Autor |
Mensagem |
darkwolf Veterano |
# out/05
eae galera, hj eu tava tocando e resolvi gravar alguma coisa.. acabei gravando Megadeth - Symphony of Destruction.. por favor, baixem ae e dêem uma analisada e tal.. eu sei que a gravação ta com a qualidade ruim e ta meio suja mas eu queria uma opinião de vcs aí..
tem duas versões, a versão só instrumental e a que eu cantei(eu não canto nada! =P foi só pra da ruma noção da musica mesmo)
http://rapidshare.de/files/6670998/darkwolf_-_Symphony_of_Destruction_ _Megadeth_Cover__trecho_.mp3.html http://rapidshare.de/files/6671229/darkwolf_-_Symphony_of_Destruction_ _Megadeth_Cover__vocal__trecho_.mp3.html
valeu
|
heathcliff Veterano |
# out/05
· votar
Precisa melhorar a pegada cara
|
mio Veterano |
# out/05
· votar
vou fazer o download e edito isso aqui
|
darkwolf Veterano |
# out/05
· votar
heathcliff
como assim melhorar a pegada heath?
|
Ardanuy Veterano |
# out/05
· votar
darkwolf
nossa meu, ta meio ruim viu....coo falaram vc precisa melhorar na pegada, além de q vc ta dexando de tocar com "clareza" algumas notas, e seu set ta mto exagerado no grave, ta saturando o som...
|
Ardanuy Veterano |
# out/05
· votar
darkwolf
a q programa vc usa pra gravar????e como eu faço pra colocar a BT????
|
heathcliff Veterano |
# out/05
· votar
darkwolf
Tipo cara. Ataca com força, com vontade. Pra sair som mesmo
Vc ta tocando muito "de leve" entende? fica ruim desse jeito
|
BlacK Dog Veterano |
# out/05
· votar
darkwolf
Melhora a pegada, parece q tá meio sem vida o som. E vc erra algumas coisas bem faceis. Treina bem antes de gravar.
E a equalização tá muito ruim. Cheio de graves...Q q vc usa? Zoom 505?
E tb usa uma bt melhor da próxima vez, tá horrivel esse som d guitar pro sem wingroove haehahe.
|
BlacK Dog Veterano |
# out/05
· votar
Ardanuy
Baixa o Cool edit. Vc coloca a BT num canal e grava no outro.
|
Ardanuy Veterano |
# out/05
· votar
BlacK Dog
eu tenho o cool edit pro 2...mas como faz isso?????e onde eu acho as bt??
|
BlacK Dog Veterano |
# out/05
· votar
Ardanuy
BTS
Ah cara, eu não sei direito. Usa a busca e o google q vc acha facinho. Eu tenho uma apostila do Cool edit aqui mas ainda nem li...procura no google q vc...
|
Ardanuy Veterano |
# out/05
· votar
BlacK Dog
blz vo da uma olhada
|
Zakky Morgan Veterano |
# out/05
· votar
Cara ta com um grave muito exagerado, alem de precisar melhorar sua pegada, coloca mais sentimento na hora de tocar, parece q vc ta tocando sem vontade, blz................
|
angus junior 2 Veterano |
# out/05
· votar
caralho cuitado
mtos papagaio detected
|
BlacK Dog Veterano |
# out/05
· votar
angus junior 2
Hahah, Manticores na area...
|
mio Veterano |
# out/05 · Editado por: mio
· votar
Cara.. começa ajeitando a equalização.. ta horrivel.. o som ta totalmente embolado
|