Autor |
Mensagem |
Diego Andrade Veterano |
# out/05
vcs conhecem ela? ela eh boa pra iniciante?, sou canhoto e essa foi a mais barata pra canhoto q eu axei, pretendo tocar, um som pesado, eu encontrei ela nova aki na loja por R$ 350,90
flw pessoal
|
Diego Andrade Veterano |
# out/05
· votar
po ninguem respondeu, querem q eu boto o q ela compõe vou procurar lah flw
|
lorotempest Veterano |
# out/05
· votar
cara... olha... eu sou revendedor da eagle.. mais nao gosto mto desta guitarra... o timbre dela nao eh bom pra rock pesado... se vc qer uma pra rock pesado compre uma golden q eh da mesma marca da ealge (eagle, golden e hofma sao a mesma coisa) mesmo strato... as golden sao direcionadas mais pro som pesado... e custam mais o menos o mesmo preço... uma guitarra dessa sua pra uma loja custa 242 e a golden 258... ou seja elas devem ser quase o mesmo preço (R$ 350) ou se vc preferir compre uma eagle modelo sts 002 q tem um captador duplo !! ela tbm eh mais pesada.. !!!
|
Eder ST80 Veterano |
# out/05
· votar
De relance pah pum! Bingo!!!!
|
lorotempest Veterano |
# out/05
· votar
Eder ST80
nao entendi ....
hauhauhau
|
Claudio Natureza Veterano |
# out/05
· votar
eagle e golden são lixo.
|
lorotempest Veterano |
# out/05
· votar
golden eh boa... uam guitarra q agrada iniciantes e intermediarios... agora ealge os violoes sao otimos mais as guitarrass...
|
Diego Andrade Veterano |
# out/05
· votar
lorotempest
ah cara legal saber q vceh revendedor, eu queria saber, se as guitarras q vc citou tem pra canhoto? e se vc tive msn, me passe pra mim pedir umas informações
|