Autor |
Mensagem |
Ardanuy Veterano |
# out/05
Bom eu tenho uma ibanez rg 370 e tava pensando em trocar os caps dela e colocar um stevies special e um air norton, mas eu tava pensando bem e como ano q vem vou fazer faculdade de música a FASM(faculdade santa marcelina), eu precisaria de uma guitarra bem versátil, pq eu vou ter q tocar desde rock e heavy metal até chorinho, mpb, jazz, blues, td isso nas bancas e na orquestra....e pensando nisso eu tava pensando em trocar minha rg por uma ibanez S 470, por falarem q ela seria bem mais versátil do q a rg, e nessa ibanez S eu colocaria uma cap fred e um paf pro...
Bom é isso, opinem aí e me ajudem no q seria melhor eu fazer, e se com a s eu teria um bom "desempenho" da guitarra tocando heavy metal, principalmente com esses captadores, o dimarzio fred e o dimarzio paf pro....
Vlw...
|
Senhor_Malmsteen Veterano |
# out/05
· votar
ela é MENOS versátil, pois só tem 22 trastes.
|
Ardanuy Veterano |
# out/05
· votar
Senhor_Malmsteen
é pra tocar heavy metal me atrpalharia bastante, pois uso com mta frequencia os trastes 23 e 24, mas pra outros estilos, nem se usa essas casas, e acho q no momento a prioridade seria a facul mesmo, fora os trastes ela naum é mais versátil naum???
|
# out/05
· votar
Ardanuy
nao
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# out/05
· votar
eu num axo que com 22 trastes seja ruim pra Heavy Metal... muito guitarrista de metal usa guita com 22, ou as vezes 21 (fender)...
|
Ardanuy Veterano |
# out/05
· votar
opinem mais ae...
vlw...
|
darkwolf Veterano |
# out/05
· votar
sobre o fato de vc fazer faculdade de música, pelo menos aqui no RS não existe faculdade de música sobre "guitarra" e sim sobre violão erudito..
|
Ardanuy Veterano |
# out/05
· votar
darkwolf
aqui em sp tem habilitação em instrumento, aí tem tdos os instrumentos, a faculdade tem duração de 3 a 5 anos, dependendo do nivel q vc entra no vestibular...e a FASm é uma das melhores faculdades de m´suica da america latina, o único problema é a mesnalidade, R$ 1031,00 ...meio caro mas vale mto a pena...
Sobre a guitarra deem mais sugestões, qual seria melhor S ou RG???
|
# out/05
· votar
tu vai pagar 12 paus por ano pra fazer música?
putz cara, cursa direito. engenharia. sei lá.
|
maniac123 Veterano |
# out/05
· votar
Ardanuy
estuda e faz na usp, velho.
|
Ardanuy Veterano |
# out/05
· votar
maniac123
USP é só bacharelado, e é só violão naum tem guitarra...e pra vc entrar na usp em m´suica vc tem q ser mto foda, só tem 5 vagas por ano...e vc pra conseguir´tem q tocar no mino 2 instrumentos e um deles é obrigatório q é se num me engano o piano...usp é mais pra m´suicos clássicos....
|