Falem guitarras boa e "baratas"

    Autor Mensagem
    FlyingW
    Veterano
    # out/05


    >>Toco a 3 anos numa shelter e tah na hora de trocar... naum pq a guitarra eh ruim, ela eh boa pra caraleo.... me aguento com minha delicadeza de macaco gordo..... mas pq passei da fase de fica pegando escalinha maior e pentatonica sabe....
    >>Quero uma guitarra com som pra heavy metal e musica pesada msm... soh naum falem aki fender strato q eu acho mto feia essas strato q todo mundo tem.
    >>To de olho numa Epiphone Flying V Goths (se quiserem vejam no site www.epiphone.com.br) mas parece e com certeza deve ser mto cara.....
    >>Pra quem toca ai mais tempo e tem experiencia com outras guitarras, que guitarra vcs aconselham pra toca metal.... q tenha qualidade e bom preço.... se naum for pedindo mto ai.... de cor preta.... inteira
    >>Faixa de preço q eu posso paga:
    1 reau hauhuahuahu ateh 1200 reais....
    >>Vai demora pra junta grana.... mas to pensando em compra no meio do ano q vem.... qdo a banda q eu toco tive bem decidida no estilo.

    Eh isso quem quise dah uma dica pra mim posta ai......

    Kamelot
    Veterano
    # out/05
    · votar


    FlyingW
    procura uma jckson jdr usada q da pra achar por 1000 e sobra grana pra um captador

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # out/05
    · votar


    São aquelas que ficam na prateleira ao lado do Santo Graal, dos chifres de unicórnio, do pedaços verdadeiros da cruz, da lança longinus e dos dentes de manticora.

    victor16
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Kamelot
    concordo .. tenho uma e num troco por nd .. talvez guitarras tops .. + por guitas um pouco + caras num troco nem fudendo ... o braço dela e mto bom e fino ... axo q e a melhor por esse preço
    ps: tenho a jackson jdr 94

    Kamelot
    Veterano
    # out/05
    · votar


    victor16
    um amigo meu compro uma jdr 94 usada por 1000 e ainda veio um duncan 59 e a guitarra tava toda regulada, um otimo negocio
    FlyingW
    procura na gang usados, axo q foi la q meu amigo compro a dele

    affcl
    Veterano
    # out/05
    · votar


    kra os modelos baratos da epiphone para flying V são bem ruíns, nunca toquei numa gibson, só em epiphone e achei bem meia boca,principalmente a captação q é bem fraquinha para o q vc quer.
    o grande problema é q esse modelo não tem grande liquidez e por conseguinte não tem muita gente fabricando, então nem sei q marca poderia satisfazer vc em matéria de timbre e preço.

    secol
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Jdr-94 eh a guitarra!

    Tenho e piro nela!

    Kill _\,,/

    fernando__lins
    Veterano
    # out/05
    · votar


    FlyingW

    Cort viva gold
    Washburn cs 780
    Ou essa Jackson ai tbm.

    ciceroramalho93
    Veterano
    # out/05
    · votar


    FlyingW
    compra a minha jackson..estou vendendo ela...hehe..
    é top..

    Zandor
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Essa é muito boa se você puder pagar

    Dark_Dunha
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Pega uma Jackson D,K ou R 10.
    Ou Ibanez RG 370.
    Sei la veio, tem umas Esp Ltd, mais especificamente a Mh-50 que eh uns mil conto e parece ser boa, o ESP daki do forum tem uma e diz ser mto boa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Falem guitarras boa e "baratas"