Alguem conhece?

    Autor Mensagem
    ricklevi
    Veterano
    # out/05


    Galera alguém conhece a guitarra Área pro 2? Vou pegar uma e vou investir um bocado.., mas digam ai!

    Rifferman
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Aria Pro 2?
    é sempre bom testar antes viu.........

    LoVe_MeTaL
    Veterano
    # out/05
    · votar


    nao seria ARIAL pro 2 ?!

    Juju_Punkd
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ae amigo tipo...um conselho....Ária é mto iniciante....junta dinheiro e compra uma Ibanez RG ou uma GRX....mto melhor =)

    ricklevi
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Sei que é iniciante.., mas eu num posso fazer dela uma guitarra boa?! Vou investir nela.. vou fazer minha guitarra em cima dela.. é Arial eu errei na digitação

    ricklevi
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Tipo galera eu posso fazer isso né?! Tipo vou usar só o corpo dela.. pq as peças serão outras.., alguma sugestão a mais?!

    Juju_Punkd
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Tipo....junta dindin e põe captadores da Gibson,põe microafinação e poin-floyd que ela fica perfeita...;-)

    ricklevi
    Veterano
    # out/05
    · votar


    valeu mano! = D Fica legal nisso ??
    Kit Fender de Captadores p/ Guitarra Tex Mex Trio
    p/ Guitarra Stratocaster
    Cod. 020302
    O Tex Mex Trio é um kit com três captadores tipo single, fabricados em Alnico 5 e projetados especialmente para guitarras Stratocaster. Utilizado na Strato Jimmy Vaughan Signature, este trio de captadores apresenta ótima resposta de agudos e médios, sendo ideal para ritmos e bases fortes.

    Juju_Punkd
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Fica ótimo desse jeito ae captador Fender é foda tbm!E tipo...sem querer ser persistente mais os da Gibson tbm são bons mais são um poko caros sabe...mas tipo se naum me engano eles são humbuckers então se vc comprar 2 humbuckers detona manero tbm!mas sabe esses da Fender eu t aconselharia comprar sim vale a pena amigo se é isso q vc quer vale a pena sim e depois ponha ponte floyd e micro afinação ae tipo...essa guita seria pro resto da sua vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    OBS:(Sabe poucos prestam atenção nisso e fikam me chamando de cara,mano,etc...mas eu sou mulher!rsrsrs vlw)

    ricklevi
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Então moça ehehhe, vc tem msn ou orkut, meu msn é ricardovieira192@MSN.com , obrigado!

    Juju_Punkd
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu tenho sim

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem conhece?