Autor |
Mensagem |
teuabreu Veterano |
# out/05
· votar
Marisco
Muito boa ideia man, afinal a parte mais dificil não é saber os modos e sim saber quando encaixa-los!
|
Space Ace Veterano |
# out/05
· votar
pode mandar fritações?
|
LeandroP Moderador |
# out/05
· votar
Space Ace
Se for bom o suficiente a ponto de ser didático e não oferecer risco a saúde, acho que tudo bem...
|
Alex_Guitar Veterano |
# out/05
· votar
lobz
Pôxa, então dá uma olhada neste tópico feito pelo maniac123:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/100102/ Ele é bem explicativo com fotos e tudo mais.
Quando estiver legal para gravar, fale com o Deji para contribuir com as JAM´s que rolam por aqui também. Inclusive, está rolando uma por aqui ó:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/110776/ (no mesmo tópico de onde vc. pode baixar o ACID PRO)
|
Alex_Guitar Veterano |
# out/05
· votar
LeandroPanucci
Space Ace
Se for bom o suficiente a ponto de ser didático e não oferecer risco a saúde, acho que tudo bem...
...risos...
|
JB God Veterano |
# out/05
· votar
é melhor o acid pro ou o soundforge?
|
marcio_zav Veterano |
# out/05
· votar
Otima ideia Marisco.
Pena nao poder participar, mas vou pega as BTs pra treinar =)
|
Alex_Guitar Veterano |
# out/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar
Marisco
Pôxa camarada desculpe não poder ajudar mais.
Meu PC me deixou "na mão" justo quando estou cheio de coisas para fazer com ele... é F...
Verei se consigo dar um jeito nele hoje ainda...
Mas, se eu puder ajudar em alguma coisa é só falar valeu ?
|
renatocaster Moderador
|
# out/05
· votar
é melhor o acid pro ou o soundforge?
pois é, eu tenho os dois e naum sei usar, alguém poderia postar um breve "tutorial"???
|
Space Ace Veterano |
# out/05
· votar
po gente, tem algum topico que esteja ensinando passo a passo a gravar no computador? to mó a fim de participar mas não sei nem como começar
|
Alex_Guitar Veterano |
# out/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar
Space Ace
Camarada, uns seis "post´s" acima eu coloquei um link do tópico postado pelo maniac123 que é um bom tutorial sobre o assunto...
Vou postar ele aqui de novo...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/100102/
|
Space Ace Veterano |
# out/05
· votar
Alex_Guitar
valeu
|
U1000D Veterano |
# out/05
· votar
participarei com prazer.. também vai servir pra eu aprender a gravar no adobe audition
1 abraço
|
Space Ace Veterano |
# out/05
· votar
po, vi nesse tópico como grava, só nao entendi uma coisa, no computador onde que eu entro pra ver se o line in ta ativado?
|
Alex_Guitar Veterano |
# out/05
· votar
Space Ace
Camarada, vai lá naquele "alto-falantezinho" do lado do relógio do seu computador (no lado inferior direito) e abre o "CONTROLE DO VOLUME" ou "PROPRIEDADE DE ÀUDIO" (se não for um é o outro...risos...).
Na janela que abrir clique em "PROPRIEDADES" e depois em "GRAVAÇÃO".
Habilite o "LINE-IN" ou "ENTRADA" e pronto...
|
bocadecachaca Veterano |
# out/05
· votar
oba!
|
Deji Veterano |
# out/05
· votar
opa!
|
heathcliff Veterano |
# out/05
· votar
N da pra usar o soundforge pq ele nao é multipista, daí nao da pra gravar o solo por cima da bt
|
Extrapolation Veterano |
# out/05
· votar
Marisco
excelente ideia cara
já achava q as bands anteriores poderiam exercer essa funçao, mas até agora só veio pentas, maiores e menores... ai quando o cara explora ninguem entende hehe
tu tá me sacando né...
isso ae q tu propoe vai ser muito bom pro pessoal, e tb pros novos q estudam modos gregos q acham q todos sao iguais... assim eles vao ver q o som é q i mporta, ele q muda
abraço
|
lobz Veterano |
# out/05
· votar
Alex_Guitar
Cara, não consegui abrir o ACID não, eu ateh instalei mas num acho a parada pra abrir ele, o que que eu faço?
valeu
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# out/05 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar
Marisco
mas e caras q num tem porra nenhuma de teoria quinem eu mas gostaria de participar? tem espaço?pelo menos eu aprendo a usar essa PORRA!hahahaha
|
Marisco Veterano |
# out/05
· votar
_BLACKMORE_
Tem espaço pra todos sim! A idéia é justamente que o pessoal aprenda!
TODOS
Já abri o primeiro tópico.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/111721/
Vou fechar esse aqui!
|