Autor |
Mensagem |
The Celtics Veterano |
# out/05
· votar
PQP
|
denvg Veterano |
# out/05
· votar
eh foda...pegue uma squier eh muito melhor que a shelter e a epiphone...custa 750 reais...aproveita e compre uma revista na banca e veja as lojas onde vendem a squier!!!
|
The Celtics Veterano |
# out/05
· votar
olha..... o braço eh parafusado bolt on neck... braço de maple.... eh macio.... o corpo eh basswood.... naum sei q madeira eh essa.... auhhuahu... parece boa caras..... tenho q pensar mto pra compra uma guita senaum vo joga dinheiro fora.... essa do mercado livre pareceu a mais em conta pelo custo beneficio..... eh claro q eu naum tenho grana suficiente pra compra uma ibanez ou uma les paul... (q eh um sonho teh um neh) .... e pra junta essa grana fik mto foda pra mim.... juntei esses 300 conto com mesada e ajuda do meu irmaum.. q estagia e ganha uma merreca.... naum tenhu nada pra vende aki de inutil pra consegui mais grana....... tah dificil
|
denvg Veterano |
# out/05
· votar
compre uma golden então...
|
_Du_Du_ Veterano |
# out/05
· votar
Mas Golden eh melhor q Shelter?
|
The Celtics Veterano |
# out/05
· votar
squier black eh loka...... huuhauah olha o preço 1399 r$
http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=20514
naum dah.... golden eh melhor q shelter?
|
The Celtics Veterano |
# out/05
· votar
_Du_Du_
hauhauhau penso o msm q eu
|
denvg Veterano |
# out/05
· votar
falar vdade num sei...eu tinha uma golden ela era boa sim...mais se vc fizer uma busca aqui todo mundo fala mal da golden...veja esse topico...http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/16763/ agora eu to com uma squier muito boa...
|
The Celtics Veterano |
# out/05
· votar
tem uma golden vendendo lah no ml.... mas os cara começaru a me xinga falando q golden eh uma bost@!!! sei lah...... e essa eh nova... a golden era usada e tava 200 conto....
|
The Celtics Veterano |
# out/05
· votar
ateh as guitarra da giannini taum cara.... jah toquei numa stratossonic e achei da hora... mas nunk mais achei uma pra vende... lemro na epoca q era uns 250 nova
|
_Du_Du_ Veterano |
# out/05
· votar
Cara meu professor encomendo uma Shelter, dessas novas para um aluno dele, eu naum me lembro o modelo... Ele devolveu a guitarra duas vezes e naum teve jeito.. A afinação dela naum segurava, era uma guita com Floyd Rose.. Ele devolveu e encomendo uma Golden, ele sempre me falou mau das Goldens, mas ele disse q vai confiar nesses novos modelos, q ao menos pelas especificações do site da Golden parecem ser boas..
Ele disse q desiste da marca Shelter, mas tem um cara aq q tem uma Shelter Les Paul e eh mto boa.. Axo q eh soh as de Floyd Rose..
Mas sei lah, o jeito eh testar..
Pq as Golden tem a fama de ter corpo em compensado, captadores podres, os trastes entuam..
|
denvg Veterano |
# out/05
· votar
pois é vejam no site da golden...hauehauheuahea
http://www.goldenguitar.com.br/
|
denvg Veterano |
# out/05
· votar
pois eh galera tem um carinha que tem o som da golden dele igual a da squier minha...algo está acontencendo!!!
|
The Celtics Veterano |
# out/05
· votar
denvg
vlwwwwwwwww a mto tempo tava procurando esse site hauahuahuauhuhau serio mano.... digita lah no google golden q vc acha tudo menos o site da golden
|
The Celtics Veterano |
# out/05
· votar
ow deem uma olhada no site da golden.... olhem esse modelo de guitarra
GMAP 569D BK
qto serah q custa essa?
|
Denis_g3 Veterano |
# out/05
· votar
essa guitarra nao eh boa nao !!!
cara cuidado com guitarra usada do mercado livre .... eh perigoso!!!
ei ... guarda uma graninha e compra uma guitarra melhor ... quem ama guitarra faz de tudo pra ter uma melhor !!! entao junta um pouquinho mais e compra uma melhor !!!
tem umas guitarra melhores por 600,00 reais ... nao sao excelentes ... mas ja sao boas !!! tipow corte, tagima ...
falow
|
Jaum_Paulo Veterano |
# out/05
· votar
The Celtics
acho melhor vc nem ouvir esse pessoal
|
Jaum_Paulo Veterano |
# out/05
· votar
e não comprar guitarra sem testar
|
denvg Veterano |
# out/05
· votar
the celtics
a que eu tinha tempos atrás foi essa GS 560...era boa sim...ela é boa pra fazer solar agora base não recomendo muito...mais se vc quer comprar guita por zoera msm e não tem muito dim dim...vai em uma loja cara em algum e veja algumas...as gianini e yamaha eh melhor que a golden...A GMAP 569D BK vc acha no mercado livre (ops...não recomendo mercado livre agora encheu de ladroezinhos) tá uns 400 reais ela!!!uma squier na minha opinião dá 10 x na golden mais ela é carinha...junta umas granas ae que vc consegue ela...certeza pra vc que a squier eh muito boa, um cara aqui na minha city vendeu a squier e comprou uma golden e se arrependeu...vc que sabe...vc tah querendo gastar quantos?
|
Angusss Veterano |
# out/05
· votar
Guitarra boa nenhuma sai por 300 conto.....deve se pééssima.....ML é robada....não vai la não....shelter ta saindo no minimo 900 conto.
|
Hendrix_Page Veterano |
# out/05
· votar
Guitarra boa nenhuma sai por 300 conto.....
Nada a ver. Condor Rx 30 é uma otima guita e ta nessa faixa, tem umas nessa faixa tb. Preço nem sempre é sinonimo de qualidade.
|
Thyago Almeida Veterano |
# out/05
· votar
The Celtics
Veih, n liga pro q essa galera do forum fala naum. Aposto q ninguem tocou nessa guitarra pra dizer qlqr coisa. Se ela for msm construida com essas madeiras eh um guitarra legal sim pq a shelter sabe construir instrumentos de qualidade. Agora essas captadores vc pode juntar mais algum trocado e troca-los. Procure captadores usados msm q sejam de uma ibanez aí da vida (vai sair uns 150).
Se vc toca soh por diversao, tah sem grana, quer uma guitarra e axou essa bonita, vai fundo!
Eu particualrmente axo condor uma merda! Minha primeira guitarra foi uma yamaha strato, na epoca era o msm preço da condor, mas era infinitamemnte superior.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/05
· votar
Aparência horrível, parece uma tonante.
|
Snakepit Veterano |
# out/05
· votar
http://www.goldenguitar.com.br/
Olhem a les paul. Fico mto bonita... resta saber se eh boa.
|
affcl Veterano |
# out/05
· votar
uma contudente porcaria
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/05
· votar
"Polegar, os novos endorsers Golden."
hauahahahhahahahahhahahahahhahahahahahaahhahah
|
_Du_Du_ Veterano |
# out/05
· votar
UAhauhauhau, com aqueles endorsers naum vaum consegui mta coisa auhauhasiduashuia, de q banda eles saum?
E taum falando q mta gente nunca toco e fala sem saber.. Eu jah toquei em Golden, e Shelter naum nessa mais toquei, eu dei a minha opinião sobre a guitarra jah..
|