PROMESSA É DIVIDA DELLA VEGA (2 VIDEOS)

Autor Mensagem
Wolf Mcfly
Veterano
# out/05
· votar


Porra, nego parece que não consegue distinguir demonstracao de música mesmo.


ora, então ele que poste as músicas..

se forem boas vou falar.. se forem ruins, idem..

Bilyson
Veterano
# out/05 · Editado por: Bilyson
· votar


ta o cara pode ser mto rapido.......

mas a galera desse forum tm q enteder q a merda da musica nao eh tecnica....e sim sentimento......

tao invertendo os valores dessa porra,claro q vc tm q ter tecnica boa...mas a musica serve pra vc se expressar!

sei alh...soh isso q eu tenho pra falar

*(e assim começa otra briga de Filin X fritaçao)

e falei q tumeni notes eh foda pq ela feita para ser executada exclusivamente com plahetada toda alternada .........isso q dxa ela foda...se for pra tokar com speed pecking(sweppada...xamem como kiser) eh facil!

Xander
Veterano
# out/05
· votar


U1000D
amador???heauheuheaueahu inveja devia matar....metade dessa merda de forum estaria morto....

Bilyson
heauheaheau vc eh outro merda...grave um video seu tokando pra galera ver...fodao!
to falando...inveja devia matar

della vega
tu eh foda d+...mano nao liga pro q esses merdas falam...eh td um bando de fdp q nao tem + oq fazer...nao sabe tokar guitarra...eh frustrado e tenta enxe o saco dos outros...vc eh foda e ngm vai tira isso de vc

Xander
Veterano
# out/05
· votar


Bilyson
Vai tomar no seu cuh!!!!Aonde ele disse q isso dai eh uma musica?????
Vc eh burro d+ vc merece ser aloprado por todos do forum...mtu burro...leia retardado leia!!!!!

Bilyson
Veterano
# out/05
· votar


Xander
nao disse qeu so bom.....nm vou falar mais nda.....eheh..vou parar perder tempo aqui com idiotas como vc!

Xander
Veterano
# out/05
· votar


Bilyson
Entao sai do forum merdas como vc nao fazem falta

qnto ao q vc disse...
vc eh tao burro e eh uma fraude tao grande q nm sabe oq eh palhetada alternada sweepada(conhecida como speed picking)todo mundo usa isso,pual gilbert,malmsteen,rusty cooley,michael angelo...sao poucos q fazem tudo alternado q nm o morse!..........vai tomar no cuh seu farsante!

Xander
Veterano
# out/05
· votar


Bilyson
ou seja...nessas merdas q vc disse...vc xamou o cara de burro e uma fraude....como c vc fosse o fodao...entendido de tudo

Bilyson
Veterano
# out/05
· votar


Xander
ele nao sabe nm oq eh alternada.....eu soh axo q esse delavega do forum nao eh o verdadeiro animal......ele soh ta postanto as merdas seu otario!

isso q eu kis dizer..
e falei q de uma forma geral.....q o povo do forum soh pensa em velocidade...!

e eu naum sou nm um pouco complexado,sou bm tranquilo e satisfeito com minha abilidade ateh agora!

Xander
Veterano
# out/05
· votar


Bilyson
entao..vc nao sabe c eh ele ou nao...pode ser como tbm pode nao ser...eu axo q eh intao q c foda vc...soh q nao xingue o cara sendo q vc eh um merda ....
Foda-se o povo devia pensar + ainda em velocidade ...fritacao eh oq ah ehauehau

i6Dungeon
Veterano
# out/05
· votar


mas a galera desse forum tm q enteder q a merda da musica nao eh tecnica....e sim sentimento......
Porra, mas ele tá demonstrando a técnica, cacete! Em nenhum momento ele disse "vejam o vídeo das minhas composicoes altamente filentas".

lula_molusco
Veterano
# out/05
· votar


Bilyson
po se é facil tocar ela na velocidade normal com sweep grava ae então

Xander
Veterano
# out/05
· votar


i6Dungeon
o problema eh q os fdp nao sabe ler...nao adianta....burro sempre serao burros....

Bilyson
Veterano
# out/05
· votar


lula_molusco
akele começo mais manjado eu tiro com sweep.......faz tempo q naum tento mas sei q eu consigo......a uma GRAAAAAAAAAAAAAAANDE diferença entre fazer arpeggios a 120 e sextina com sweep e sem!

i6Dungeon
eu explikei ,falei de uma forma geral......

della vega
Veterano
# out/05
· votar


seguinte pessoal...
quem quiser esperar hj a meia noite to postando um video exclusivo p/ esse forum de uns 4 mim explicando tudo isso q foi falado ate agora , inclusive tocando uma musica e nao uma demonstraçao tecnica como foi feito ate agora...

so q quero q vcs comfirme q vão estar ai a meia noite de hj p/ ver

quem vai ver escreva um recado dizendo " OK"

isso é p/ mim nao perder tempo gravando um video para meia duzia de pessoas, entao se tiver um numero de "oks" rasoavel eu gravo isso p/ vcs


vamos ver...

Flyer
Veterano
# out/05
· votar


vou tah aqui a meia noite pra ver esse video.
num to acreditando muito não sabe, se esse cara fosse tão rápido ele saia pelo menos em uma revistinha vagabunda de guitarra...

carlos_vocal
Veterano
# out/05
· votar


OK...c tem q gravar esse video de 4 min msm!!

spacegh0st
Veterano
# out/05
· votar


tem como você gravar no vídeo uma fritação na escala frígio maior (modo frígio com terça maior), e depois passando pela escala alterada seguida do modo lócrio 9? (modo lócrio com nona maior)

i6Dungeon
Veterano
# out/05
· votar


isso é p/ mim nao perder tempo gravando um video para meia duzia de pessoas,
Porra, cê quer uma audiência de mil pessoas só do fórum?

Eu vou assistir, já é o bastante.

pedrobrito
Veterano
# out/05
· votar


della vega

Ok cara, pode gravar, qualquer coisa o pessoal ve amanhã tbm, ce nao vai perder seu tempo.
Abraço!

Blonde Hammet
Veterano
# out/05
· votar


hj a meia noite nem da
mas amanha cedo eu vejo

dabatera
Veterano
# out/05
· votar


posta o video ai 4 minutos deve se bem massa

spacegh0st
Veterano
# out/05
· votar


não esquece de botar um relogio de parede no fundo :P

Pedroppl1
Veterano
# out/05
· votar


Putz so agora vi esses videos.. do jeito o mundo guitarristico ta andando vamo te q menciona o Mestre Finlandes Guitarristico do Metal_Defender q ensinou a ele tudo o que sabe

Fisioterapeuta
Veterano
# out/05 · Editado por: Fisioterapeuta
· votar


spacegh0st


e um metronomo encima da mesa!!!!!

Raven_Heart
Veterano
# out/05
· votar


OK

prescot_san
Veterano
# out/05
· votar


Pedroppl1
Ele não era da Dinamarca? Ou ele tem dupla nacionalidade? Nooooooossa, além de tocar no dobro da velocidade dos outros ele tbm tem isso em dobro, noooooooooooooooossssaaaaaaaaaaaaaaaa.

prescot_san
Veterano
# out/05
· votar


OK

carlos_vocal
Veterano
# out/05
· votar


to esperando o video dos 4 minutos...=D

Johnny Favorite
Veterano
# out/05
· votar


Ele deve estar acelerando o vídeo agora no Adobe Premiere ou coisa parecida! Só acredito se for camera ao vivo!

prescot_san
Veterano
# out/05
· votar


32 minutos...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PROMESSA É DIVIDA DELLA VEGA (2 VIDEOS)