Como se pode abrir arquivos do GUITAR PRO no macintosh?

    Autor Mensagem
    varaodofogo
    Veterano
    # out/05


    Fala galera!!
    Entrei no site mysongbook.com e tentei abrir alguns TABS,quando percebi que nao podia abrir arquivos com terminacao gp4 nem baixar o programa GUITAR PRO para MACINTOSH.Alguem sabe como abrir esses arquivos no macintosh sem o GUITAR PRO?
    Agradeco de antemao por qualquer ajuda.
    Fui!

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # out/05
    · votar


    varaodofogo

    caralho mew, vc acredita q eu deixei de comprar um mac e peguei um pc por causa dessa porcaria? hahaha, mas ja to consertando a burrada...
    bom, o que pode ser feito é vc baixar um emulador de windows pra mac (virtual pc) e rodar o guitar pro por lá, vai numa boa, e é isso que vou fazer tb...
    qualquer duvida vai em www.microsoft.com/mac (é esse mesmo o endereço)
    a microsoft que faz o virtual pc, pra poder rodar programas win no mac!

    qualquer dúvida tamo ae

    varaodofogo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Fala rodrigo!
    domo arigato! Valeu pela dica!!Acho que vou finalmente poder abrir meus arquivos no macintosh!!
    Um abracao!

    Fábio Seiji
    Luthier
    # out/05
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    Putz, rodar o Windows no mac ! ! !
    Isso é o que chamo de estar no céu com a cabeça no inferno.

    varaodofogo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Fala rodrigo!
    Na realidade eu ja tenho o VIRTUAL PC so que rodar dois OS ao mesmo tempo deixa o computador lerdo...Seria bom se conseguisse abrir diretante no MAC...
    Abrir o windows no mac e tipo tocar guitarras boas num amplificador vagabundo...
    Fui!

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Rodrigo Yoshida
    · votar


    Fábio Seiji

    HAHAHAHAHA...
    eu tinha um imac antes, vendi por que precisava de grana...
    tudo que eu preciso tem no mac, o foda são programas pra download tipo bittorrent e o guitar pro, mas isso se resolve alugando filme, comprando cd e aprendendo a tocar decente hehe...

    varaodofogo

    então, baixa uma versão antiga do virtual pc e roda win98 que fica tranquilo

    Fábio Seiji
    Luthier
    # out/05
    · votar


    varaodofogo
    Q5: Is Guitar Pro available for Mac Os or Linux?

    NO. Windows version is at present the only one available.
    However, the Mac version is currently in progress and should be available at the second trimester of 2006.
    [Keep me informed when it will be released]
    Then, the Linux version development will start.


    O Garage Band não serve??? Já vem com o MacOs!

    Rodrigo Yoshida
    Eu ia perguntar exatamente isso, se vcs conhecem algum programa p2p para mac que não fosse o limeware

    varaodofogo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Fala Fabio!
    Sobre programa de download para o mac, eu uso o ACQUISITION X,que e muito mais rapido que o bittorrent ou kazaa e nao tem spyware ou virus!!
    Sobre o garage band,ele so serve para tocar partituras feitas no mac(no garageband 2)...vou tentar abrir os arquivos com ele de qualquer maneira!!
    Fui!

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Fábio Seiji

    então, tem um monte mas a maioria tem bugs, o que presta é só o limewire mesmo, não tem jeito, a gente ta preso ao windows hehe...
    aliás, tem um outro mas não lembro o nome, é chatinho de usar, mas funciona


    varaodofogo

    esse programa se conecta em que rede?

    Fábio Seiji
    Luthier
    # out/05
    · votar


    varaodofogo
    Valeu, vou procurar esse Acquisition X

    Rodrigo Yoshida
    Eu vi que no emule tb tem programas pra mac, tô pensando em baixar alguma coisa no emule e passar pro mac pela rede ou coisa parecida.
    Valeu!

    varaodofogo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Fabio e Rodrigo!
    Engracada mas so me dou com o pessoal niponico nesse forum!!kkkkk
    O ACQUISITION X tem que ser comprado,acho que se paga 20$ para ser membro a vida toda!!vale a pena porque nao tem bugs,spyware ou virus e baixa mais rapido que qualquer programa!
    Ganbatte!!
    Fui!

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Fábio Seiji

    cara mas ai, vc nao curte o limewire? nossa mew, ele eh bom pra kcete! só uso ele e o bittorrent que é bom pra filme, o resto eh tudo no lime mesmo!


    varaodofogo

    haha nao me fale ganbatte kra, hehe, essa palavra é ruim hahaha...

    varaodofogo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Fabio:Eu nunca usei esse tal de limewire!!o bittorrent deixou o meu computador pior do que delay no maximo...nhem nhem nhem nhem...kkkk
    Rodrigo:Esse nihongo e o bicho e tem que ser usado todos os dias :( Aqui em Osaka eles falam "GANBARANA AKAN" kkkk
    honnara!
    Fui!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como se pode abrir arquivos do GUITAR PRO no macintosh?