A Bíblia de Yngwie (Op. 1)

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# out/06
· votar


JB God
Eis que eu fui condenado a carregar uma cruz escalopada, com fones de ouvido com espinhos em minha cabeça, com um cd do Guns and Roses tocando em loop. As 3 horas da tarde daquele dia me dei por vencido, mas não para sempre. Então as lojas da Teodoro fecharam, os amps deram pane, e mizinhas arrebentaram. Foi então que os feelentos e gruvizeiros se curvaram e disseram: “-Ele realmente era o Deus da Guitarra”.

hahaha, excelente esse tópico, nunca tinha visto, muito comédia.

Yngwie Slash
Veterano
# out/06
· votar


r2s2

hehehehe

kairi
Veterano
# mai/07
· votar


Up!

Melhor aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/162902/

Eric 146
Veterano
# mai/07
· votar


Amém

zakk fuckin wylde
Veterano
# mai/07
· votar


veja quais as vantagens de ser seguidor do malmsteen:

Seja um fritador e tenha seu som escutado apenas por metaleiros bitolados, nenhuma mulher vai curtir um solo melódico seu(mesmo porque voce n tem feeling) e te idolatrar.. apenas os metaleiros fedidos e suados vao kerer te abraçar após um show, voce não vai ter uma namorada afinal o que é mulher pra voce? importante é ficar trancado em ksa o dia inteiro treinando arpejos e sweeps,nenhum artista famoso vai te chamar pra gravar uma musica com ele, voce nunca vai ganhar um disco de ouro, e o mais importante voce vai ter um monte de fans fanaticos q dariam a bunda por voce sem ao menos voce saber q eles existem!!

zakk fuckin wylde
Veterano
# mai/07
· votar


daki a poko vai ter tópiko idolatrando o chimbinha....¬¬

zakk fuckin wylde
Veterano
# mai/07
· votar


EI EI EI MALMSTEEN É NOSSO REI, COMERAM A BUNDA DELE E DESCOBRIRAM QUE ELE É GAY!!!!

Eric 146
Veterano
# mai/07
· votar


zakk fuckin wylde

Novato Herege. Cale-se antes de falar do criador do virtuosismo guitarristico

zakk fuckin wylde
Veterano
# mai/07
· votar


Novato Herege. Cale-se antes de falar do criador do virtuosismo guitarristico

aff... meo sério.. ou voces são muito viados, ou são muito retardados...... vão joga um futebol, ensaiar com a banda de voces e saiam da net.. ta fazendo mal pra voces isso.....

JB_
Veterano
# mai/07
· votar


O cara levou a sério...

zakk fuckin wylde
Veterano
# mai/07
· votar


haUAHuahUHAU nossa pra alguem perde tempo e posta toda aquela merda só posso pensar que foi sério.. porque faze tudo isso só por zuaçao o individuo não deve faze nada o dia inteiro não éh possivel.......

guilhermerizzo
Veterano
# mai/07
· votar


Acho que este é o tópico mais inútil do fórum...
Coisa de cirança mesmo, cheia de tempo para perder.

Bruno Floyd
Veterano
# mai/07
· votar


zakk fuckin wylde

Seja um fritador e tenha seu som escutado apenas por metaleiros bitolados, nenhuma mulher vai curtir um solo melódico seu(mesmo porque voce n tem feeling) e te idolatrar.. apenas os metaleiros fedidos e suados vao kerer te abraçar após um show, voce não vai ter uma namorada afinal o que é mulher pra voce? importante é ficar trancado em ksa o dia inteiro treinando arpejos e sweeps,nenhum artista famoso vai te chamar pra gravar uma musica com ele, voce nunca vai ganhar um disco de ouro, e o mais importante voce vai ter um monte de fans fanaticos q dariam a bunda por voce sem ao menos voce saber q eles existem!!


existem pessoas com bom senso no mundo ainda!!!
amém!

Bruno Floyd
Veterano
# mai/07
· votar


tinha que enfiar aquele braço escalopado na bunda daquela puta sueca!!!!

Raizen
Veterano
# mai/07
· votar


Malmsteen toca muito...Toca rápido pois é o estilo dele oras...

Pessoal quer ficar impondo a opinião pra cima dos outros....

Fernando de almeida
Veterano
# mai/07
· votar


Seja um fritador e tenha seu som escutado apenas por metaleiros bitolados, nenhuma mulher vai curtir um solo melódico seu(mesmo porque voce n tem feeling) e te idolatrar.. apenas os metaleiros fedidos e suados vao kerer te abraçar após um show, voce não vai ter uma namorada afinal o que é mulher pra voce? importante é ficar trancado em ksa o dia inteiro treinando arpejos e sweeps,nenhum artista famoso vai te chamar pra gravar uma musica com ele, voce nunca vai ganhar um disco de ouro, e o mais importante voce vai ter um monte de fans fanaticos q dariam a bunda por voce sem ao menos voce saber q eles existem!!

AmEm

Gambá do Rock
Veterano
# mai/07
· votar


Bruno Floyd
tinha que enfiar aquele braço escalopado na bunda daquela puta sueca!!!!

huahuahuahauhauhauahuahauhauhauahuahuahauhahauahuahuahua

Gambá do Rock
Veterano
# mai/07
· votar


zakk fuckin wylde
haUAHuahUHAU nossa pra alguem perde tempo e posta toda aquela merda só posso pensar que foi sério.. porque faze tudo isso só por zuaçao o individuo não deve faze nada o dia inteiro não éh possivel.......

Brother, isso foi numa época muito sinistra pela qual o fórum passou. Aki estava instaurada uma espécie de paradigma onde apenas quem fritasse a escala poderia ser respeitado como "musico" ou apenas como usuário do fórum de opinião válida. Essa realidade pela qual passamos, cerca de 2 anos atrás, aproximadamente, gerou uma grande crise que ocasionou no banimento de muitos; geralmente os fritadores, que eram agressivos e pouco educados em suas críticas e na demostração de suas posições - não por serem fritadores mas por estarem notavelmente perdendo seu espaço para os denominados "feelentos" por eles.

Foi exatamente essa crise que gerou a condição de "política de tolerância zero" adotada pelos moderadores até hj. Foi feita, realmente, uma limpa no fórum; e hj, não se discute mais sobre feeling x fritação - uma pauta que não leva a lugar nenhum mesmo.

Então, por esse motivo, os caras perdiam seu tempo escrevendo essas coisas e postando por aki. Era uma espécie de luta territorialista, como cães que urinam nos cantos para demarcar seu espaço... uma pena, perdemos bons guitarristas que trocavam idéia por aki pelo motivo de sua arrogância.

Abraço Fedorento do Gambá!

Space Ace
Veterano
# mai/07
· votar


tenho essa biblia de malmsteen impressa ate hoje no criado mudo ao lado d aminha cama e todo dia antes de dormir a leio

zakk fuckin wylde
Veterano
# mai/07
· votar


space ace
voce vai pro inferno...junto com o malmsteen

zakk fuckin wylde
Veterano
# mai/07 · Editado por: zakk fuckin wylde
· votar


gambá
poo cara é foda.. axo que humildade é o que vale acima de tudo..no meu caso achu o slash e o zakk por exemplo mtoo mais "reis" que qualquer merda de malmsteen principalmente pela humildade que os karas tem....não gosto de guitarrista arrogante, o malmsten é um dos caras mais arrogantes no mundo da guitarra..o próprio paul gilbert ja disse:doq vale o cara tocar muito se quando ele esta no palco ele olha com olhar de desdém como se fosse obrigado a fazer akilo ou como se fosse superior!

TheChaosSpirit
Veterano
# mai/07
· votar


Fora da escuridão as vozes estão clamando
Conduzindo as asas da melodia
A Fúria está gritando e o Paraíso está caindo
Eu sinto-a chegando mais forte

A claridade ataca, quebrando a noite
E se faz sentir como nunca antes
Raios e centelhas no coração da escuridão
Eu ouço a força crescente

Encontrando minha alma, eu encontro algo mais
Eu tomo minha vida em minhas mãos
Dos portais do Paraíso aos altares do inferno
O poder está sob meu comando

A claridade ataca, quebrando a noite
Eu nunca mais serei o mesmo
Raios e centelhas no coração da escuridão
Eu sinto a força crescente

Queimado na Glória do Fogo Sagrado
Uma força crescente começa a brilhar
Sozinha no inferno ela sobe cada vez mais alto
Deixando os demônios pra trás

A claridade ataca, quebrando a noite
E se faz sentir como nunca antes
Raios e centelhas no coração da escuridão
Eu ouço a força crescente

A claridade ataca, quebrando a noite
Eu nunca mais serei o mesmo
Raios e centelhas no coração da escuridão
Eu sinto a força crescente

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


Malmsteen pra mim num é deus coisa nenhuma, mas achei muito massa esse tópico, bem engraçado, os caras mandaram muito bem.

Acho que o povo num percebeu que era uma zoação, que as pessoas envolvidas também escutavam outras músicas e tal.

Mas li o tópico inteirinho hoje, ri demais, esse tal de urubento sei lá o que é um comédia.

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


Aliás, é melhor salvarem isso aqui antes que apagem esse tópico.

Gambá do Rock
Veterano
# mai/07
· votar


r2s2
Mas li o tópico inteirinho hoje, ri demais, esse tal de urubento sei lá o que é um comédia.

Vc tá enganado, ele era um babaca!
Mas tentou e insistiu tanto que acabou conseguindo o banimento eterno (pelo menos do nick).

abraço

Bruno Floyd
Veterano
# mai/07
· votar


TheChaosSpirit



Fora da escuridão as vozes estão clamando
Conduzindo as asas da melodia
A Fúria está gritando e o Paraíso está caindo
Eu sinto-a chegando mais forte

A claridade ataca, quebrando a noite
E se faz sentir como nunca antes
Raios e centelhas no coração da escuridão
Eu ouço a força crescente

Encontrando minha alma, eu encontro algo mais
Eu tomo minha vida em minhas mãos
Dos portais do Paraíso aos altares do inferno
O poder está sob meu comando

A claridade ataca, quebrando a noite
Eu nunca mais serei o mesmo
Raios e centelhas no coração da escuridão
Eu sinto a força crescente

Queimado na Glória do Fogo Sagrado
Uma força crescente começa a brilhar
Sozinha no inferno ela sobe cada vez mais alto
Deixando os demônios pra trás

A claridade ataca, quebrando a noite
E se faz sentir como nunca antes
Raios e centelhas no coração da escuridão
Eu ouço a força crescente

A claridade ataca, quebrando a noite
Eu nunca mais serei o mesmo
Raios e centelhas no coração da escuridão
Eu sinto a força crescente


ganhou o trofeu mestre dos nerds!!

guilhermerizzo
Veterano
# mai/07
· votar


TheChaosSpirit

Lendo a sua composição, me lembrei do filme "Brokeback Mountain". Esse negócio de "se faz sentir como nunca antes", "sentir a força crescendo", na minha terra, é pura viadagem...

TheChaosSpirit
Veterano
# mai/07
· votar


so traduzi Rising force lol

Space Ace
Veterano
# mai/07 · Editado por: Space Ace
· votar


TheChaosSpirit
so traduzi Rising force lol

nao de atenção pra esses hereges...eles nao tem o discernimento nescessario pra apreciar a beleza das obras de yngwie malmsteen`s rising force

guilhermerizzo
Veterano
# mai/07
· votar


TheChaosSpirit
Não interessa quem escreveu, em inglês ou português, é uma baboseira só...
Ele já é ruim fazendo música instrumental, com vocal então, nem se fala. Horroroso!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a A Bíblia de Yngwie (Op. 1)