Jazz - Beto Lopes, um dos melhores guitarristas do Brasil

    Autor Mensagem
    Curly
    Veterano
    # out/05


    glr, tem mta gente boa por esse país a fora... infelizmente a música instrumental não tem o menor apoio por aqui... Tive a sorte de fazer aulas com um dos melhores jazzistas do Brasil, Beto Lopes... Ele junto com o seu irmão Wilsinho são os guitarristas oficiais do Clube da Esquina aqui em BH (Milton Nascimento, Lô Borges e cia) Vc tem vontade de morrer quando escuta esses dois tocando juntos, o cara toca mto mesmo, vamos conhecer o trabalho dessa turma...

    http://www.caleidoscopio.art.br/betolopes.htm

    Rato
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tem mp3 não?

    StoneColdDead
    Veterano
    # out/05
    · votar


    po soh duas mp3.... amanha eu ouço...

    Curly
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Andy Summers & Beto Lopes tocando jazz: 'Nuages', composição do grande Django Reinhardt, o Andy deve ter saído com uma puta dor de cabeça, hehe...



    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Curly
    Que show hein!!! Puta merda. Engraçado é que eu acho o Andy Summers sinistro. As vezes odeio, as vezes adoro... Deve ser pq desconheço seu trabalho solo e ouço mais The Police.
    No estúdio ele arrebenta, mas ao vivo com o The Police já não acho assim!
    Abs

    guitartube
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Curly

    O Beto Lopes mandou uma harmonia fodassa no acompanhamento, desceu redondo. O timbre do Andy tava meio estranho (as vezes um chorus detona o timbre e dá a impressão de desafinação), e olha que a captação tava na boca do violão. Mas no geral tá muito bacana.

    Ps: O Andy deu sorte de não pegar o Horta hehehehehe.

    Curly
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    MauricioBahia
    guitartube

    achei que o solo do Beto foi muito superior à performance do Summers...

    ele me falou que o lance dessa apresentação foi tudo improvisado, muito foda ! abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jazz - Beto Lopes, um dos melhores guitarristas do Brasil