Fritação total - DragonForce - Inhuman Rampage Download não perca tempo imbecil...

Autor Mensagem
vinnyx ardanuy
Veterano
# out/05
· votar


edu_alenkar
Cara, a ideia do guerreiro medieval glorioso da provincia do grande castelo das estirpes nevadas das florestas negras q luta contra o grande dragao glorioso das blablabla subiu a cabeça desses caras
Como eu não conheço muitas músicas não posso opinar, mas parece que é bem por aí mesmo...


em umas bandas d metal como eles q leram senhor dos aneis e ficaram totalmente absorvidas nisso
Blind Guardian? Pode até ser, mas Blind Guardian é a melhor banda de caras-que-leem-histórias-medievais-demais-e-ficam-totalmente-absorvido s-nisso-metal de todos os tempos...
heheheheheheheehe

edu_alenkar
Veterano
# out/05
· votar


Num falo q é ruim no sentido instrumental. Quem nao entende ingles iria gostar muito. A musica no geral é maneira mas as letras sao um pé no saco.

vinnyx ardanuy
Veterano
# out/05
· votar


Num falo q é ruim no sentido instrumental. Quem nao entende ingles iria gostar muito. A musica no geral é maneira mas as letras sao um pé no saco.
Mas um problema em bandas desse tipo é que a gente sempre tem a sensação de estar ouvindo a mesma música...

edu_alenkar
Veterano
# out/05
· votar


vinnyx ardanuy

Por isso.....

vinnyx ardanuy
Veterano
# out/05
· votar


Aí, alguém baixou o cd?

bocadecachaca
Veterano
# out/05
· votar


DRAGON FORCE EH A BANDA MAIS FODA QUE EU CONHEÇO EM TERMO DE MÚSICA VELOZ MUITO FODAAAAAAA UAHUIAHIUAHUIHAUHAAUIA

DRAGON FORCE EH FODA DEMAIS , O VOCAL EH FODA...

vinnyx ardanuy
Veterano
# out/05
· votar


bocadecachaca
então baixa o cd e divirta-se
Parece que ninguém baixou o cd... tão fazendo pouco caso do dragonforce...

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


vinnyx ardanuy
Essa banda é muito ruim, cara.

vinnyx ardanuy
Veterano
# out/05
· votar


Hurin V
Em que tu se baseia pra dizer isso

vinnyx ardanuy
Veterano
# out/05
· votar


vamos comentar carai

edu_alenkar
Veterano
# out/05
· votar


vinnyx ardanuy

Cara, tenta upar tudo em um só ou pelo menos em dois só, aí eu baixo......

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Eu já ouvi uma música e achei uma merda.

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


vinnyx ardanuy
Em que tu se baseia pra dizer isso

No meu gosto, principalmente. Essa banda faz o que todas as outras fazem, baterista com bumbo duplo comendo, guitarras chatas, um baixista que mal aparece (que baixista?). Traduzindo, criatividade 0.

Enfim, mais uma entre as 300 bandas iguais desse estilo.

E o vocalista tem a voz mais chata do mundo.

Ah, esqueci da temáticca, sempre o príncipe-encantado-montado-no-cavalo-branco-portador-da-espada-do-gran de-poder-que-salva-a-princesa-do-dragão-da-chama-da-escuridão-das-trev as.

Praticamente um Rhapsody Cover.

Drinho
Veterano
# out/05
· votar


DFÉM
dragon force eh uma merda

=)

vinnyx ardanuy
Veterano
# out/05
· votar


edu_alenkar
Esse link não é meu não, vi isso na comunidade do dragonforce no orkut...
As músicas estão em 247Kbs/s, por isso os arquivos serem tão grandes (são apenas 9 músicas no total), também tô penando pra baixar aqui em casa, se eu tivesse um pendrive eu pegava na faculdade e upava em um só link mas não dá...

vinnyx ardanuy
Veterano
# out/05 · Editado por: vinnyx ardanuy
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=113145&page=-1#6

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Fritação total - DragonForce - Inhuman Rampage Download não perca tempo imbecil...