
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Polêmico

    frisbe... num eh aqele jogo q as pessoas ficam correndo num campo q nem um babacas jogando um disco vuador... parecendo uns poodles ??

    Johnny Favorite
    Veterano
    # out/05
    · votar


    lorotempest
    Pois é, esse babaca ai joga frisbie com os discos dos beatles! Note que ele sabe o que é, sabe até que se joga com um disco! Vai ver ele acha que é um poddle!

    Tiruk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Polêmico
    poisé cara...ricos tocam em amps valvulados... pobres se contentam com um atomic da merdeoro UHAUHHUAHUAHUA

    Johnny Favorite
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Tiruk
    Atomic? Merdeoro? Do que vc tá falando?

    Tiruk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Johnny Favorite
    o polemico, ricao, se axa foda pq usa um set merda de pedais num amp lixera huahuahua

    Johnny Favorite
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Tiruk
    Ahhhh.......o Polêmico usa um atomic da Merdeoro......entendi, e ainda fica pagando de riquinho, jogando frisbie com cd dos Beatles............, tô começando a achar que esse cara é mesmo o tremendo burro que andam dizendo por ai!

    Tiruk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Johnny Favorite
    huahuahu, pra vc ve...

    Polêmico
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Tiruk
    Já tive o jaguar de 100,agora tenho Meteoro de 50,e vc,tem o Nitrous Drive tá falando o q????

    Polêmico
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Polêmico
    · votar


    Tiruk
    E vc com POD não toca nada....Agora grava o solo de Seek And Destroy ai,já q o POD não da bug como vc disse q deu no X-Vamp...Grava ai cara,ou vai amarelar?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cordas