Comprei SHELTER

    Autor Mensagem
    pikurim
    Veterano
    # out/05 · Editado por: pikurim


    Essa Preta ai do endereço com braço colado:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-32624262--_JM

    A guitarra veio com as cordas todas horríveis velhas, acho que o cara trocou, ela nao está empenada, porém a corda do meio tá dando um barulho estranho como se fosse um Rastrejamento, talvez seja a corda que está velha e meio enferrujada parece, daí afinei ela, e liguei no meu Amplificador Warm Music 30w, porém o som tava muito estranho nao dava pra identificar direito o som, o que será que tá havendo?

    denvg
    Veterano
    # out/05
    · votar


    problema nos humbuckers...provavelmente se vc comprou no mercado livre com aquele cara se ferrou...pq eu conheco ele faz mó tempo, em todas as guitarras ele tira o humbucker e coloca da golden,gianini e dá tagima...portanto vc se ferrou vá atras do cara e ve com ele meu...agora se vc naum comprou no mercado livre provavelmente comprou de uma loja mal formada que o titulo dela está velho e pichado com certeza vc se ferrou...vá atras e jogue a guitarra no cara que fez isso e fale pra ele pq ele trocou o humbucker ou cortou os fios dentro da tua guita...volte na onde se comprou e mete boca...manda ele abri pra vc ver...e etc...

    victor16
    Veterano
    # out/05
    · votar


    noss kra q furada ... manda em um luthier pra ele dar uma olhada ... c tiver bixada ... mete uam ugitarrada no fdp q te vendeu e faz ele devolver a grana

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei SHELTER