Autodidata

    Autor Mensagem
    raphael_ss
    Veterano
    # out/05


    bom... toco a uns dois anos... e nunca passei mt tempo fazendo aula, por falta d dinheiro... n por falta d interesse... pq ao contrario da maioria dos autodidatas d hj em dia eu n apenas baixei o guitar pro e comecei a tocar. eu me interesso por teoria e estudo bastante... mas mesmo assim n eh a msm coisa q ter um professor lhe ensinando e tal... eu queria saber se alguem conhece algum livro ou site sei la... q aborde desde os assuntos mais simples ate os mais avancados e complexos, pq eu sinto q se eu continuar do jeito q to vou ficar nos covers eternamente... preciso d mais teoria pra saber compor e improvisar melhor e tal... bom vcs entendem...

    Dr Stein
    Veterano
    # out/05
    · votar


    raphael_ss
    eh foda kra....tenta fazer um esforço pra fazer aulas, vc evolui mto kra....

    nem q seja uns 3 meses soh

    raphael_ss
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eh... to vendo se prox ano eu faço aula por um tempo...

    Capitao Caverna666
    Veterano
    # out/05
    · votar


    http://www.guitarx.com.br/ kra vai na parte de lições acho que pode te ajudar.

    abç

    Drinho
    Veterano
    # out/05
    · votar


    o legal cara
    é começar sem professor

    aprender o simples sozinho pq com professor ou sem vc aprende acordes simples e coisas assim no mesmo tempo do que quem faz aula .. mas vc começa a chegar em um ponto que fica dificil evoluir ai entra a boa aula brasileira

    Edu Hendrix
    Veterano
    # out/05
    · votar


    www.bendseligados.hpg.ig.com.br Este site é do moderador daqui do fórum!

    raphael_ss
    Veterano
    # out/05
    · votar


    pow vlw ai caras

    maniac123
    Veterano
    # out/05
    · votar


    se nao tiver dom, pode esquecer.

    raphael_ss
    Veterano
    # out/05
    · votar


    o guitarx eu ja conhecia... ja aprendi mt la... esse site q oEdu Hendrix postou ai eu to abrindo agora

    raphael_ss
    Veterano
    # out/05
    · votar


    maniac123
    tendo ou n o dom eu adoro tocar e me interesso bastante por musica =P

    RAMONe666
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Uma coisa eu te digo, ser autoditata vc descobre as coisas mas com um professor ele te ilumina o caminho, quer dizer, ele te ensina uma 10 vezes mais rapido doque vc descobrir um segredo da guitar sozinho, fora que vc ve alguem com mias tempo de treino ,pense nisso...

    o_Asda_o
    # out/05


    Sei lah...
    Eu nunca tive aula... nunca estudei... tipo... fui tocando e tal..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Autodidata