PROMESSA É DIVIDA DELLA VEGA (2 VIDEOS)

Autor Mensagem
Pedroppl1
Veterano
# out/05 · Editado por: Pedroppl1
· votar


Meu deus.. acho q o reinado do M_D ainda vai chega ao fim
-
della vega
Toca bem pra caralho mano

thanatos
Veterano
# out/05
· votar


della vega
é fakeeeeeeee!!!!!!
zoeira....
acho que t devo um pedido de desculpas....ainda mais que acho que fui um dos que (se não for o que mais) encheu vc falando que o video de 38nps era fake...
aquele video ficou meio estranho em umas partes, mas acho que por causa daquele negócio da palheta que vc falou...e 38nps eu acho meio absurdo...hehehe
esse video que vc gravou(com o relogio do lado), uma pena que ele ficou dando uns erros aqui (pc lerdo eh foda :( )
dah pra ver uns pedaços mas na parte do solo mais rápido o vídeo fica congelado....(ou vc eh RAPIDO msm...huahuahua)
e foi mal por ter falado que parecia a pocahontas com uma jem no outro topic...hehehe mas é bem shamanico o estilo...

soh entenda tb que a minha postura antes de falar que era fake e talz tb veio da quantidade de besteiras que já rolou nesse forum...hehehe realmente fica dificil acreditar em alguem que tinha acabado de se registrar só pra postar os videos e já veio falando de video-aula...espero que me desculpe...abraços

ateobaldo
Veterano
# out/05
· votar


DELLA VEGA

cade aquele tópico q vc fez uma renca de nota(29 eu acho)?
poe o link ae

Bilyson
Veterano
# out/05
· votar


faço minha as palavras do thanatos.....

apesar q eu ainda axo q 38 nps eh absurdo......pq simplesmente nao consigo imaginar oq eh isso......naum da pra ter nossao..eh mto rapido msmo.....sei lah....eh foda

e pena q o video fiko meio travado aki tbm como o cara ai falou

Pedroppl1
Veterano
# out/05
· votar


Pra nao haver polemica, aqui o video n deu travadas

spacegh0st
Veterano
# out/05
· votar


Bilyson
38 nps não existe... o cara manda no máximo umas 24, mais que isso é humanamente impossivel... sem contar que mal dá pra se contar exatamente o numero de notas, grande parte é slide.. ehauha

della vega
Veterano
# out/05
· votar


slide ??

uhauahuahha

thanatos
Veterano
# out/05
· votar


slide? o cara viajou..uhahuahua
legal q o cara nem comentou oq eu postei...HAUUHAhuA

della vega
Veterano
# out/05
· votar


slide o guitarrista do guns?

spacegh0st
Veterano
# out/05
· votar


della vega
muita nota sua é slide e hammer on, tu começa a deslizar a mão pelo braço e dá uma impressão de sair o som de mtas notas... daí fica aquele som contínuo que parece um videogame :P

spacegh0st
Veterano
# out/05
· votar


nem venha me dizer que tu palheta todas as notas, porque muitas saem realmente na embromations =P

mas, que sua técnica é foda e eu nunca vi nada igual, isso é...

della vega
Veterano
# out/05
· votar


se eu tocase assim seria muito facil

spacegh0st
Veterano
# out/05
· votar


della vega
ah se tu me disser que palheta todas as notas e não usa hammer on e slides nessas fritações malucas aí eu tenho que dizer que tu é mentiroso =P

della vega
Veterano
# out/05
· votar


pior q sim cara, todas as notas sao palhetadas menos quando eu faço arpeggios é logico, e tambem eu nao uso sweep, e sim uma tecnica q eu inventei q é 2 palhetadas p/ cima e 2 p/ baixo

se nao quer acreditar paciencia....

vc antes tambem pensou q o video era fake...

spacegh0st
Veterano
# out/05
· votar


della vega
2 pra cima 2 pra baixo?? *_*
cacete, depois faz um vídeo mostrando isso de perto, bem lentinho... essa eu nunca ouvi falar, hauhaeuh... deve ser mto difícil...

mas eu ainda acho que as notas não são todas palhetadas não... mas se tu tá dizendo né...

Raven_Heart
Veterano
# out/05
· votar


uma tecnica q eu inventei q é 2 palhetadas p/ cima e 2 p/ baixo
Como é isso? não fica mais difícil que sweep dae?

Raven_Heart
Veterano
# out/05
· votar


della vega
Antes que eu me esqueça...tua técnica é realmente MUITO foda, parabéns de novo...e a música que tu postou é uma paulada direto no cérebro, muito boa banda.

Wolf Mcfly
Veterano
# out/05
· votar


é, acho que ninguém gostou daquele meu último comentário.. hehe.. então lá vai um mais chato ainda..

2 palhetadas p/ cima e 2 p/ baixo

pra que "inventar" uma técnica mais difícil e que não ajuda em nada?

reinventar a roda não trás prestígio pra ninguém..

(po, nem reparei que escrevi cerebral com L)

della vega
Veterano
# out/05
· votar


vou tentar mostrar em palavras escritas o grande segredo:

isso q eu vou explicar agora p/ vcs do site eu explico na minha video aula detalhadamente....

seguinte:

1 peguem esse ultimo video meu q fiz ontem p/ CFC e observem minha mao direita.

2- reparem q ela quando palheta um pouco mais lento vc ve ela mexer e quando eu acelero vc nao ve mais.

3- é +ou- como o efeito q eu chamo de "efeito elice" , como a elice de um ventilador girando, ele gira em uma velocidade q parece q nao esta se mechendo, logico q minha mao nao vai tao rapido assim , mas o sentido de movimento tem o mesmo raciocinio.

4- ultimo detalhe, vc percebe isso olhando tambem um tendão q literanmente sobe quando eu faço isso , é bem no final do meu ante braço, isso é q eu tremo o osso do braço , p/ vcs fazerem isso primeiro olhe a sua mao e feche ela apertando bem e tentando tremer ela, e +ou- isso q faço

nao sei se ficou muito claro, mas é q explicar isso escrevendo é meio complicado

agora ve se vão estudar e parem com as perguntas pq eu tenho mania de responder eleas...

brincadeira....

uahuahuhauha

Wolf Mcfly
Veterano
# out/05
· votar


...

spacegh0st
Veterano
# out/05
· votar


porra realmente dá pra ver o osso do cara subindo!!!!!!! ahuheuHUHEUHUhuhea

bizarro!

i6Dungeon
Veterano
# out/05 · Editado por: i6Dungeon
· votar


della vega
Faca um video pra mostrar melhor a técnica de palhetada, com a camera fechada na mão direita.

vinsanity
Veterano
# out/05
· votar


isso da palhetada eu acho q sei como é...

a um tempo atras eu andei tentando fazer alguma coisa do tipo, eu meio que concentrava na regiao do cotovelo e tals, e ai a palhetada ficava realmente bem mais rapida, só q eu nao tinha muito controle e nao conseguia mudar de corda :P

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/05
· votar


vinsanity
e nao conseguia mudar de corda :

lança um video manowww

38nps no berimbau

huaiaiaiiaia

tem uma corda só e dá pá arregaça na velô heheheh

brincadeira...mas é foda, fico aqui eu com minhas 37nps q já tá muito bom pra mim heheheh

ateobaldo
Veterano
# out/05
· votar


della vega
vc bota malmsteen no chinelo(quesito velocidade,é claro)
hahahaha

Belloni
Veterano
# nov/05
· votar


Bom... sem falar muito.. esse tópico vale ser upado.

YYuRii
Veterano
# nov/05
· votar


porraaa........ que doidooo

é muito rapiddoooooo...

hahahah

Igor Martins
Veterano
# nov/05
· votar


della vega
como fez para contar a velocidade?

Também sou de RS, vocês não tem nenhuma previsão de shows em porto alegre? (sou de São Leopoldo).

THEPUNISHER
Veterano
# nov/05
· votar


della vega

vc não quer me adotar como pupilo não ?

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


promessa é dívida? kd tumeni notes 300 vezes mais rápido com a língua?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PROMESSA É DIVIDA DELLA VEGA (2 VIDEOS)