Captadores Dimarzio ou Amplificador????

    Autor Mensagem
    Dimebag666
    Veterano
    # out/05


    Bom qria saber o q vale mais a pena, trocar os caps da minha ibanez por caps Dimarzio ou gastar esse dinehiro comprando um ampli da laney o Tf 200 ou o 300, ou ainda se alguém souber de um ampli valvulado com alta pootencia até uns 2200 reais....
    Opinem ae...
    Obrigado

    lespaulbabilon
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Dimebag666

    Amp com certeza... captador deixa pro final...

    spacegh0st
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Dimebag666
    com certeza o amp

    darkwolf
    Veterano
    # out/05
    · votar


    o amp, eu tava na mesma duvida, o pessoal aqui do forum falou amp e eu n me arrependi..

    Dimebag666
    Veterano
    # out/05
    · votar


    e qual amp até uns 2200 seria melhor???os laneys TF ou algum vavulado????

    cao fofo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    2200 da pra pegar um amp clone fudido
    eu tenho um Laney TF-200 o clean e otimo, e ainda coloquei um SH4-jb na ponte da minha ibanez e ficou ainda mais fudido, assim q eu arrumar minha placa de som vou postar umas gravaçoes

    victor16
    Veterano
    # out/05
    · votar


    cara , as ibanez ja vem com uns caps legais , entao pega um amp , vale muito mais a pena . procura bem que or esse preço axa ate uns fender bem legais m ou algo usado muito bom . em ctba tem um cara que faz amps valvulados manualmente , o cara e muito foda , faz clones de fender e etc , e e barato , so que eu num lembro bem o nome do cara , mais sao muito bons . ja toquei em uns 4 amps dele , e todos sao muito bons msm

    Dimebag666
    Veterano
    # out/05
    · votar


    opinem mais..

    affcl
    Veterano
    # out/05
    · votar


    amplificador rapaz, mete um valvuladão,mas se prepara pra um trauma no seu bolso

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores Dimarzio ou Amplificador????