Autor |
Mensagem |
Ramon_MaggoT Veterano |
# out/05
Aí galera sou iniciante to querendo comprar uma guitarra de uns 500 reais qual devo comprar??.... to entre STRATO CONDOR RX 30 e STRATO SHELTER SST 62 qual eh melhor pra tocar Rock, hard, heavy, new...???
opnem!!!
se souberem de alguma que seja melhor que essas 2 guitar ai me falem tbm blz??
VLW!!
|
Ramon_MaggoT Veterano |
# out/05
· votar
aaaa q seja nessa faixa de preço 500,00
|
Rifferman Veterano |
# out/05
· votar
a condor pelo humbucker, mas vc pode pegar coisa melhor....
junta mais uma grana ou vai atrás de uma usada.........
|
Belloni Veterano |
# out/05
· votar
Eu recomendo alguma Groovin. Mas testa essa Condor ae, parece ser interessante.
|
fernando__lins Veterano |
# out/05
· votar
Ramon_MaggoT
A shelter sem pensar muito :) e tipo... essa historia da outra ser melhor por causa do humbucker naum tem nada a ver... ate pq o humbucker que vem nela eh uma bosta :P entaum vai de shelter mermo que temo Captção,tarraxas,acabamento e pintura melhores que a outra ae \o/
|
Rifferman Veterano |
# out/05
· votar
fernando__lins
pro som dele (Rock, hard, heavy, new) um cap humbucker é mais indicado ;)
zeh-espertalho
|
victor16 Veterano |
# out/05
· votar
+ kra ... contruçao e qualidade .. a shelter ganha ... vai com ela
q tbm e facil de revender
|
marcelo2711 Veterano |
# out/05
· votar
junta um poko mais d grana e compra um squier stratocaster!!!essa guitar ae eh dahora!!pra iniciante
|
FMS Veterano |
# out/05
· votar
Ramon_MaggoT
Shelter, rapaz. Pra quem tem pouca grana (menos de 1.000) é a marca. Além disso, não toquei nela mas é lindo o acabamento.
|
Murilo Oliveira Veterano |
# out/05
· votar
fernando__lins
bicho, eu tenho uma condor rx30 e naum reclamo (até pq reclamar de mais naum ajuda a aprender porra nenhuma), naum conheço a shelter mas o Bertola disse que a shelter eh melhor, e se ele disse é pq eh!
hehehe... fazê o q? o cara eh foda...
|
# out/05
· votar
FMS
tem ibanez e cort por menos de 1000 que eu compraria, (minha opinião ainda naum sei a do Bertola)
|
kaus Veterano |
# out/05
· votar
Ramon_MaggoT
kra na real faça um esforço e junte mais uma grana pra pegar uma guitarra de qualidade pra não precisar trocar mais pegue uma cort ou shelter que já tá mais do que bom
|
Angusss Veterano |
# out/05
· votar
Tonante.
|
Lucas Olivera Veterano |
# out/05
· votar
kra, eu catei uma squier california e gostei pra caraiu. u som eh forte, us harmonicos saem com facilidade (comparandu cum a menphis du mew irmaum), a guita eh bonita (parece cum a fender), u braço eh mtu bom (confortavel). u som em geral eh mtu fmz. recomendu, mas ela eh um poko mais kra.
c quiseh uma cum som mais forte, cum menos ruido, cata uma cort q saum guitas otimas.
flw aew
|
Hocus Pocus Veterano |
# out/05
· votar
mas procura as Shelters antigas, que tem headstock igual o da fender e tal, q sao boas, bonitas e faceis de revender...
|
# out/05
· votar
num tem nada a ver mas olhem q tentação:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33631534-Captadores-clones-para -guitarra-DiMarzio-Seymour-EMG-_JM
|
o_Asda_o
|
# out/05
Chera essa grana...
|
Juju_Punkd Veterano |
# out/05
· votar
Amigo eu tenho uma Condor RX30 ela é mto boa para iniciantes e tá seminova (+ou-uns 3 meses no máx.)to vendendo ela,ela é azul com escudo preto e possui 4 captadores (1 humbucker e 2 single-coils) e acompanha capa,cabo,corrêia e alavanca,to vendendo por R$480.00 se estiver interessado em negociar cmg meu MSN:juju_punkd@hotmail.com
|
Ramon_MaggoT Veterano |
# out/05
· votar
Aí galera valeu pela ajuda eu comprei a "shelter" msm agora é só treinar!!
Abç!
|