Autor |
Mensagem |
Dimebag666 Veterano |
# out/05
Bom qria saber o q vale mais a pena, trocar os caps da minha ibanez por caps Dimarzio ou gastar esse dinehiro comprando um ampli da laney o Tf 200 ou o 300, ou ainda se alguém souber de um ampli valvulado com alta pootencia até uns 2200 reais....
Opinem ae...
Obrigado
|
lespaulbabilon Veterano
|
# out/05
· votar
Dimebag666
Amp com certeza... captador deixa pro final...
|
spacegh0st Veterano |
# out/05
· votar
Dimebag666
com certeza o amp
|
darkwolf Veterano |
# out/05
· votar
o amp, eu tava na mesma duvida, o pessoal aqui do forum falou amp e eu n me arrependi..
|
Dimebag666 Veterano |
# out/05
· votar
e qual amp até uns 2200 seria melhor???os laneys TF ou algum vavulado????
|
cao fofo Veterano |
# out/05
· votar
2200 da pra pegar um amp clone fudido
eu tenho um Laney TF-200 o clean e otimo, e ainda coloquei um SH4-jb na ponte da minha ibanez e ficou ainda mais fudido, assim q eu arrumar minha placa de som vou postar umas gravaçoes
|
victor16 Veterano |
# out/05
· votar
cara , as ibanez ja vem com uns caps legais , entao pega um amp , vale muito mais a pena . procura bem que or esse preço axa ate uns fender bem legais m ou algo usado muito bom . em ctba tem um cara que faz amps valvulados manualmente , o cara e muito foda , faz clones de fender e etc , e e barato , so que eu num lembro bem o nome do cara , mais sao muito bons . ja toquei em uns 4 amps dele , e todos sao muito bons msm
|
Dimebag666 Veterano |
# out/05
· votar
opinem mais..
|
affcl Veterano |
# out/05
· votar
amplificador rapaz, mete um valvuladão,mas se prepara pra um trauma no seu bolso
|