Autor |
Mensagem |
Luciano Maciel Veterano |
# out/05
Olá galera!
Eu estou querendo customizar minha Tagima T735 azul, trocando os captadores da ponte e do braço com Dimarzio ou Seymour Duncan, deixar a pintura craquelada parecida com a guitarra do juninho afram, colocar travas no headstock, escalopar todo o braço e talvez colocar uma ponte Wilkinson.
Então, o que vcs acham? Vale a pena?
Quanto custaria + ou - ???
Quem puder me ajudar, obrigado pela atenção!!
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# out/05
· votar
Então, o que vcs acham? Vale a pena?
Na minha opinião não vale.... você praticamente vai fazer outra guitarra com tantas coisas q vai trocar.
|
victor16 Veterano |
# out/05
· votar
vale a pena sim kra .. e uma otima guitar ... os caps vao sair 35 +/- cada um ... escalopar depende do luthier ... e pintura uns 200 +/- .. c for colocar ponte mande colocar um floyd q axo q fica + foda xD
|
thiago stteffen Veterano |
# out/05
· votar
pq vc nao vende e compra uma signatura do juninho afram...
deve estar por uns 1530... se vc for na teodoro sampaio com dinheiro vivo ce consegue sei lá... uns 10 por cento de desconto..
|
victor16 Veterano |
# out/05
· votar
ta 1600 do afram
|
victor16 Veterano |
# out/05
· votar
e com ctz e + seguro vc pegar uma escalopada do q amndar escalopar ..
|
affcl Veterano |
# out/05
· votar
victor16
concordo, com a queda do dólar acentuda esse ano os modelos assinados da tagima estão bem mais acessíveis.
|
Gasoline Veterano |
# out/05
· votar
affcl
mas.... mas... a tagima é brasileira...
*confuso.
|
JB God Veterano |
# out/05
· votar
Gasoline
mas as peças não
se bem que eu acho que ele falou zuando
|
powerguitar10 Veterano |
# out/05
· votar
Vai Fazer outra guitarra sim....faz isso não
O meu caso é parecido
Eu tinha uma Memphis da Tagima ( os primeiros modelos, não esse bizonhos que tem hj em dia)...elas eram quase iguais as tagimas, exeto pela ponte e cap.
Como eu ja tinha uma Rg 270 toda turbo, e jamais venderia a Tagima Memphis por mais de 400 conto, resolvi investir nela....Gastei em trono de 1300 em tudo, contando mão de obra do Luthier e tudo o resto
Hj ela tem:
-Seymour Duncan 59 ( humb.) no braço
-Gibson 500-T na Ponte
-Seymour Duncan Hot Hails no meio
-Floyd Gotoh
-Escalopada da 13 pra frente
-Tarrachas coloquei umas mais ou menos que eu num lembro a marca
-Troquei o nome do Head stock
Enfim...só fiz isso por que ela é de estimção...nunca vo vender ela
No final gastei no Total R$1400 na Ibanez e quase R$2000 pra memphis ( contando com o valor de cada guitarra, claro)
Não vale a pena não....vc nunca vai conseguir vender ela pelo mesmo valor...só fiz isso pq gosto de mais dela, e agora dexo até a Rg de lado por ela, o Gibson 500-T foi a melhor coisa que eu ja fiz.
|
squee Veterano |
# out/05
· votar
usando o topico alheio
alguem sabe açgum site q
|
squee Veterano |
# out/05
· votar
venda tagimas antigas????
nao consigui editar:(
|
powerguitar10 Veterano |
# out/05
· votar
Mercado livre cara.....procura as Telecaster e strato da epoca que ram copias das fenders....foi a melhor epoca
Ou então compra uma Tagima zero, modelo antigo, com aquele Headstock mais manero ( igual a minha )....uahuauahuahuahua
na moral, tenta testar qualquer coisa usada que vc for compra, para isso, de preferencia por intrumentos de sua região.
|