Autor |
Mensagem |
Fabio Aguas Veterano |
# out/05
Fala ae !
seguinte...tenho uma tagima telecaster que tem um som legal, mas as vezes acho q preciso de mais ganho...entao pensei em trocar os captadores...o maior problema eh q eu nao entendo nada de captadores, estou tentando pesquisar sobre o assunto, entao queria saber de vcs quais captadores vcs sugerem, ou se alguem tem uma telecaster e colocou algum captador q achou legal...enfim...gosto de rock'n roll e blues , mas curto um som mais calmo tb..jazz, mpb, pop-rock ... queria um som mais encorpado...
me ajudem!!!!
abraço!!
|
victor16 Veterano |
# out/05
· votar
tem uma linah da seymou que é o 59 , um single com bobina dupla especial pra tele ... e esse aki http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=45733 muito bom , o peso do captador duplo especial pra uma tele
|
Fabio Aguas Veterano |
# out/05
· votar
victor16
Valeu cara!!
Alguem tem alguma outra sugestão!!
|
Fabio Aguas Veterano |
# out/05
· votar
victor16
Ae victor tu acha que eh legal coloca esse seymour little 59 na ponte ou no braço..ou tu acha q o bom mermo eh coloca nos dois!!??
p.s:Alguem tem alguma outra sugestão????
abraço!!
|
ironmac Veterano |
# out/05
· votar
pra ter um som mais encorpado, alem de trocar o cap, voce poderia tambem aumentar o calibre das suas cordas...
|
Fabio Aguas Veterano |
# out/05
· votar
ironmac
pra ter um som mais encorpado, alem de trocar o cap, voce poderia tambem aumentar o calibre das suas cordas...
Cara, penso em fazer isso tb...o problema eh q a tagima de vez em quando faz guitarras com madeira verde..consequencia:problemas!!
no meu caso, o braço da problema direto por causa disso , dai uma das coisas q eu penso em fazer tb eh troca o braço...ai quando fizer isso devo colocar 011...atualmente uso 010...
mais valeu pelo conselho ai!!
abraço!!
|
jimmypagelf Veterano |
# out/05
· votar
olha a uns messes atraz tinha saido uma serie de tele da fender com novos captadores, se eu fosse vc dava uma olhada la no site deles!
|
Fabio Aguas Veterano |
# out/05
· votar
po eh mermo!...nem sabia...valeu mermo cara!! olharei certamente..
abraço!!!
|