Alguem conhece uma banda de heavy chamada tribuzy???

    Autor Mensagem
    edu_alenkar
    Veterano
    # out/05


    Pessoal, soh perguntei isso pq num tinha nada d melhor pra postar e fiquei curioso. É pq ela é a banda do meu professor e eles vao fazer shows no brasil com o kamelot ateh......Eles tem umas musicas bem legais e soh queria saber se ela jah tem alguma fama ......

    affcl
    Veterano
    # out/05
    · votar


    não conheço a banda, apenas o vocalista chamado renato tribuzy e seu novo disco execution que tem só fera participando.
    o bruce vem pro brasil em novembro para se apresentar com os kras,o disco tambem tem a participação kiko e o andreas vai tocar no show entre muitos outros kras de projeção.
    ouvi o som dos kras, mas achei as faixas inicias um pouco cruas

    mio
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu só conheço o guitarrista que acho que é esse Renato Tribuzy que tem ums ite e tal..

    edu_alenkar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eh q o meu professor eh guitarrista da banda e o cara manda mtooo!!!!! Aew eu fiquei curioso e baixei umas musicas e achei bem legal..........

    italo_angra
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu tenho o cd...é legal... alguem ai sabe se o kiko toca em todas as musicas?

    RainMaker
    Veterano
    # out/05
    · votar


    edu_alenkar
    tu eh aluno do frank?

    Coxa
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Po cara, a banda é muito boa sim, vale a pena conhece, e quanto a se eles tem fama, acho q a repercursão deles foi grande, pq deu no Whiplash, e também com aqueles monte de participação especial (Bruce Dickinson, Michael Kiske, Kiko Loureiro, Roland Grapow...etc....) eh pra ter mesmo...

    guilherme mussalem
    Veterano
    # out/05
    · votar


    edu_alenkar
    conheco o guitarrista da banda eh meu prof ...

    Urubento XVI Ressuscitado
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Tribuzy tocou lá na minha cidade. É bem foda.

    luiz augusto
    Veterano
    # out/05
    · votar


    edu_alenkar
    meu professor eh guitarrista da banda

    guilherme mussalem
    guitarrista da banda eh meu prof

    vcs fazem aula com o msm kra detected

    edu_alenkar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tu eh aluno do frank?

    É ele mesmo......faço aula no estudio Hr.........vlw pela ajuda pq nem sabia q tinha dado noticia deles no Whiplash

    guilherme mussalem
    Veterano
    # out/05
    · votar


    edu_alenkar
    eu tb faco aula la no hr q dia eh a tua aula?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem conhece uma banda de heavy chamada tribuzy???