Santo Angelo vs Hayonik

Autor Mensagem
polaroid_
Veterano
# abr/07
· votar


victorhugofs
q sekuelado.....
aheoiaheiuhaoeia...
neura do caralho...
ahuaoiehaieuioae.....



ae galera...sabem dizer se esses aki prestam???
http://www.rexsom.com.br/loja/product_info.php?cPath=29_43&products_id =205

Ultra.Fuzz
Veterano
# abr/07
· votar


Eu tenho dois Hayonik aqui que não deram problema e não creio que vão dar problema. São daqueles com malha e revestimento de plástico ou sei lá o que (silver super noiseless). Não chiam e não parecem ser nem um pouco fáceis de quebrar - mas eu cuido de qualquer forma, como com qualquer parte do equipamento. Vai ver eu dei sorte...

Tenho aqueles Santo Ângelo pequenos pra pedais e até agora funcionaram bem.

Se eu for/fosse comprar de novo compraria os mesmos dois Hayonik e talvez procurasse um pouco mais pelos "patch" esses de ligação entre pedais.

Não é que tenha que gastar dinheiro desnecessariamente, mas as vezes vale investir um pouco mais e comprar algo mais robusto. Isso fora a história de comprar plugs bons e uma extensão maior de cabo e fazer, que também pode sair mais em conta.

Raizen
Veterano
# abr/07
· votar


Tenho um cabo básico santo angelo de 5 metros revestido com malha a 6 anos e ele tá perfeito..lógico, eu sei cuidar bem das minhas coisas...

NESCAU
Veterano
# abr/07
· votar


inhas tops da santo angelo durão muito

e custam mais que os importados...


acho q nao, eu tenho dois santo angelo a uns 3 anos mais ou menos e nunca deram problemas. Em relaçao ao preço, qdo comprei os meus dois sto angelos, o preço dos dois nao comprava um planet wave...

ah, qse me esqueço, Hyonik nao gostei nao pois eu tinha um daqueles com malha cheio de frescura q durou 6 meses... depois comprei o sto angelo...

O_raffa
Veterano
# abr/07
· votar


nossa, nunca vi nenhum santo angelo quebrar

ossos quebram facil

ass.: stalone cobra

silvio_rp
Veterano
# abr/07
· votar


acho q nao, eu tenho dois santo angelo a uns 3 anos mais ou menos e nunca deram problemas. Em relaçao ao preço, qdo comprei os meus dois sto angelos, o preço dos dois nao comprava um planet wave...

Como se planet waves entrou no mercado de cabos faz pouco tempo? Nao adianta comparar o que pagou no Santo angela a 3 anos com o preço do planet waves.

Eu comprei um santo angelo a 6 anos, de 5 metros, de linha alta, por uns 30 reais. Hoje o mesmo cabo esta na faixa de 100 reais...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Santo Angelo vs Hayonik