.:| Regras para a participação nas próximas Bands --> LEIA |:.

Autor Mensagem
Xander
Veterano
# out/05
· votar


1) O ampli que tu usa tem saída de linha?
tem 3 saidas...in,out e dos fone...nao sei c ajudo + td bem
2) Tu usa algum pedal ou pedaleira?
nao
3) Qual é a tua placa de som?
vixi axu q eh akelas merda onboard

fernandosales
Veterano
# out/05
· votar


.

Extrapolation
Veterano
# out/05
· votar


Marisco
excelente constituiçao hehe
cara, só acho q poderiamos rever essa:

2. Se você nunca participou de nenhuma Band tem que realizar comentários sobre os solos de todos os participantes das últimas duas Bands realizadas. Dessa forma você ganha o direito de participar das Bands, e passa a ser regrado pelo artigo número 1 (um).

meu argumento é q os futuros novos participantes nao tem ligação de compromisso com as FCC Bands, portanto sugiro a mudança de comentarios de 2 Bands anteriores para 1 somente

só isso

Murilo Oliveira
Veterano
# out/05
· votar


faltou colocar um limite de tempo pra naum sair outro de 40 minutos

king_arthur
Veterano
# out/05
· votar


Alexandre Souza
me consegue teu msn cara!

Marisco
Veterano
# out/05
· votar


Xander
Putz cara, daí complicou. Tenta plugar tua guitarra direto na entrada de linha do PC e depois usar programas simuladores de ampli, tipo o Guitar Rig. Acho que é melhor coisa que tu faz!

Extrapolation
Eu acho interessante que sejam duas. Porque daí o cara mostra que quer mesmo participar. E se obriga a ouvir e entender melhor o trabalho realizado pelos outros membros. Mas é algo que pode ser discutido.

Murilo Oliveira
Isso acho que já foi sanado!

marcio_zav
Veterano
# out/05
· votar


Eu participei da 1a. Band (Rock Band) e comentei a Blues Band. Eu poderia participar da proxima?

Marisco
Veterano
# out/05
· votar


marcio_zav
Se você comentou a Rock Band sim.
Caso contrário terá que comentar mais uma.

marcio_zav
Veterano
# out/05
· votar


Vai rolar outras Bands paralelas as dos Modos Gregos?

Marisco
Veterano
# out/05
· votar


marcio_zav
Com certeza. O objetivo da Band dos Modos Gregos é completamente diferente das outras bands.

Xander
Veterano
# out/05
· votar


Marisco
Eu vo tenta grava do jeito que o maniac123 explico em topico dele...senao tento qualker merda

king_arthur
Veterano
# out/05
· votar


Marisco
le meu post na primera pagina, por favor
hehe

Marisco
Veterano
# out/05
· votar


king_arthur
mas, nao entendi a moral da regra de ser obrigado a comentar pra poder participar de outras bands.. essa regra é inutil ao meu ver, e sinceramente é muito facil burlá-la .. ou postando qualquer coisa, ou pegando a base, gravando um solo, e postando sozinho no "divulgue suas musicas" .. eu particularmente seria adepto a essa ultima opcao hehehe

Não é a questão de burocracia cara. É mais uma questão de respeito. Todo mundo que perde tempo gravando e comentando gostaria de ter o seu som comentado. Essa é uma forma de fazer com que as pessoas tenham mais respeito por quem dispende sua atenção com elas.

Sobre a questão de burlar, sempre é possível, mas como tu deve ter lido ali em cima, se o cara fizer comentários fúteis não terá o direito de participar. Se ele postar no divúlgue suas músicas e não comentar de quem está na band, provavelmente quem está na band não vai comentar o dele (bom, pelo menos eu não vou).

king_arthur
Veterano
# out/05
· votar


Marisco
agora entendi teu ponto de vista

concordo com a questao do respeito e tal.. mas ainda acho que essa nao é a melhor forma de resolver essa questao.. parece algo muito rígido, e seria meio desanimador..

eu por exemplo, eu nunca me ligo muito nas bands, só entro quando tem alguma que me pareça interessante, tipo a blues band, rock band, mas tem umas outras que nao me chamam atencao.. agora imagina se eu to passeando pelo fórum e vejo uma "slow blues band" e me interesso, mas nao posso participar porque nao comentei nas duas anteriores: "black thrash metal band" e "shredder fritation band".. se eu fosse comentar esse tipo de coisa (que claramente eu nao gosto), iria ser de uma forma bem leviana e de má vontade, porque nenhum solo iria me agradar, e eu ainda correria o risco de nao poder participar por causa disso..

acho que casos como esse iriam fazer bastante gente desistir das bands.. e essa regra tiraria de outros usuarios do forum o direito de criar e organizar bands proprias..

a meu ver, o mais util seria criar regras pra divulgacao e organizacao das bands, como eu falei antes, pelo menos num primeiro momento.. acho importante essa questao do respeito tambem, o pessoal valorizar o trabalho de quem participa das bands e tal, e acho que a questao da divulgacao resolveria parte desse problema.. bom, sei la heheh

falou cara!

ps: essa dos modos que tem agora por exemplo, acho que é tu que ta organizando até, tipo eu nao tenho o minimo interesse em participar ou comentar, sem querer desmerecer tua ideia, longe disso, porque acho que a grande maioria vai gostar na verdade... mas eu teria de ser obrigado a comentar pra ter o direiro de, se a proxima band for interessante pra mim, eu poder participar.. ta, chega, to chato demais hoje heheheh falou!

Deji
Veterano
# out/05
· votar


nem tinha visto esse topico..rs

Domine
Veterano
# out/05
· votar


nem tinha visto esse topico..rs
hahahahahahh

Eu só nao concordo da regra número 2

Spectrum
Veterano
# nov/05
· votar


Tipo, eu tô querendo participar da próxima...e já comentei na Country...preciso comentar em outra mesmo?

amico
Veterano
# nov/05
· votar


porque não se faz um grupo de por exemplo, só 10 pessoas pra uma band.
mas se 50 pessoas querem participar então fica 5 bands do mesmo tema.
a pessoa tem que comentar de todos do grupo que ele esta e pelo menos 1 de cada uma das outras 4 bands.

assim vc ouve tudo e não precisa ficar comentando de 50 pessoas, mas vc vai receber no minimo 10 comentarios e talvez se alguem do outro grupo te escolher vc receba mais.


foi mal ae se não gostaram, mas foi só uma idéa que surgiu agora e fiquei com vontade de postar.

marcio_zav
Veterano
# nov/05
· votar


Comentei a Blues e Country Bands.
Vou poder participar da Neoclassical Band?
Alias, vc vai sai a BT dela hein Deji?

pedrobrito
Veterano
# nov/05
· votar


Calma aí, to boiando, eu vo particiar dessa Modos Gregos Band dórico, eu vou ter que comentar nas outras que rolaram ou isso não vale pras Modos Gregos Bands???

Marisco
Veterano
# nov/05
· votar


Spectrum
Aham

marcio_zav
Comentanto as duas últimas pode participar sim.

pedrobrito
Comenta as duas últimas "Modo Jônio" e "Country". As bands estão conectadas (as minhas e as do Deji), hehehe.

Xander
Veterano
# nov/05
· votar


Marisco
Ae ...sei lah pode ser uma ideia de merda mais td bem...jah q vcs tao fazendo essas bands e tal do modos gregos agora....qndo terminasse...vcs podiam fazer uma band total shred....soh solos fritados ...jah teve akela de metal q foi legal...mas ia ser + ainda c tivesse uma dessas....os fritadores fanaticos do forum iam adorar...
Soh precisava de uma base dahora pra frita e jah era hehehe....
Bom eh soh uma sugestaozinha....vlw

Hard_Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


Marisco

Cara, legal a iniciativa, mas concordo com o que o king_arthur falou: Não faz sentido eu comentar uma Band que eu não estou interessado só pra poder participar de outra Band interessante.
Acho que uma outra forma de fazer com q as pessoas se interessem e não simplesmente "gravem e mandem" é o seguinte: Se a pessoa não comentar alguma Band que ela participou, aí sim deve ficar suspensa de outras Bands.
Eu, por exemplo, gostaria de participar pela primeira vez de uma Band, mas com todo esse processo burocrático, nem é...
Concordo que deve ter regras, mas talvez vc devesse pensar melhor sobre essa regra em questão, sei lá...
De qualquer forma, achei legal a iniciativa!

Xander
Veterano
# nov/05
· votar


Hard_Guitar
vc nao entende o negocio de comentar....tpww...pensa um pouco na boa...vc grava um negocio...com certeza vc ker saber como fikou...eh o mesmo q acontece com eles...qm grava vai kerer saber oq axaram...e vo t fala...nao ter seu som comentado eh uma merda...senti isso pela primeira vez no meu topico ontem eahehuae..fiz um improviso 3 pessoas comentaram no topico...

Hard_Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


Xander

Brother, acho q vc num entendeu...
A minha idéia é que a pessoa comente sobre TODOS os que participaram da Band que ela também participou, sacou?
Ou seja, é obrigatório a pessoa que participou de alguma Band comentar sobre todos os participantes da mesma no final. No meu caso, por exemplo, que nunca participei, acho q devia funcionar assim: Eu participo de uma Band de estréia, e se eu não comentar a participação de todos os outros membros dentro dessa Band, eu perco o direito de participar de outras Bands.

Xander
Veterano
# nov/05
· votar


Hard_Guitar
hmmm...bom mesmo assim....eu acho q o jeito que o Marisco diz no topico muito melhor...pelo menos incentiva as pessoas a comentarem ...pode criar um habito o que eh bom...

maniac123
Veterano
# nov/05
· votar


Comentem os solos, cambada de cu sujo!!!

japa_lp
Veterano
# nov/05
· votar


:x

Hard_Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


maniac123

Hehehe! Quanta revolta em seu coração! Acho q vc devia relaxar, ir tocar uma guitarra, sei lá... :-)
De qualquer forma, já que eu num tenho opção, vou tentar arrumar tempo de ouvir outras Bands e comentá-las, pra poder participar de alguma Band depois.

Marisco
Veterano
# nov/05
· votar


Hard_Guitar
De qualquer forma, já que eu num tenho opção, vou tentar arrumar tempo de ouvir outras Bands e comentá-las, pra poder participar de alguma Band depois.

Esse é o objetivo. Só participa quem estiver disposto a fazer um esforço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:| Regras para a participação nas próximas Bands --> LEIA |:.