Autor |
Mensagem |
Bug Veterano |
# out/05
Putz, olhem as perguntas para este anuncio no ML. Sera que é picaretagem mesmo?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33768360-Pedal-Rotovibe-Dunlop- _JM
[]s
|
teuabreu Veterano |
# out/05
· votar
Carlos Santana detona Gene Simmons durante entrevista
Em entrevista concedida ao Contact Music, nos EUA, o guitarrista CARLOS SANTANA detonou o vocalista e baixista Gene Simmons, do KISS.
De acordo com as palavras de Santana: "Ele não é um músico, é um animador de palco. Músico é (John) Coltrane, Bob Marley. O Kiss é entretenimento puro, estilo Las Vegas, (Simmons) nem sabe o que é música, por isso veste tudo aquilo. Um músico de verdade não precisa de máscaras, e existe uma diferença enorme entre um 'animador' e um músico".
|
Midgard Veterano |
# out/05
· votar
Bug
ahuauhauhah o tal de wandae eh muito chato
|
Bug Veterano |
# out/05
· votar
Midgard
:0) É verdade, mala mesmo ! ahehaeh!
mas que este anuncio esta estranho, está. nao acha nao?
[]s
|
Curly Veterano |
# out/05
· votar
Bug
tá estranho msm, agora esse pedal é maravilhoso, som estratosférico...
|
Richard Guitar Veterano |
# out/05
· votar
mulher traz faz uma semana e já quer vender, aff e diz que ta precisando de dinheiro,
trouxe dos EUA e o manual é em portugues hehehaehaheauheauheuhae.
só um otário pra cair nessa.
|
Bug Veterano |
# out/05
· votar
Curly
To ligado, tenho um deste. É bem louco mesmo. :)
[]s
|
Bug Veterano |
# out/05
· votar
mulher traz faz uma semana e já quer vender, aff e diz que ta precisando de dinheiro,
trouxe dos EUA e o manual é em portugues hehehaehaheauheauheuhae.
Foda né velho! Tá muiiito na cara. Tem coisa estranha ai.
|
Bug Veterano |
# out/05
· votar
mesmo produto, dois anuncios diferentes. dá pra saber quando voce pode confiar...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33823222-MXR--Dunlop-Rotovibe-z erado-na-caixa--manual-_JM
|
mio Veterano |
# out/05
· votar
esse Wandae é sinistro em.. rs
|
Dogs2 Veterano |
# out/05
· votar
Trucaram vendedor no ML
Então pede meio-pau
|
Bug Veterano |
# out/05
· votar
Então pede meio-pau
Putz... pior que eu falei 'trucaram' mas nao manjo porra nenhuma do jogoo... :)
Esse lance de meio-pau teve ser de truco mesmo ne?! :)
[]s
|
Dogs2 Veterano |
# out/05
· votar
Bug
aham
aí o outro pede 9, e vc pede 12
e torce pra vc ter o zap :)
|
GuitarHome Veterano
|
# out/05
· votar
Ei, peraí...Do jeito que vc está perguntando dá a impressão q eu sou uma Moambeira. Não é nada disto. Meu filho mora na Califórnia e eu estive de férias lá. Eu comprei lá e ele me enviou pelo Correio, declarando um valôr baixo, de pessôa física p/ pessôa física. Aí vc não precisa pagar nada à RF, Entendeu ? Vai dar o Lance ? Tô esperando ok ? Obrigada
|
GuitarHome Veterano
|
# out/05
· votar
pode ser verdade dela mais axo dificil ela ta mto irritada olha como ela falou com o WANDAE (0)
|
Bug Veterano |
# out/05
· votar
isso!! nao tava lembrando do ZAP! Isso é um clássico... heheh Isso é que é desvirtuar assunto. ;)
[]s e valeu
|
Bug Veterano |
# out/05
· votar
GuitarHome
Entao cara, tava pensando nisso mesmo agora. Po, as vezes pode até ser verdade da mulher... Mas nao sei, ta muiiiito estranho. Ainda mais porque é um usuário muito novo.
Dá a impressão de terem criado o usuário no Mercado Livre só para vender este pedal especificamente...
|
GuitarHome Veterano
|
# out/05
· votar
Bug
Pode ser mesmo alguma mae que pediu CPF pro marido soh pra trambicagem ahuahua...
Mais pod ser verdade mais estranho mesmo pq tem mtas pistas Usuario novo nunca vendeu nada, nao ta vendendo mais nada... mto estranho se ela tivece pelo menos uns pontos ae dava pra acredita =/
|
Bug Veterano |
# out/05
· votar
GuitarHome
estranho mesmo pq tem mtas pistas Usuario novo nunca vendeu nada, nao ta vendendo mais nada... mto estranho se ela tivece pelo menos uns pontos ae dava pra acredita =/
exatamente o que eu acho...
|
GuitarHome Veterano
|
# out/05
· votar
Bug
eu que nao me arrisco.. prefiro tira o pedal de loja mesmo prefiro pagar o preço de um novo com confiança do que 800 reais sem saber nada
|
Guitar_L Veterano |
# out/05
· votar
Ela trouxe um pedal de 1000 contos de réis dos EUA semana passada e naum toca mais? Pra q q ela trouxe? Soh pra vender? Muito estranho man...
|
GuitarHome Veterano
|
# out/05
· votar
Guitar_Luppi
Concertando a frase: eh uma mulher =-D
|
bulldog Veterano |
# out/05
· votar
PROCUROIBANEZ: Olá troca numa air guitar? Mesmo modelo que Hendrix usava.
NANCYRAUJO: Infelizmente preciso mesmo é de dinheiro. Obrigada.
Gente, a Tiazona deve ter uns 40 anos e não saca nada de instrumentos. E ainda deve ter pesquisado o preço em alguma loja careira da Teodoro Sampaio. Dá um desconto pra tia...
|
Blonde Hammet Veterano |
# out/05
· votar
bulldog
essa da air guitar foi foda
|
Bug Veterano |
# out/05
· votar
Putz, e olha a cara de pau: para nao ficar com aquele monte de comentário 'comprometedor' ela finalizou o anuncio, abaixou 50,00 do preço e criou outro. que foda!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33856039-Pedal-de-Efeito-Rotovi be-Dunlop---SEDEX-FREE-_JM
|
Bug Veterano |
# out/05
· votar
... e ainda por cima criou um outro usuário hoje (16/10) para vender o pedal... agora tenho certeza que é mutreta.
as coincidencias:
1) o pedal de ontem finalizou em 16/10/2005 16:13. O pedal novo iniciou em 16/10/2005 15:30
2) nos 2 anuncios, colocaram circunflexo na palavra "Modêlo"
3) os dois estão sendo vendidos 'urgentemente'
4) o produto de ontem era de São Vicente (Santos). O de hoje é de Vicente de Carvalho
Nao sei. Sera que eu que estou sendo muito conspirador?
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# out/05
· votar
Viram o maluco q postou o lance da gibson silverburst... tb ouvi falar da historia
era uma mulher q estava vendendo e queria pagamento antecipado,,, heheh mutreta das grandes
não duvido nada de ser a mesma "tiazona" tentando pegar um trouxa
|
Curly Veterano |
# out/05
· votar
aquele anúncio não finalizado... o tal wandae deu o lance...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33768360-Pedal-Rotovibe-Dunlop- _JM
|
Curly Veterano |
# out/05
· votar
http://www.mercadolivre.com.br/brasil/ml/org_prod_lst.ver?it_s=MLB&it_ n=33768360
louco o cara... entãoela quer vender 2x a msm coisa, q picaretagem...
|