Bom professor de guitarra em londrina!?

    Autor Mensagem
    felipervilha
    Veterano
    # jun/10


    Olâ pessoal,..
    Bom faz um tempo que eu mudei de sampa pra londrina-PR e por isso tive que parar com as aulas de guitarra, mais to cada dia mais nescessitado de um professor porem como não conheço nada por aqui fica meio complicado,
    Se alguem aqui no forum da aulas em londrina, tem ou teve com algum bom professor quem possam me indicar eu agradeço desde ja..

    Abraço a todos..

    ROo
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    felipervilha
    Bom, eu sou de Londrina, mas fiz poucas aulas, uns 8 anos atrás, então fica meio díficil eu te indicar alguém por experiência própria.
    Mas conheço uma escola e um professor.
    Tem uma escola que chama Ilimus, se não me engano ele usam as apostílas do EM&T. Não sei quem são os guitarristas que dão aula lá, mas conheço os dois caras que dão aula de vocal e são donos do local, são gente boa pra caramba e cantam muito. Só ouço coisa boa dessa escola.
    Fica na Rua Anita Garibaldi. Da uma procurada...

    Tem um cara chamado Eduardo, que é um bom guitarrista, dava aula no Studio Musical... não sei se ele ainda continua lá.
    Da uma olhada nessa Ilumus, no Studio Musical e na Ferraciny & Victor que fica na rua Ibiporã.

    felipervilha
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    ROo

    opâ, vlw cara vou dar uma olhada em todas que vc citou...

    Márcio André
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    felipervilha
    eu conheço de ibiporã...vizinho de londrina
    o nome dele é vander lourenço...o kra tem uns metodos bem bacana...inclusive é ex aluno do ardanuy...
    abraço!

    Penta_Blues
    Moderador
    # jun/10
    · votar


    Bom dia!!!

    felipervilha
    Existe um local mais apropriado para vc obter este tipo de informação aqui no site:
    http://www.cifraclub.com.br/aprenda/professores/
    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Bom professor de guitarra em londrina!?