Boss

Autor Mensagem
vicxingu
Veterano
# out/05
· votar


Gambazinho,

Usarei o diminutivo dessa vez para que você do alto do seu ímpeto não se sinta ultrajado com meu português limitado.
Se eu entrar numa contigo tu vai fazer o que?
Pelo computador só tem machão. Quero ver toda essa coragem ao vivo!
Mesmo que lhe conhecesse não iria nunca lhe agredir ou pedir para que meus amiguinhos cabeça-ocas me ajudassem a lhe espancar!
Você comete um tremendo equivoco quando diz que não me insultou, pois se refere a minha escrita como sendo "analfabeta" e de forma exaltada diz que escrever codificadamente na internet é coisa de retardado. Claramente se referindo a mim e a qualquer outro que tenha usado uma escrita menos rebuscada que a sua!
Quanto a minha mãe, não. Você realmente não foi feito do cruzamento dela. Está nítido que você foi feito no máximo das fezes dela! =)

Antes de terminar preciso dizer que gostaria de ver você tocando guitarra por mim, pois o meu estilo inclui Spice Girls, Xuxa, É o tchan e Britney Spears. Assim você poderia tocar com maestria essas musicas que tanto combinam com você!
Abraço Merdinha!

Gambá do Rock
Veterano
# out/05
· votar


vicxingu

É, realmente dá para notar a sua notoriedade aqui no fórum por estes tópicos tão relevantes postados por você.

http://forum.cifraclub.com.br/membro_55192.html

Você é mesmo campeão!!!

Com este texto tão bem elaborado aí você realmente me provou não ser uma pessoa de escrita analfabeta. Escrita não porém, analfabetismo funcional (lê ou escreve mas não entende porra nenhuma) e uma cretinisse tão grande que nem repara o que aconteceu no início de seu tópico. Só precisa fazer um esforço descomunal para ler sete tópicos.

Pode colocar no diminutivo, falar suas abobrinhas que, realmente estou satisfeito!!! Você já se deu ao trabalho de escrever com mais cautela. Viu como minha pedagogia, mesmo que de choque como essa, serviu até para você crescer como um ser humano (espero que seja um) comunicativo???

Boa sorte...

A propósito, se for pra sair na porrada é só marcar!!! Você é do Rio???
Adoraria realmente!

Vamos apenas apostar algumas centenas de reais só para que eu não tenha que te espancar gratuitamente. Pelo menos, já dá para pagar as cestas básicas da pena alternativa depois que você me processar por agressão em 1° grau.

Abraço, cagalhão!

Gambá do Rock
Veterano
# out/05
· votar


iMPeLLiTTeRi


Valeu brother, to ligado que não vale à pena mas minha motivação é outra. Na verdade estou tetando fazer com que o usuário vicxingu
desenvlova melhorias em sua comunicação escrita. E acho que já está surtindo efeito... Pode até parecer mas, não estou nervoso não. Isso ainda está em pé de discussão cavalheiresca. hehehehe

abraço

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar


é por isso q eu amo o cifratreta

vicxingu
Veterano
# out/05
· votar


Gambá do Rock,

Qual é a sua atividade? O que você faz para se sustentar? O que é relevância para você? Você me considera desmerecedor de participar desse fórum apenas porque criei somente dois tópicos, ou ainda porque nenhum dos dois tenha lhe agradado?
Se você notar não sou só eu que não li corretamente o meu tópico. Afinal você se esqueceu que ao responder de forma brilhante pela primeira vez, você foi grosseiro e inconveniente?
Já vi que o seu intuito é criar uma briga, concertar a sua besteira e revidar qualquer comentário que lhe desagrade, mesmo que você tenha feito todo o possível para merecê-lo!
Quanto a sua atitude infantil de querer me convocar para um embate corpo a corpo, não será possível realizar, pois como já havia dito eu não gosto de brigar, porém, se for de seu interesse causar o mal às pessoas que você nem conhece, aconselho-o a vir até a minha cidade natal, Belém do Pará e gozar dos louros de sua valentia reprimida, pois ai no Rio de Janeiro, você não deve nem sair de casa com medo de ser atingido por uma bala perdida ou de ser seqüestrado por bandidos cruéis e impiedosos que certamente iram espancá-lo, torturá-lo e impor que você realize coito anal com eles até que o seu reto esteja totalmente desfigurado!

Por fim preclaro amigo declaro a todos que se for de sua vontade, não mais postarei nesse fórum, pois em respeito a magnitude de sua presença, não me faço merecedor de tamanha honraria.
Faça-me um favor colega, vai caçar o que fazer! Você acha que conhece tudo, que sabe tudo sobre a vida? Saia desse seu mundinho onde você resolve tudo na porrada! Um dia meu querido você vai entender que pra acabar com a vida de alguém não é preciso bater nela ou feri-la.
Espero que quando isso aconteça com você não seja tarde demais!!!

Passar bem!

PS: Não precisa responder, pois toda vez que você responde fede!!!

Dr Stein
Veterano
# out/05
· votar


vicxingu
Gambá do Rock

q putisse....... tsc tsc tsc.....

Dr Stein
Veterano
# out/05
· votar


LeandroPanucci
concordo cm o iMPeLLiTTeRi fecha o tópico, q esse tah perdido...

Gambá do Rock
Veterano
# out/05
· votar


vicxingu

Hehehehehehe. você é um cara engraçado... (não tô zoando com sua cara não) hehehhehehe.

Cuidado com as imagens que você tem sobre o Rio de Janeiro. Se a informação que chega até Belém do Pará segue os trâmites informativos de uma "Rede Globo" por exemplo, esta informação é totalmente fragmentada... Não sei se você assistiu um documentário chamado "Tiros em Columbine". No decorrer das filmagens, o diretor apresenta um conceito denominado "política do medo" ou "propaganda do medo" (alguma coisa assim). É exatamente como se comportam emissoras de teledifusão. Criam uma política do medo ao informarem, de maneira muito fragmentada, o dia a dia de uma cidade de 15 milhões de habitantes em 30 minutos de jornal. Fica mesmo difícil ter uma noção tão crítica, ainda mais de tão longe. Aí, depois os caras vêm com campanha de desarmamento, referendo sobre armas de fogo etc. O problema, na verdade está é na educação do povo e não, se ele tem ou deixa de ter armas. Mas isso, já é uma outra discussão (acabei divagando pracaralho...)

Agora, sem ressentimentos. Me responda uma coisa, o link que eu te passei te ajudou de alguma forma???

Se você não viu, vou passar novamente:

http://onstagemag.com/ar/performance_boss_gt/index.htm

Gambá do Rock
Veterano
# out/05
· votar


LeandroPanucci

Num fecha não que a paz está a caminho...

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar


q porra é isso

Gambá do Rock
Veterano
# out/05
· votar


Doutor Groove
o Quê ???

vicxingu
Veterano
# out/05
· votar


Gambá do Rock,

Finalmente a paz chegou!

Obrigado pelo link, ele me ajudou muito a tomar minha decisão!
Devo dizer que fiquei muito satisfeito com a cordialidade e respeito demonstrado por você!
Não precisa ser "valentão" para influenciar nas vidas das pessoas. Muito obrigado pela ajuda!
Abraço.

Dr Stein
Veterano
# out/05
· votar


vicxingu
.......e viveram felizes para sempre......

FIM

Gambá do Rock
Veterano
# out/05
· votar


vicxingu
Andei procurando por uma review da GT-8 mas ainda não achei nada interessante...
Você pretende ligar de que forma??? Quais os seus outros equipamentos??? Talvez eu possa tirar algumas dúvidas (se for de meu conhecimento, é claro)
abraço

Gambá do Rock
Veterano
# out/05
· votar


Dr Stein
heheheheheheehhehehhehehehehhehehehhehehehe

vicxingu
Veterano
# out/05
· votar


Gambá do Rock,


Marshall AVT150H Half-Stack + Giannini Supersonic + Boss GT8 ou Boss GT6!

Não to querendo usar pedais!!!

Gambá do Rock
Veterano
# out/05
· votar


vicxingu

Não sei sua vertente musical mas, com qualquer uma das duas, seria legal vc pegar um pedal de distorção analógica (sugiro o GDI-21 da Beringer, bem versátil). As modulações dessas duas pedaleiras são muito boas, qualquer uma das escolhas será legal nesse ponto... As distorções é que deixarão a desejar. Você não vai ter problema nenhum em plugar a distorção analógica no loop da pedaleira (ou utilizar o esquema de "4 cabos" para ligar o sistema com a distorção do amplificador).
procure algo sobre esta conexão no fórum... eu acho que tem um link para um site que explica.

abraço

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# out/05
· votar


Ó os cara!!! Do nada tudo volta ao normal...

Mas de qualquer forma, melhor assim!

Gambá do Rock
Veterano
# out/05 · Editado por: Gambá do Rock
· votar


vicxingu
Achei!!!!! Porra!!!!!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/67505/

http://www.bossgtcentral.com/modules.php?name=Content&pa=showpage&pid= 1

Pronto, agora você pode escolher tranquilamente pesando prós e contras.

abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Boss