Autor |
Mensagem |
Johnny Favorite Veterano |
# out/05
Comprei a guita em março e o encordoamento tá vivo até hoje! E já estamos em Novembro! E a porra das cordas não estouram, e ainda ficam afinadas! Vou voltar lá na loja e perguntar que porra de cordas são essas!
|
JB God Veterano |
# out/05
· votar
só pode ser rouxinol
|
Pedroppl1 Veterano |
# out/05
· votar
Deve ser pOr causa do suor.. uma amigo meu usa corda D Addario 09 e ja ta a quase 1 ano e meio sem estoura, completamente limpas e afinadas
|
DIEGOGUITAR Veterano |
# out/05
· votar
E ai carinha ...
Se vc for na loja loja e falar que ta a quase um ano com essa corda o vendedor vai rir de vc , então nem vá !!!
Corda vc pode trocar sempre que puder, pois nao se troca somente quando ela estoura, pois ela costuma enferrujar e este mesmo ferruje pode passar para a ponte, para os trastes da sua guita e o preju vai ser bem maior ...
Vai por mim ...troca essa corda !!!
Falou
|
Gambá do Rock Veterano |
# out/05
· votar
JB God
só pode ser rouxinol
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA
|
Polêmico Veterano |
# out/05
· votar
É,pelo visto vcs tem um belo ouvido musical....Pra não perceber que o som fica um lixo depois de 1 mes.....Por isso sempre digo,pobre não pode tocar guitarra,pobre qr tocar guitarra sem ter dinheiro pra corda.
|
lorotempest Veterano |
# out/05
· votar
Se vc for na loja loja e falar
eeeeeeeeee..
um um ga..ga..gago.. no fo..fo.fo.fo forum
|
Eduardo Marin Veterano |
# out/05
· votar
eeeeeeeeee..
um um ga..ga..gago.. no fo..fo.fo.fo forum[i][/i]
uhauhuahuhauhauhuahua
|
lorotempest Veterano |
# out/05
· votar
E já estamos em Novembro! E a porra das cordas não estouram, e ainda ficam afinadas!
isso aih é coisa do demo...
nao mais falando serio... leva isso aih numa igrja pq num eh nnormal nao !!! muito cuidado qdo vc for retirá-las pois elas podem estourar no seu olho !!!!.. devem estar podres por dentro
|
Arthur Henrique Machado Veterano |
# out/05
· votar
qem aih gosta de sanduiche..iche ?? hauhauhau
|
kaus Veterano |
# out/05
· votar
Johnny Favorite
kra em 3 dias tocando em qualquer corda por mais de 3 horas diariamente já sinto diferença nos timbres como vc consegue tocar com vontade em um encordamento que vai fazer aniversário????
|
# out/05
· votar
HAuhauahauha, só não troquei pq não tenho grana mesmo! O som delas piorou um pouco mas ainda dá pra tocar sim! E juro, não estão enferrujadas! Tô achando muito estranho mesmo, coisa do demo acho que pode ser mesmo. Tô desconfiado que é rouxinol mesmo! Ahuahauhauhauah
Polêmico
Vc não é aquele cara que joga frisbie?
|
# out/05
· votar
kaus
Quem disse que estou a vontade? Tô odiando o encordoamento! Mas como não sobra grana pra trocar então vai indo com essa mesmo! Acho que vou ter que deixar de sair uma segunda feira pra comprar uma porra de encordoamento!
|
Polêmico Veterano |
# out/05
· votar
Johnny Favorite
Nem sei o q é Frisbie....Porem,se for com CD dos Beatles e quero aprender.
|
# out/05
· votar
Pedroppl1
Um ano e meio? Nossa!
Bom, eu não suo muito não! Mas de qualquer forma eu sempre limpo as cordas com um pano seco depois de tocar. Acho que faz bem!
|
lorotempest Veterano |
# out/05
· votar
Polêmico
frisbe... num eh aqele jogo q as pessoas ficam correndo num campo q nem um babacas jogando um disco vuador... parecendo uns poodles ??
|
# out/05
· votar
lorotempest
Pois é, esse babaca ai joga frisbie com os discos dos beatles! Note que ele sabe o que é, sabe até que se joga com um disco! Vai ver ele acha que é um poddle!
|
Tiruk Veterano |
# out/05
· votar
Polêmico
poisé cara...ricos tocam em amps valvulados... pobres se contentam com um atomic da merdeoro UHAUHHUAHUAHUA
|
# out/05
· votar
Tiruk
Atomic? Merdeoro? Do que vc tá falando?
|
Tiruk Veterano |
# out/05
· votar
Johnny Favorite
o polemico, ricao, se axa foda pq usa um set merda de pedais num amp lixera huahuahua
|
# out/05
· votar
Tiruk
Ahhhh.......o Polêmico usa um atomic da Merdeoro......entendi, e ainda fica pagando de riquinho, jogando frisbie com cd dos Beatles............, tô começando a achar que esse cara é mesmo o tremendo burro que andam dizendo por ai!
|
Tiruk Veterano |
# out/05
· votar
Johnny Favorite
huahuahu, pra vc ve...
|
Polêmico Veterano |
# out/05
· votar
Tiruk
Já tive o jaguar de 100,agora tenho Meteoro de 50,e vc,tem o Nitrous Drive tá falando o q????
|
Polêmico Veterano |
# out/05 · Editado por: Polêmico
· votar
Tiruk
E vc com POD não toca nada....Agora grava o solo de Seek And Destroy ai,já q o POD não da bug como vc disse q deu no X-Vamp...Grava ai cara,ou vai amarelar?
|