Autor |
Mensagem |
ryushin Veterano |
# out/05
Tá aí uma dúvida que eu sempre tive, alguém tem idéia do que compensa mais? Ambas na faixa de 1000 e pouco.
.....
Squier Standard Fat Strat Nova ou Fender Stratocaster Mexicana usada?
.....
|
angus junior 2 Veterano |
# out/05
· votar
mex usada com ctz
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# out/05
· votar
Fender Stratocaster Mexicana
|
ryushin Veterano |
# out/05
· votar
vlw.... já imaginava que seria isso mesmo... tá faltando agora o abaixo-assinado-testamento-explicação do Bertola...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/05
· votar
ryushin
Cara, tanto uma quanto a outra, pois quem faz o som é VOCÊ, não a guitarra.
A Squier Standart é uma boa guitarra, comparável à Mexicana(exceção dos captadores), mas com MENOR VALOR DE REVENDA, apenas isso.
Abç
|
GuitarHome Veterano
|
# out/05 · Editado por: GuitarHome
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Sim quem faiz o som é você mais entrega uma tonante pro vai ve se ele tira 10% do som que ele tira com a jem
|
GuNn3r Veterano |
# out/05
· votar
GuitarHome
hahahahahha pods cre.
ryushin
pega a fender cara, pensa bem, eh melhor tu pegar uma fender usada, do que uma squier, jah que eh a mesma coisa, pega a fender...
|
Rifferman Veterano |
# out/05
· votar
ryushin
fenders mexicanas sõa mto boas!
veja o estado de conservação, qndo der troque as ferragens se vc axar q precisa, os caps são legais, se a guitarra estiver em bom estado, é uma boa pra vc
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/05
· votar
GuitarHome
Cara, eu estou falando de guitarras, não de pedaços de pau com cordas.
Abç
|
ryushin Veterano |
# out/05 · Editado por: ryushin
· votar
Cada história de tonante aki do fórum... Tem uma mais engraçada do que a outra... OLha essa do UrubuRei...
".... Então de que madeira é feita a Tonante Finder? Um maluco aqui tem uma e tava tocando, foi tirar o cabo da guitarra e saiu com conector inteiro, outra hora ele também tinha tentado afinar e quando torceu as tarrachas saiu a ponte dela...haeuheaueahuae..."
|
ryushin Veterano |
# out/05 · Editado por: ryushin
· votar
Valeu mesmo pela ajuda... Ainda não tenho $$ pra fender... Enquanto isso continuo tentando tirar leite de pedra com a lyon hehehe Eita vida.. Mas aki será que compensava dar uma arrumada na mexicana se for o caso? Tipo olha aí se ficaria legal:
1- Ponte flutuante Wilkinson – Gotoh-VS100N-HC
2- Ver se achava usado e colocaria um hot rails na ponte e um little '59 no braço da seymour duncan.
3- Colocar umas tarrachas "Magnum Lock" da gotoh?
Bom mas como eu disse... O negócio é continuar apanhando com a lyonzinha, trabalhando pra pagar as contas e juntar os $$, e treinar, treinar...
|