cansei do papado

Autor Mensagem
Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


Senhor_Malmsteen
Neste momento passo o papado para ser exercido em conjunto por vc e o Hurin V.

Assumo o papado de bom grado.

Não acredito que o grande papa se rendeu ao fílion e ao gruvi.

Quanto desgosto.

Marcaste tua presença, assuma o papado de volta quando desejar.

Mas por enquanto a força da Cruz Escalopada permanece.

ToRReSMo
Veterano
# out/05
· votar


hahahah

Jack Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


Deixem o Urubu Rei em paz. Ele tá em outra agora. Se casou, vai ter filhos, não fuma mais maconha, bebe só socialmente e vai à Igreja todo domingo.

ZePortouga
Veterano
# out/05
· votar


Para começarem este novo Papado que tal comentarem o novo Album do Rei?

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


Jack Malmsteen
Cara, entra no MSN (ou me desbloqueia, sei lá), que quero conversar um lance com vc e o Heathcliff. \o/

Jack Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


Hurin V

Beleza, homi. Já tou on.

Jack Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


Hurin V

Qual é seu nick?

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


Jack Malmsteen
Rafael [Húrin]

Jack Malmsteen
Veterano
# out/05 · Editado por: Jack Malmsteen
· votar


Hurin V

Não tenho seu MSN não. Pega o meu: ********

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


Três vivas para o novo papa Hurin V!
Viva! \o/
Viva! \o/
Viva! \o/

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


Pode editar.

prescot_san
Veterano
# out/05
· votar


Eta cambada de viado, agora todos os paga-paus do Urubu vão adorar o feeling e respeitar essa bicihisse toda.

É por isso que o Petrucci é o mestre, o majestoso, o dia em que alguém deixar de gostar dele, é pq estará dentro de um caixão, sete palmos debaixo da terra, Mr. Petrucci é eterno.

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


prescot_san
não. agora todos nós vamos seguir os ensinamentos do novo papa Hurin V, pois ele é agora o representante do Rei na Terra.
e o urubu vai queimar na cruz escalopada pelas chamas sagradas da Rising Force.

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


Queimem os filentos, a começar pelo prescot_san.

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


Hurin V
isso aí, vamos fazer uma inquisção no FCC! fogueira para os hereges!

prescot_san
Veterano
# out/05
· votar


Hurin V
O dia em que eu for filento eu frito sua cabeça

Drinho
Veterano
# out/05
· votar


o rei vai te fritar!

nossa.. q horrivel !

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


prescot_san
Qualquer um que vá contra a Igreja de Malmsteen, será queimado.

Queimem esse herege.

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


prescot_san
o papa mandou, então vamos agir! (pegando minha tocha e minha cruz escalopada)

prescot_san
Veterano
# out/05
· votar


E os que antes seguiam pelos cabelos do saco do Urubu viado será eternamente tachado de viado, assim como seu mestre.

Pedroppl1
Veterano
# out/05
· votar


Putz parece até q o povo daqui nao conhece o M_D (Metal_Defender)

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


e o urubu vai queimar na cruz escalopada pelas chamas sagradas da Rising Force.


http://img178.imageshack.us/my.php?image=urubuherege8wc.jpg

Digao
Veterano
# out/05 · Editado por: Digao
· votar


O papa do povo


Há alguns anos elevado pela incerteza, Urubu Rei morre agora, consagrado pela certeza. Ninguém tinha idéia do que era um urubu rei, quanto mais um fritador baiano (que por natureza é devagar). A divisão na Igreja era muito grande, o primado malmsteneano geralmente posto em dúvida, surgiam muitas crenças, mais agressivas, atuantes, participantes.

Jamais se imaginou um Papa fora da Suécia, quanto mais um Papa da Bahia. O fritador Urubu Rei tinha história, mas era regional, talvez nacional, mas não universal. Por que a honra e a glória dessa escolha, o Papa mais jovem do século, o primeiro não Sueco nos últimos quase 20 anos?

Mistérios inexplicáveis para sempre, marcantes na sua glorificação em que surpreendeu e assombrou o mundo. Mesmo os que votaram nele não esperavam ou acreditavam numa quase santificação em que se transformou a sua vida.

A Ascensão de Urubu desde que foi feito Papa, a modificação espantosa que ocorreu com ele, vão se juntar aos mistérios do Metal, não explicados nas Escrituras. Urubu, praticamente desconhecido aos 11 anos, aos 20 caminha na direção do Deus Sueco, "vai vê-lo, ouvi-lo e tocá-lo", como um dos iluminados que viveram e morreram nos braços do povo.

Mais surpreendente do que a sua sagração vindo inteiramente do nada (embora fosse do metal), é a emoção de sua partida, a comoção de bilhões, a veneração mesmo de adeptos, crentes e participantes de outros estilos. É bem verdade que embora todos eles tenham diversas origens e convicções, todas reverenciam e idolatram o mesmo Deus. Mas outros Papas também se criaram, se formaram e sagraram no mesmo sistema de Urubu, e não deixam o mundo mais pobre e mais comovido como acontece como o Urubu de alguns anos, agora penetrando na eternidade e ficando nela para sempre como Urubu Rei.

Desde que se tornou Papa, em 2004, anos depois da passagem pela terra do maior líder que o mundo já teve ou terá, que foi Malmsteen, o quase ignorado Urubu mergulha o mundo na tristeza, na dor e no sofrimento simplesmente como o Papa Urubu Rei. Embora todos saibam, headbamgers ou não, que Urubu Rei não está morrendo e sim alcançando o seu destino maior, que é estar ao lado do Deus Sueco, todos choram inconsolavelmente. Choremos, sem parar, pois chorar é uma das maiores dádivas de Deus.

O que ninguém fez antes de Urubu Rei, foi correr o fórum defendendo a PAZ, ensinando a CONCILIAÇÃO, pregando a COMPREENSÃO. E é dessas três coisas que no momento já começamos a sentir falta. Somos órfãos de um homem que não teve filhos, mas que adotou e acolheu bilhões. Fez 144 viagens, falou todos os idiomas, tocou a 320 bpm, não visitou um país sem que discursasse fluentemente na língua local. Esse o inesquecível Urubu Rei. Verdadeiramente o Papa das ruas, o Papa do povo.

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar


Digao

bonito, bonito. lembro-me de quando saiu no jornal esta matéria, e o clamor das ruas chamando meu nome. os sinos dobravam tocando Trilogy Suite, e as multidoes na Suécia se descabelavam em desespero.

Digao
Veterano
# out/05
· votar


Doutor Groove

Depois da morte do senna foi uma das maiores comocoes mundiais...

É uma pagina q se vira na historia da humanidade.

JB God
Veterano
# out/05
· votar


haiohaoiu sensacional

Makerloco
Veterano
# out/05
· votar


Doutor Groove
cara, ouça umas paradinhas legais ae, ouça srv, eu sei mermo q tu numca curtiu tanto malmsteen q nem tu falava, jah vi o teu orkut XD, naum tinha NADA de malmsteen lah, c tiver agora foi pq tu editou ou algo parecido

teuabreu
Veterano
# out/05
· votar


Senhor_Malmsteen


Confessa vc ta ouvindo é os cds dos Hermanos que passei.

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar


teuabreu

mas nem fudendo

TheChaosSpirit
Veterano
# out/05
· votar


meio rock meio blues Meio psico

Led Zepplin , yard birds , Cream

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a cansei do papado