Por q os filentos nunca postam mp3?

Autor Mensagem
Xander
Veterano
# out/05
· votar


ToRReSMo
aff ....parecia os arpejos de alguma musica...ehauehuahu vo ver c lembro d qual eh..tenhu quase certeza de que jah escutei eles em algum lugar

Atum Bluesman
Veterano
# out/05
· votar


Eu sempre posto Mp3 aki.

spacegh0st
Veterano
# out/05
· votar


Oh dúvida q me assola nesse instante. Osa caras têm milhões de argumentos para demonstrar a superioridade do filin sobre a fritação. Mas nenhuma demonstração prática.

Cade as músicas dos filentos?


de que adianta postar algo filento aqui afinal? é o mesmo que ir na favela do rio de janeiro e tocar Jazz...

teuabreu
Veterano
# out/05
· votar


É que os filentos acham que os bits do computador interferem no filíng, a emoção se transforma em linguagem binaria 0 e 1, ou seja filento não grava cd ainda bem hehehe!

Manticore
Veterano
# out/05
· votar


tem diferença entre fritadores e filentos... os fritadores tem a necessidade de aprovação e precisam mostrar a sua tecnica para os outros... os filentos não precisam postar musica alguma pq não precisam se alto afirmar...uma raça gosta de aparecer e a outra não.

teuabreu
Veterano
# out/05
· votar


Shereds=tecnica exuberante

Filentos=caretas exuberantes


spacegh0st
Veterano
# out/05
· votar


Manticore
tem diferença entre fritadores e filentos... os fritadores tem a necessidade de aprovação e precisam mostrar a sua tecnica para os outros... os filentos não precisam postar musica alguma pq não precisam se alto afirmar...uma raça gosta de aparecer e a outra não.

concordo :D

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar


Marisco

O problema é que quando a gente passa de wave pra mp3 perde quase todo o feeling.


A única forma de manter a fidelidade do fílingüe é com vinil pirata edição limitada vintage.

i6Dungeon
Veterano
# out/05
· votar


Acompanhe o fórum cifraclub ao vivo:
http://200.165.119.195/camera/

Exclusividade da turma do shred.


(Até hendrix está nessa onda)

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar


É que os filentos acham que os bits do computador interferem no filíng, a emoção se transforma em linguagem binaria 0 e 1, ou seja filento não grava cd ainda bem hehehe!

é verdade, fílyngwe tem q ser analogico vintage

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar


i6Dungeon

d quem é essa camera??

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar


ahauhauuah o kra se masturbando ahuuahuha

i6Dungeon
Veterano
# out/05
· votar


Ó hendrix lá.

Wings_of_Storm
Veterano
# out/05
· votar


Por q os filentos nunca postam mp3?

Por que a maioria dos filentos toca por diversão.
Por que a maioria dos filentos não quer simplesmente impressionar a gurizada de 13 anos.
Por que a maioria dos filentos não tá nem aí pra exibir sua técnica, equipamento, timbre, etc.

fgr
Veterano
# out/05
· votar


stratopeido
Caralho cara.. tu tava sumidao hein...
-------

maniac123
O q tu quer ouvir?

mio
Veterano
# out/05
· votar


Pelo amor de Deus. A única razão - eu acho - de não haver tanta postagem de mp3 referente a feeling é que feeling é uma coisa totalmente abstrata. Não se pode medir um feeling igual você pode medir as notas por segundo em uma 'fritada'.

Feeling é muito pessoal, acho que isso deixam as pessoas receosas de demostrar seus trabalhos.

Curly
Veterano
# out/05
· votar


Por que a maioria dos filentos toca por diversão.
Por que a maioria dos filentos não quer simplesmente impressionar a gurizada de 13 anos.
Por que a maioria dos filentos não tá nem aí pra exibir sua técnica, equipamento, timbre, etc.


não me parece ser motivo suficiente...

a verdade é q não postam pq não é fácil gravar um solo realmente bem construído, melódico e q agrade a todos... se gravar garanto q até os shreds vão reconhecer pq todos querem ouvir uma guitarra bem tocada... agora se não dão conta de inventar alguma coisa então gravem alguma música conhecida aplicando bends precisos, vibrato impecável e ritmo santificado... mas isso não é fácil não é ?? pq se postar gravação sem saber fazer isso tudo vai ser execrado aqui... então vai ficar sempre no só no bate-boca, né ???

Hocus Pocus
Veterano
# out/05
· votar


poisé quero ver algum filento ai mandando um som cheio de gruvi, pod ter certeza que se mandar algo chegando perto pelo menos do David Gilmour eu do parabéns... quero ver se algum gruvizeiro daqui tenha a manha...

gsprs
Veterano
# out/05
· votar


teste

pedrobrito
Veterano
# out/05
· votar


Parem de dividir duas classes!
Juntem os 2.

pedrobrito
Veterano
# out/05
· votar


Paul Gilbert é técnico pra caralho e esbanja feeling.

Hocus Pocus
Veterano
# out/05
· votar


o malmsteen o petrucci o vai o frank gambale tbm =P

Digao
Veterano
# out/05
· votar


Maniac 123

Pq pra sua visao perturbada... filento é alguem q toca bends cavalares e tals...

Sendo q vc nao tem o minimo senso critico pra perceber o q é barulho de um instrumento e o q é arte...

Pelo q eu conheco daqui... os "filentos" ou sao newbies q abominam tecnica ou sao caras q ja tocam a algum tempo... e como qq um q tem uma experiencia... sabem q a mulher mais bonita nao é necessariamente a q mete melhor...

Resumindo: Pare um pouco. E perceba o q vc faz com o som q vc manda pra cá...

vc quer mostrar o q pra quem???

Hocus Pocus
Veterano
# out/05
· votar


Digao
sabem q a mulher mais bonita nao é necessariamente a q mete melhor...

explica essa frase... fala a real... tu curte um fio terra neh?!!??!?

Minow
Veterano
# out/05
· votar


edscampos

pq eh assim cara, quem toca sabe.
agora vc tb sabe. parabens

mio
Veterano
# out/05 · Editado por: mio
· votar


vc quer mostrar o q pra quem??


seria ótimo se o resto do forum fizesse isso também.. tem cada um que eu encontro aqui que putz..

Digao
Veterano
# out/05
· votar


Hocus Pocus

meu... vc nunca pegou uma mulher linda q fosse travada???

e aquela mais ou menos q era o diabo na cama???

Hocus Pocus
Veterano
# out/05
· votar


Digao
ahahahahahaha beleza entendi
eu soh que a frase fico estranha pq "...a mulher mais bonita nao é necessariamente a q mete melhor..." pra mim quem mete é o cara e não a gata mas blz =D

caiohleal
Veterano
# out/05
· votar


ToRReSMo
meu cabelo apavora o teu, heuehauha

caiohleal
Veterano
# out/05
· votar


Hocus Pocus
nunca ouviu o termo mulher meter? socar?
de q região q vc é?
aqui no parana se fala assim (claro q ñ só assim, mas qualquer pessoa q fale isso a outra entende)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por q os filentos nunca postam mp3?