Autor |
Mensagem |
raphael_ss Veterano |
# out/05
bom... toco a uns dois anos... e nunca passei mt tempo fazendo aula, por falta d dinheiro... n por falta d interesse... pq ao contrario da maioria dos autodidatas d hj em dia eu n apenas baixei o guitar pro e comecei a tocar. eu me interesso por teoria e estudo bastante... mas mesmo assim n eh a msm coisa q ter um professor lhe ensinando e tal... eu queria saber se alguem conhece algum livro ou site sei la... q aborde desde os assuntos mais simples ate os mais avancados e complexos, pq eu sinto q se eu continuar do jeito q to vou ficar nos covers eternamente... preciso d mais teoria pra saber compor e improvisar melhor e tal... bom vcs entendem...
|
Dr Stein Veterano |
# out/05
· votar
raphael_ss
eh foda kra....tenta fazer um esforço pra fazer aulas, vc evolui mto kra....
nem q seja uns 3 meses soh
|
raphael_ss Veterano |
# out/05
· votar
eh... to vendo se prox ano eu faço aula por um tempo...
|
Capitao Caverna666 Veterano |
# out/05
· votar
http://www.guitarx.com.br/ kra vai na parte de lições acho que pode te ajudar.
abç
|
Drinho Veterano |
# out/05
· votar
o legal cara
é começar sem professor
aprender o simples sozinho pq com professor ou sem vc aprende acordes simples e coisas assim no mesmo tempo do que quem faz aula .. mas vc começa a chegar em um ponto que fica dificil evoluir ai entra a boa aula brasileira
|
Edu Hendrix Veterano |
# out/05
· votar
www.bendseligados.hpg.ig.com.br Este site é do moderador daqui do fórum!
|
raphael_ss Veterano |
# out/05
· votar
pow vlw ai caras
|
maniac123 Veterano |
# out/05
· votar
se nao tiver dom, pode esquecer.
|
raphael_ss Veterano |
# out/05
· votar
o guitarx eu ja conhecia... ja aprendi mt la... esse site q oEdu Hendrix postou ai eu to abrindo agora
|
raphael_ss Veterano |
# out/05
· votar
maniac123
tendo ou n o dom eu adoro tocar e me interesso bastante por musica =P
|
RAMONe666 Veterano |
# out/05
· votar
Uma coisa eu te digo, ser autoditata vc descobre as coisas mas com um professor ele te ilumina o caminho, quer dizer, ele te ensina uma 10 vezes mais rapido doque vc descobrir um segredo da guitar sozinho, fora que vc ve alguem com mias tempo de treino ,pense nisso...
|
o_Asda_o
|
# out/05
Sei lah...
Eu nunca tive aula... nunca estudei... tipo... fui tocando e tal..
|