Autor |
Mensagem |
Ramon_MaggoT Veterano |
# out/05
Aí galera sou iniciante to querendo comprar uma guitarra de uns 500 reais qual devo comprar??.... to entre STRATO CONDOR RX 30 e STRATO SHELTER SST 62 qual eh melhor pra tocar Rock, hard, heavy, new...???
opnem!!!
se souberem de alguma que seja melhor que essas 2 guitar ai me falem tbm blz??
VLW!!
|
Ramon_MaggoT Veterano |
# out/05
· votar
aaaa q seja nessa faixa de preço 500,00
|
Rifferman Veterano |
# out/05
· votar
a condor pelo humbucker, mas vc pode pegar coisa melhor....
junta mais uma grana ou vai atrás de uma usada.........
|
Belloni Veterano |
# out/05
· votar
Eu recomendo alguma Groovin. Mas testa essa Condor ae, parece ser interessante.
|
fernando__lins Veterano |
# out/05
· votar
Ramon_MaggoT
A shelter sem pensar muito :) e tipo... essa historia da outra ser melhor por causa do humbucker naum tem nada a ver... ate pq o humbucker que vem nela eh uma bosta :P entaum vai de shelter mermo que temo Captção,tarraxas,acabamento e pintura melhores que a outra ae \o/
|
Rifferman Veterano |
# out/05
· votar
fernando__lins
pro som dele (Rock, hard, heavy, new) um cap humbucker é mais indicado ;)
zeh-espertalho
|
victor16 Veterano |
# out/05
· votar
+ kra ... contruçao e qualidade .. a shelter ganha ... vai com ela
q tbm e facil de revender
|
marcelo2711 Veterano |
# out/05
· votar
junta um poko mais d grana e compra um squier stratocaster!!!essa guitar ae eh dahora!!pra iniciante
|
FMS Veterano |
# out/05
· votar
Ramon_MaggoT
Shelter, rapaz. Pra quem tem pouca grana (menos de 1.000) é a marca. Além disso, não toquei nela mas é lindo o acabamento.
|
Murilo Oliveira Veterano |
# out/05
· votar
fernando__lins
bicho, eu tenho uma condor rx30 e naum reclamo (até pq reclamar de mais naum ajuda a aprender porra nenhuma), naum conheço a shelter mas o Bertola disse que a shelter eh melhor, e se ele disse é pq eh!
hehehe... fazê o q? o cara eh foda...
|
# out/05
· votar
FMS